Round 3

1K 57 72
                                    

Hey galera, venho dizer para vcs que não foi fácil finalizar esse capítulo kkkkkkk primeiro que eu mudei de cidade e isso me tirou muito tempo, segundo que a Camila Cabello é culpada por me fazer ouvir Havana e OMG sem parar 😂😂😂 fora que agora o ship da vez é Camcy e eu apoio (zoeira ahahahahaha)

Espero que vcs curtam o capítulo e já sabem, surtem na minha timeline e da @Camz_crush96 e se preparem que cada capítulo que já está planejado para vcs levarem um tombo ainda maior kkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos e muito Tyren na timeline de vcs....ops amor na timeline de vcs. 😜

AIN'T HERE TO AIN'T HERE TO CONVERSATE ... (o hino não sai da cabeça sorry kkk) Tudo bem com vocês? Espero que sim porque os cardíacos talvez não sobreviverão ao Round 3. Brincadeira kkkk @PtCamren já disse tudo, queremos o retorno de vocês sempre, podem comentar a vontade. Divulguem a fic também para os amigos, amigas, crushs enfim pra quem vcs quiserem. 

Tem indicação de uma música para esse capítulo que é Tenerife Sea do Ed Sheeran. Vocês serão avisados o momento de dar o play e essa música já esta na playlist oficial de Just Strangers no Spotify  

Beijos e boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Lauren

Tudo doía, eu não sabia explicar onde doía, mas doía e muito. Eu ouvia várias vozes, mas não via ninguém, não sabia da onde elas vinham, tudo estava em uma repleta escuridão.

Flashback on

Desde muito nova eu treinava artes marciais, sempre me interessei por elas e com apenas 9 anos já era faixa azul em judô. A luta me fez aprender a ter disciplina e calma, hoje com 16 anos estou na final de um campeonato de Jiu Jitsu em Miami.

Meu pai sempre foi meu grande incentivador, não é atoa que agora olhando para ele, antes dessa luta, posso ver o brilho nos seus olhos, marejados pelo orgulho.

Muita gente está aqui para me apoiar, amigas como Vero, Lucy e Keana, que não contentes trouxeram a turma do Colégio. Ainda faltavam algumas pessoas, importantes na minha vida, que não puderam vir, mas sei que estavam torcendo por mim, eu podia sentir.

Eu estava um pouco nervosa e ansiosa para esta luta, era uma das mais importantes nos últimos meses e eu vinha treinando intensamente após o Colégio para ganhar essa medalha, ela tinha dona, eu tinha que vencer.

Meu mestre me passava as últimas informações e eu ouvia atentamente, bom, talvez não tão atentamente, pois queria que a luta começasse logo.

A luta iniciou e eu me movimentava no tatame para tentar segurar o kimono da minha adversária. Com um movimento rápido a levei para o chão e tentava encaixar uma chave de braço, e ela se defendia, dificultando as coisas, mas eu insistia e quando percebi que não ia conseguir imobilizá-la naquele momento, a soltei voltando a posição inicial.

A luta foi se arrastando e eu já me encontrava bastante cansada, mas eu tinha um objetivo e eu iria ganhar aquela medalha.

Eu podia ouvir a respiração forte da minha adversária, ela também estava cansada após várias tentativas falhas de imobilização. Pensei que este era o momento perfeito para acabar logo com aquilo, então peguei firme com as duas mãos em seu kimono dando um puxão, ao fazer isso consegui desequilibrar minha oponente para a frente e rapidamente virei meu corpo encaixando uma perna entre as pernas dela, que nesse momento, se desequilibrou totalmente e eu consegui puxá-la sobre o meu quadril fazendo com que ela fosse ao chão. Um barulho alto ecoou quando suas costas tocaram completamente o tatame, foi quando eu tive a confirmação da minha vitória mas ao mesmo tempo mal podia acreditar no que havia acabado de acontecer.

Just StrangersOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz