Capítulo 111

33K 2K 363
                                    

2 meses depois

Depois daquele dia, Luna voltou comigo para São Paulo e ficou apenas 3 dias, matou a saudade de Nathan e tiramos podemos dizer.. uma folguinha, não existia felicidade maior do que eu estava sentindo.. nesses dois meses a empresa precisava de mim mais do que nunca, não poderia deixar nada para trás depois do casamento, tive que fazer várias viagens adiantando meu trabalho e Luna também adiantou os dela lá em Londres, era muito difícil ficar tanto tempo longe dela, se comunicamos por mensagens e ligações mas não era a mesma coisa de estar perto um do outro, infelizmente não pude ficar mais de 2 dias com Luna em Londres, e também não pude ir para lá por conta das minhas viagens..
Nesse tempo tivemos uma conversa sobre dar a notícia que estávamos juntos para a minha família, não achei prudente falar para todos agora apesar de estar louco para contar a novidade, porém Marta não resistiu e falou demais, ela contou a todos estragando a surpresa, nós preferimos guardar segredo por um tempo por causa de Will.. seria um choque para ele por conta do relacionamento deles no passado, mas infelizmente ele soube, porém não falou nada.. compreensível!

Depois dos dois dias em São Paulo, Luna volta para Londres resolver os assuntos das empresas que estavam caindo em cima dela, enquanto eu fico aqui na minha empresa resolvendo tudo e indo viajar, infelizmente eu deixo meu amor voltar para Londres, não conseguia ficar um minuto longe dela, e hoje.. a cada dia que passa era mais nervosismo e aflição que eu passava, sabendo que em poucos dias eu terei minha mulher em meus braços, Luna casada comigo e ao meu lado.. não tinha felicidade maior..
Bom, nesse meio tempo nós fomos a BH, fui pedir a mão de Luna para o temido senhor Francisco, acha engraçado?? No dia eu suava frio por ter que encarar ele, vi como era com Luna e como ele falava com Will no dia do casamento.. me dava medo..
Já era 9:40, acordei com o sol entrando pelas cortinas brancas do meu quarto, era sábado, depois que Luna voltou para mim e dormia comigo eu não via o horário passar, eu conseguia dormir tranquilo novamente com ela em meus braços.. estava ansioso, meu coração estava surtando, era hoje! O tão esperado dia tinha chegado.. não estava acreditando.. olho ao meu lado e vejo ela se mexer na cama, seus cabelos negros dava um contraste enorme naquele lençol branco pérola, fico somente a observando, acordar ao lado de quem amamos não tem preço.. despedida de solteiro?? Pra que? Se tinha a mulher mais linda ao meu lado.. Nunca, minha despedida de solteiro foi ao seu lado, lhe dando carinho e recebendo carinho, sai para beber? A bebida sumiu da minha boca, quando bebia era apenas um copo e olha lá.. aquela mulher tinha me mudado.. me inclino até ela e mexo em seus cabelos com cuidado, eu era o homem mais bobo apaixonado do mundo, perto dela eu era um fraco, um idiota e quando ela me dava carinho.. rum, eu me amolecia ainda mais.. eu me aproximo de sua boca e dou um selinho, ela acorda devagar, ela me vê e dá um belo sorriso ainda sonolenta, toda manhosa..

Fabrício: bom dia..

Luna: bom dia amor.. - ela me abraça, sinto seu calor

Fabrício: cansada? - ela sorri

Luna: sim.. - eu acaricio seu lindo rosto - como vc está? - eu sorrio

Fabrício: aflito.. vi como seu pai tratou Will.. comigo não será diferente.. - ela sorri

Luna: fica tranquilo.. vai dar tudo certo.. - eu sorrio

Fabrício: e vc? Como está? - eu lhe dou um selinho

Luna: ansiosa.. - ela acaricia meu rosto, eu a puxo mais para perto de mim - ainda mais quando penso na nossa lua de mel.. - eu sorrio, é.. não imaginava eu..

Fabrício: eu não vou te dar descanso viu mocinha, pode tomar vários remedinhos aí - ela gargalha - e sem desculpas, já aguentei tanto tempo para te ter que hoje eu mato minha vontade.. - vejo sua pele se arrepiar, ela tinha gostado, eu sorrio

PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora