Capítulo 54

28.6K 1.9K 170
                                    

Fabrício: como está?? - eu o olhei e sorrio, estava feliz por ele.

Luna: estou melhor.. um pouco zonza - rio, ele abre um sorriso - parabéns pelo Nathan.. - ele pegou a minha mão.

Fabrício: obrigado morena.. eu que devo te agradecer, salvou o meu menino e a vida dos dois.. - sorrio.

Luna: que isso. Imagino que ela faria o mesmo por mim.. - ele me olhou confuso.

Fabricio: você sabe que não é verdade.. se fosse Pietra no seu lugar, ela te deixaria morrer.. - sorrio de canto enquanto ele me encarava.

Luna: fico feliz por vocês, quero muito ver o seu filho.. - mudei de assunto, ele sorriu.

Fabrício: eu também. Quero pegar o meu pedacinho no colo - fiz um coração com as mãos. Que lindo o ver falando assim, respirei aliviada - hoje, eu te amo ainda mais, sabia? Por tudo que vi você fazendo para a minha felicidade.. - ele pega as minhas mãos e beijou a minha testa. Eu o abracei, ainda fraca mas tentei entregar com força esse carinho que sentia dentro de mim, ele me apertou em seus braços e choramos juntos, um choro de alegria, de felicidade.. tentei apertá-lo na mesma intensidade que ele mas não consiguia, ainda estava fraca. Ele me soltou aos poucos e vimos Will voltar com os cafés nas mãos, ele nos viu chorando..

Will: está tudo bem? - ele se aproximou.

Luna: é o seu irmão bobo e chorão.. - Fabrício sorriu.

Fabrício: ei.. não é para tanto! - ele começou a rir - felicidade demais.. - Will sorriu e entregou o café para nós, ele se sentou ao meu lado e comecei a comer junto dele. Rimos para passar a ansiedade, Will e suas piadinhas, ria demais e Fabrício entrou no clima. Nunca o vi tão feliz, fiquei muito admirada. Cris chegou um tempo depois com a mala de Pietra e do Nathan, os Carter's voltaram para perto de nós. Depois de alguns minutos, a enfermeira veio até nós, Fabrício se levantou.

Fabrício: e ai..? Posso ver meu menino? - ela sorriu.

Enfermeira: você é o marido de Pietra? - ele sorriu e afirmou com a cabeça - pode, claro.. só tenho a liberação para a família primeiro - Fabrício pegou o celular e colocou no bolso. O médico se aproximou - pode entrar você e a irmã.. tem mais alguém da família? - oi?? Irmã???? Como assim irmã? Olhei para Will, Fabrício me olhava sem entender - vamos? - eu a encarei..

Luna: eu.. eu não sou irmã de Pietra senhora.. não sou da família.. - ela olhou para a prancheta e me olhou novamente..

Enfermeira: não é o que diz aqui no seu exame.. - olhei espantada para todos - você é Luna Steffany Bittencourt? - eu balancei a cabeça afirmando. Ela me fixa o olhar - aqui.. - ela entregou o exame para mim. Will pegou e começou a ler, ele me encarou em seguida com o semblante surpreso e impactado..

Will: você é filha do Sr Lins, amor.. - todos me olharam assustados, até Will. Sorrio..

Luna: ahh.. - comecei a rir de nervoso - é pegadinha!! Cadê as câmeras? Podem sair daí.. essa foi ótima.. - brinquei e ironizei olhando para os lados procurando as câmeras.. todos me olhavam com os semblantes de espanto. Will me abraçou, olhei para Fabrício e ele também estava sem reação, meu mundo caiu naquele momento.Veio um flashback em meus pensamentos, lembro de quando o Sr Lins disse lá no casamento do Sr Carter sobre meus pais, sobre uma mulher que eu talvez conhecia, ele disse também que foi várias vezes em BH.. NÃO PODE SER!!!! Eu apenas senti as minhas pernas fraquejar e a vista embaçar.. acabei desmaiando!

PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora