Capitulo 53

29.8K 2K 294
                                    

1 mês depois

O mês se passou voando, muitas coisas na empresa tinha acontecido. Além de estar mais próspera do que nunca, o Sr Carter estava fazendo suas transações e pagando tudo o que ele devia ao seu passado, afinal, eram as consequências que ele teria, pagar cada centavo. Ainda não sei como ele escapou da polícia por todos esses anos, se a polícia soubesse do rombo, da sujeira que foi, o suborno que saiu dos fundos de investimentos de outras empresas, Fabrício estaria ferrado! Mas como ele é esperto.. ele está resolvendo aos poucos e tentando tirar o Sr Lins da construtora, o que não seria nada fácil. Em falar na Família Lins, Pietra estava na reta final da gravidez, via a felicidade de Fabrício quando falava do seu filho, vi que ele estava se ajeitando aos poucos com Pietra e aceitando mais a situação do casamento forçado.
Já era 14:40 naquela empresa e nem tive tempo de sair para almoçar, Will estava em viagem e só voltaria hoje de noite.. depois de 3 dias sem o meu moreno, a saudade era tamanha!
Bom, como não tinha a minha companhia para o almoço, fui até a sala do Sr Carter, bati na porta e entrei devagar..

Luna: licença Sr Carter..? - ele me olhou. Ele estava com o seu óculos de grau, todo charmoso..

Fabrício: sim? - me aproximei..

Luna: estou com muito trabalho e não vai dar para sair para almoçar, posso pedir o almoço aqui mesmo para nós dois? - ele me encara e tirou o óculos..

Fabrício: para "nós dois"? - coloquei o meu cabelo para trás..

Luna: sim, o senhor também não saiu até agora para almoçar, deve estar com fome.. - olhei para a mesa, estava cheia de papéis, ele parecia perdido em meio a tanto trabalho.

Fabrício: não estou com fome.. - ele mexeu no cabelo, ah.. eu duvido! Só tinha tomado o seu expresso pela manhã, estava com fome com certeza..

Luna: desculpa mas.. precisa se alimentar, mesmo não tendo fome.. - ele me olhou fixo.. sorrio de canto esperando a sua resposta, ele respirou fundo.

Fabrício: ok, peça para mim senhorita Bittencourt.. - sorrio satisfeita - se isso te deixa mais aliviada.. - ele voltou o olhar para os papéis. Abaixei minha cabeça e sai da sala. Em todos esses meses sendo a sua executiva particular, me tornei praticamente a 3° mãe dele depois de Dona Vânia e a Dona Marta. Cuidava dele praticamente 24 horas por dia, trabalhávamos muito, sempre juntos por conta da correria, desde as 07:00 até as 22:00 ou até mais quando fazia hora extra com ele para entregar os relatórios e depósitos das construções a tempo, então eu me tornei mais do que a executiva, praticamente a sua babá. Ele passava mais tempo aqui na empresa do que na própria casa. Will também trabalhava e viajava muito, porém as responsabilidades e pressões eram tudo na costa de Fabrício, que o deixava exausto, creio que mal dormia!
Ligo para o restaurante e peço a nossa comida. Pedi também um suco natural de graviola e um de maracujá que era o seu preferido, logo a entrega foi feita. Estava saindo um cheirinho gostoso da nossa refeição, o meu estômago agradecia!
Eu recebi a entrega e paguei por elas, pego a comida e coloco em uma bandeja de madeira que tinha na mini cozinha do nosso andar, levei para o Sr Carter. Entrando na sua sala, ele falava ao celular sobre negócios. Eu coloquei a sua comida na mesa que ficava perto do seu bar, abri com delicadeza colocando os talheres e o suco na mais perfeita organização. Deixei tudo certinho para ele apenas sentar e comer, tenho que fazer meu serviço completo, né?! Ele desligou a ligação e veio até a mesa..

Fabrício: o cheiro está bom.. - ele olhava a comida.

Luna: pedi o seu prato preferido, moqueca de camarão com filés de peixe, está com sorte.. - ele sorriu me olhando. Eu entreguei um guardanapo, ele pegou tocando na minha mão.. o meu corpo gelou.

PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora