Capítulo 6 - CG

54.8K 3.7K 492
                                    

LUNA

06:00

Levantei com o meu despertador "gritando". Já era seis da manhã. Eu tinha me esquecido de tirar o antigo horário. Poderia ter dormido um pouco mais... ahhhh! Desanimada com tudo que me aconteceu recentemente, enquanto a alma voltava para o corpo, lembrei que hoje seria o primeiro dia de trabalho na nova empresa. Como eu sabia que se ficasse na cama eu não ia conseguir dormir, saltei dali e fui tomar um banho. Assim que me arrumei, desci e fiz algo para comer. Pedro não retornou mais depois daquela discussão e isso me deixou aliviada. Viviane ficou sabendo de tudo e estava me dando muita força. A vida tinha que seguir.

Depois de ter terminado, mesmo estando vegetando em pensamentos, peguei a minha caixa com as coisas do escritório. Sai dali e fui para a nova empresa. Eu não sabia o que me esperava lá no novo trabalho, então era meio assustador. Fui interrompida pelo meu celular que começou a tocar.


Ligação on

Luna: Alô? Cris? — Falei pelo alto-falante.

Cristina: Oie! — Ela riu. — Como sabia que era eu??

Luna: Pelo número salvo. Esqueceu que ontem eu fiquei com seu número? — Comecei a rir dela.

Cristina: Ah é... verdade! Eu tinha esquecido... — ela riu. — Aonde você está?

Luna: Estou chegando, por que? Estou atrasada?? — Olhei para o relógio.

Cristina: Não, não... é que acabei de chegar e se quiser eu posso te esperar aqui do lado de fora. Posso aproveitar e te apresentar toda a empresa.

Luna: Quero sim, seria ótimo. Em 5 minutos eu estarei aí... já estou perto, pois já vi o prédio daqui. — Eu vejo de longe. O prédio era enorme no tom de azul com preto, cheio de espelhos e vidros... era realmente algo de luxo, parecendo um cristal.

Cristina: Ah, sim. Estarei aqui...

Ligação off


O semáforo abriu e logo estacionei o carro na porta da empresa. Vejo Cris no telefone com um monte de pastas e papéis em mãos. Desci o vidro e a chamei.

Luna: Será que essa moça quer uma carona? — Dei um sorriso.

Cristina: Olha você! Eu quero sim, por favor... — ela abriu a porta com dificuldade.

Luna:  Bom dia. — Disse a cumprimentando.

Cristina: Bom dia, Luna. Vai ali, naquele portão... — ela aponta para garagem do prédio. Procurei uma vaga lá dentro e nada.

Luna: Acho que não tem vaga... está tudo lotado. — Disse olhando para os lados.

Cristina: Não, Lu. Aqui é somente para os clientes. A sua vaga fica junto com a do Sr. Carter porque é uma exigência dele caso ocorra uma viagem de última hora e até mesmo em questão de segurança... fica no quinto andar. — Ela aponta para uma subida ao lado do elevador. Fiquei imóvel. Eu nunca na vida imaginei em ter uma vaga... que emoção!

Luna: Nem cheguei e já estou podendo... — nós duas rimos.

Cristina: Agora você precisa de segurança. Trabalha exclusivamente para o meu irmão, então tudo vai ser perto dele. — Ela aponta indicando para eu virar. Chegando na vaga, tinha uma placa com o meu nome e o cargo. Ao lado direito tinha a vaga do Sr. Carter que estava vazio. Indo mais a diante tinha mais uma com o nome de William Carter que já ocupava um carro luxuoso e muito bonito. Seguindo ao meu lado esquerdo, tinha a vaga da Cristina Carter com o seu carro estacionado.

PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora