Explicações

19.6K 1.4K 191
                                    

Amores, antes de tudo vim explicar alguns pontos que muitas pessoas estão falando e opinando, e que infelizmente chegou até meu trabalho e me machucou demais!
Entendo a OPINIÃO DE CADA UM, aliás cada um tem o direito de opinião, direito de dizer o que acha, então vim contar mais dos personagem para que vcs pudessem entender..
A história se baseia em FATOS de pessoas e casos que já aconteceu comigo ao longo da vida, com minhas amigas, com o cotidiano aonde vivo e também aonde vivemos e as viagem pelo Brasil aonde eu passei!
Luna ela é um personagem que criei mas não foi por ser a vilã da história, ela foi criada baseada numa pessoa conhecida que eu tenho uma admiração enorme, já Will e Fabricio é meio diferente, foram dois rapazes que tive o prazer de conhecer ( são meus amigos) mas não são milionários como na história, mas são irmãos, a única mudança foi os nomes..
Os personagens da minha história foi criado sim para me aventurar em meio aos meus pensamentos e opiniões nessa grande e linda história, mas peguei fatos de histórias de vida de amigos que acompanhei de perto, então é uma história meio que REAL em partes!
LUNA AMA OS DOIS SIM! mas como assim??? Só que esse amor tem seu grau de intensidade, como um dia ela amou Fabricio, ela deixou esse amor de lado por causa do filho dele, por que Luna não iria deixar o menino sem pai, sem família como ELA FOI REJEITADA a vida toda, se vê isso em Pietra que é oposto de Luna, quem é adotado sabe um pouco da dor que é de ser abandonado, de ser rejeitado! Eu te pergunto.. QUAL É A IRMÃ QUE DEIXARIA A OUTRA MORRER? QUAL É A PESSOA QUE NUNCA FICOU COM OUTRO PARA ESQUECER QUEM AMOU? POIS UM AMOR QUE TE FEZ SOFRER?? PENSE!

Aaahh mas eu não concordo com ela e Will.. ahhh mas a história está ficando chata.. ahhh mais não sei por que Luna ajudou Pietra sabendo que ela é má e não merece isso, merecia morrer.. ahhh mais isso.. ahh mais aquilo
GENTE! Até o final da história tem muitas coisas que ainda vai acontecer, o fato de eu ter vindo aqui falar tudo isso foi porque teve PESSOAS MÁS que vieram DETONAR MINHA HISTÓRIA só por que NÃO TEM PACIÊNCIA DE ESPERAR ATÉ O FINAL, como disse a história É MINHA que estou relatando com fatos reais que aconteceram comigo e com alguns amigos.. SE NÃO ESTÁ AGRADANDO eu peço desculpas, cada um tem o direito de dizer, de ter sua própria conclusão, mas NÃO FAZENDO o que fez agora pouco com minha história! Muitos estão amando o desenrolar da história, até que ontem recebi mais de 40 MENSAGEM DE CARINHO e de força para que eu continuasse a postar que eles estavam adorando.. MAS COMO TEM MUITA GENTE QUE SÓ SABE FAZER O MAL.. fiquei muito triste por todos os XINGAMENTOS que levei só POR QUE QUER QUE EU TERMINE A HISTÓRIA DO JEITO DELA! NÃO!!! Vou terminar a história como eu determinei desde o começo, não para agradar ninguém, mas o que REALMENTE ACONTECEU! Quem quiser continuar eu agradeço e digo que muitas emoções ainda estão por vir, mas se não quiser não faça o que fizeram agora, não detone a história POR CAPRICHO! O PROBLEMA DE MUITOS é que não tem a PACIÊNCIA de esperar, e acaba saindo e FAZENDO COISAS SEM PENSAR e não ligando para se a autora ou o autor vai se magoar ou não, SE VAI AFETAR A PESSOA OU NÃO!

Quero agradecer a todos que estão me dando forças para continuar, tenho um carinho enorme por vcs meus amores de verdade, pois muitos pediram "faz mais Will e Luna" , outros pediram "faz mais Fabrício e Luna", ESSAS SIM ENTENDEM O MEU TRABALHO! Eu trabalho numa revista, numa editora na verdade e essa história é EXCLUSIVA para o Wattpad, então obrigada pelo carinho de todos que já me conhece, pelo carinho de quem realmente se tornaram FÃS DA HISTÓRIA, obrigada por tudo que vcs me proporcionaram, NÃO PRECISAM BRIGAR PELA HISTÓRIA, PELO AMOR DE DEUS!!! Não vou parar de escrever só por que tive críticas maldosas! Se a pessoa não gostou ela simplesmente não vai ler mais, ponto!!! Agora vamos parar de brigas e continuar acompanhando o rumo da história!

Ahhhh.. já já está saindo um novo capítulo hein.. amo vcs meus amores! Obrigada por tudo! 😉😉😉😁

Bjusss 💋💋💋

♥️❤️♥️❤️♥️❤️♥️❤️♥️❤️♥️❤️♥️❤️♥️❤️♥️

PERIGOSO DESEJO - Sr FABRÍCIO CARTER - Saga Homens Fortes - LiaWale - Vol. 1 e 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora