END?

2.3K 277 224
                                    

Junmyeon não estava preparado para o que estava acontecendo. Á poucos minutos atrás haviam recebido a notícia que as forças armadas e aéreas, localizaram suas ações do setor de segurança e estavam a caminho, não havia saída. As câmaras de dentro do veículo não foram totalmente desligadas, a central do trem identificou os criminosos... Todos eles.

Como o menino que nunca havia ao menos roubado uma bala estava ali, no meio de marginais? Como e por que, seu coração se deixou ser capturado por alguém tão errado? Não era certo. Ele não merecia, mas era a escolha de Junmyeon, ninguém poderia mudar a opção de seu coração. Mesmo que o rapaz quisesse acordar desse pesadelo isso não poderia acontecer, pois de fato não era um pesadelo, essa era sua vida, talvez o fim dela tudo o que ele tinha que fazer era encarar o que estava acontecendo, sua mente criava várias possibilidades de um desfecho, nenhuma delas era agradável.

"Saiam com as mãos para o alto!"

Uma voz grossa soltou do megafone até os ouvidos dos meninos, nenhum deles se moveu, ficaram ali a espreita, ouvindo um o coração do ou outro, seus batimentos cardíacos estavam tão acelerados e descompassados que suas veias eram perceptíveis. Eles não sairiam dali, afinal havia dezenas de reféns como escudo, os militares não matariam centenas de pessoas por apenas doze homens.

Um baque vindo da cabine assustou algumas pessoas que soltaram gritos finos de pavor, sons se tiros foram ouvidos, talvez seria um confronto, a voz rouca de Chanyeol chamou atenção dos rapazes, ele parecia soltar um grunhido de dor, enquanto Kyungsoo ordenava para ser solto, com tanta autoridade que parecia não lembrar de seu lugar de vilão. Agora eles estavam equilibrados; ambos os lados com reféns importantes.

Da pequena janela manchada do trem, era possível ver os dois meninos. Chanyeol estava ajoelhado de cabeça baixa e com as mãos amarradas atrás das costas, prostrado e derrotado, um filete de sangue escorria em sua testa, talvez uma coronhada tenha feito tal estrago. Kyungsoo estava preso com algemas aparentemente fortes, um dos homens apontavam uma arma prateada para a têmpora do menor.

Os gritos de Byun podiam ser ouvidos a quilómetros de distância, seu desespero era visível, para qualquer um que o olhasse, seu corpo trémulo denunciava seu medo de perder quem mais amava no mundo.

Kim jongin olhava a cena estático, seu corpo musculoso e bem desenhado estava paralisado enquanto o ódio o consumia pouco a pouco, subindo de seus pés até sua cabeça, fluindo de todos os seus poros, o moreno sacou uma de suas armas da cintura e aponto para fora, atirando como um louco na direção dos homens, o vidro da janela se estourou, nenhum tiro veio do lado oposto, eles eram mais preparados que qualquer criminoso ali. Yixing o puxou com brutalidade arrancado a arma de suas mãos, empurrando seus ombros com violência, sua irritação era clara.

-Que porra de ideia é essa? Vai morrer desse jeito! Não seja um filho da puta, siga a merda da regra, vamos salvar os dois se vocês dois pararem de surtar como duas garotinhas estéticas!!!

As lágrimas brotavam nos olhos de Byun, ele estava cansado de receber ordens, cansado de perder quem amava, estava cansado de tudo, esse cansaço o fez pegar sua arma e apontar para a testa do chinês que cuspia ordens a sua frente.

-Vamos salva-los, foda-se as regras Zhang! se fosse o seu namorado que estivesse lá... Você faria todos nós de escudo se precisasse. Eu quero eles... Agora!

Byun gritou estridente, tendo sua visão turva devido as lágrimas que insistiam em aparecer, seu desespero era maior que qualquer coisa. Yixing estava o encarando de uma forma tão fria, que fez o ventre do pequeno se remexer.

The Most Precious Good - (Sulay)Where stories live. Discover now