SAVANT

5.7K 654 659
                                    

Suho não fazia a menor idéia de onde estava, sua mente ainda estava turva, e tudo o que conseguia identificar era que uma corda o prendia na cadeira desconfortável em um cômodo de luzes baixas. Uma silhueta se ergueu do canto do cômodo e uma sensação de perigo se formou dentro de Junmyeon.

-Finalmente acordou... Eu queria te conhecer.

-Quem é você?

-Sou Do Kyungsoo, acho que já ouviu falar de mim huh?!

-V-você é o maior torturador foragido... Não me machuque, por favor, vocês devem ter cometido um engano... E-eu nunca fiz nada.

Todos da região já ouviram o nome de Do Kyungsoo, até mesmo Suho que não gostava muito desses assuntos, Do era taxado como um homem frio, que mata sorrindo, sem piedade, sem medo de ser punido, o melhor no que faz. Ninguém além da máfia de Zhang o conhecia realmente, na verdade nenhuma dessas pessoas que espalham sua fama por aí nem sequer sabem como o torturador é, imaginam um homem alto com cara de mal e corpo de gigante. Completamente enganados.

-Primeiro: não vou te machucar, Kim Jongin implorou para não fazer isso. Segundo: Você já vai saber o porquê está aqui...

-Jongin?... Mas ele que...

-Todos nos recebemos ordens, ele realmente gosta de você. Eu peço que não deixe o meu Jongin mais triste, porque se ele ficar triste você vai ficar com marcas!

-Amor não ameace Suho. Ele tem todo o direito de ficar irritado.

A voz familiar invadiu o cômodo, a luz foi acesa revelando um quarto claro e a verdadeira imagem de Kyung para a vítima a sua frente. Um rapaz jovem de grandes olhos brilhantes e uma boca perfeitamente desenhada como um coração rosado.

-Kim Nini, você estragou minha cena!

-Prometo brincar com você mais tarde.

-Aish! Não fale isso.

Suho não entendeu o porquê do menino de grandes olhos é taxado como o grande satansoo, parecia tão fofo e delicado, então é por isso que as autoridades não o acharam, sua aparência não condiz com o seu trabalho sujo.

-Suho...

Kai se dirigiu ao homem de cabelos pretos, tirou a corda do entorno de seu corpo e prosseguiu

-Me pergunte tudo o que quiser, fale mal quanto o quiser, pode me humilhar eu mereço tudo o que você fizer.

- Só quero saber o por que.

-Eu recebi uma ordem pra te seduzir e te...

-Não... Porque pediu pra que seu namorado não me machucasse?

-Porque eu não fui profissional o suficiente e acabei me tornando seu amigo de verdade, tenho muito carinho por você, não iria conseguir dormir sabendo que tive uma parcela de culpa.

-Jongin, eu estou realmente decepcionado por saber que você faz parte da maior máfia da coréia do sul...

-Me desculpa Jun.

-Mas fico feliz por cuidar de mim.

-Serio?

Kim Jongin puxou o amigo para um abraço apertado, sendo retribuído com carinho, Junmyeon era um garoto bom, não burro, não iria perder seu "anjo da guarda" tão facilmente, Jongin poderia continuar a defende-lo enquanto fosse seu amigo.

-Já pode se desgarrar, obrigado, de nada. Vamos logo Jongin! Pode parando com contato físico. Já chega né?!

Kyungsoo olhava os amigos com o ciúme transbordando em seus poros.

-Me diz por que eu estou aqui?

-Você é o pagamento da divida do seu pai.

-Eu fui vendido?

-Não exatamente... Foi como uma negociação, seu pai precisava quitar a divida, Zhang Yixing quer você. Juntou o útil ao agradável para eles e você esta aqui.

-E-então é pra sempre?

-Sim Jun... você é de Yixing agora.

-NÃO EU NÃO SOU DE NINGUÉM, NÃO SOU UM BRINQUEDO, MUITO MENOS UM PAGAMENTO IDIOTA!

A voz de Suho preencheu os cantos vazios do quarto, o desespero descontrolava seu timbre, lágrimas brotando no canto dos olhos o deixava ainda mais frágil, seu rosto foi colorido com um rubor, de raiva, tristeza e medo. Porque seu pai nem ao menos se despediu se já sabia? Porque não o contou? Porque nem ao menos tentou salva-lo?

-me deixem sozinho por favor?

-Desculpa Jun.

Kim abraça Kyungsoo, que o consolou enquanto caminhavam para fora do quarto.

-Kim Nini, vai ficar tudo bem, eu prometo.

-Eu imagino como que deve ter sido difícil pra ele ser deixado sem nenhuma relutância... Imagino com é ser abandonado.

Uma lágrima passeia nas bochechas morenas do Kim.

-Não chora... Eu nunca vou te abandonar ursinho, mesmo você sendo um bobo de vez em quando, eu nuca vou deixar que te tirem de mim, eu te amo. Pense bem Suho vivia com uma pessoa que era indiferente a ele, que o tratava mal e não tinha a mínima condição de sobreviver por muito tempo, aqui podemos torná-lo um de nos e ajudá-lo com o que precisar.

-Certo. Vamos dar amor ao Suho.

-Isso ursinho.

Soo não acreditava que JunMyeon poderia mesmo virar um dele, essa condição não existia, nem ao na imaginação, mas sabia que deixaria seu namorado mais feliz se dissesse essa pequena mentira.


Annyeong Precious 

Gostaram da referência meio Bela e a fera?

Comentem por favor, amo o comentários de vcs, e não esqueçam as estrelinhas 

BJUNDA

The Most Precious Good - (Sulay)Where stories live. Discover now