SING FOR YOU

4.7K 573 267
                                    



Junmyeon saiu do quarto depois e um longo tempo no banho, seu corpo agora cheirava a flores frescas e as roupas o deixaram tão sexy quanto imaginava. Ele estava decido a sair por aí e prestar bastante atenção por onde poderia fugir. Seus passos pelos corredores eram ainda cabreiros, o primeiro lugar que viu foi um grande salão com mesas de jogos, videogames e garrafas de bebidas espalhadas, o único dentro da sala era um homem de baixa estatura e olhinhos de gato, ele murmurava algo e pela sua expressão não parecia nem um pouco feliz, Suho forçou o ouvido para escutar o que o outro dizia.

-Sujaram essa merda toda de novo, eles acham o que? Que eu sou escravo? Quando eu morrer quero ver quem vai limpar isso aqui, tudo nas costas do filho da puta aqui né, eu tenho que tomar no cu mesmo!

Suho segurava seus risos com as mãos, mas deixou escapar uma pequena risada nasal fazendo o rapaz olhar para ele, não demorou em se recompor e fazer uma pequena reverencia uma coisa que Junmyeon não esperava.

-Olá, sou Kim Minseok, você é Junmyeon huh?! Desculpe as palavras, mas esses garotos parecem que fazem de propósito. Um dia eu vou acabar matando a Beagle line.

-O que é isso?

-Ahh são os três patetas, Chanyeol, Baekhyun e meu namorado o Jongdae.

Minseok pareceu orgulhoso de falar que Jongdae era seu namorado, mas o que Suho não entendia era o porquê de ele ser tão simpático e atencioso, talvez fosse apenas uma mascara e ele estava de olho em todas as células de seu corpo.

-Você quer ajuda?

As palavras saíram normalmente da boca de Jun, se Minseok estava sendo bom ele também seria, mas sempre com um pé atrás por qualquer movimento estranho. O rapaz pareceu realmente estar feliz com a oportunidade de ter alguém para ajudá-lo.

-Eu já estou terminando, mas você poderia apenas levar essas garrafas para o andar de cima? Vejo que está saindo do quarto pela primeira vez desde que...

Ele engoliu a seco suas palavras e voltou a sorrir como se pudesse passar uma borracha no acontecido.

-Eu levo sim.

Suho sorriu largo da mesma forma, e pegou a pequena caixa com garrafas vazias de bebidas que ele nem sequer tinha ouvido falar. Caminhou pelas escadas e deixou a caixa junto a outras iguais que já formavam uma pilha, seus olhos correram até uma fresta de luz que saía de uma porta entreaberta, ele se direcionou a passos leves por puro instinto, seu corpo se inclinou e ele pode ouvir um som agradável vindo do local, era uma música que ele não ouvia há muito tempo, era na verdade sua música favorita, por um longo tempo ele ficou parado na porta ouvindo a bela voz entrar em seus ouvidos e tomar conta de seu coração, aquecendo-o


-neomu saranghajiman saranghanda mal an hae

eosaekhae jajonsim heorak an hae

oneureun yonggi naeseo na malhal tejiman

musimhi deureoyo I'll sing for you

The way you cry, the way you smile

naege eolmana keun uimiin geolkka?

hagopeun mal, nohchyeobeorin mal

gobaekhal tejiman

geunyang deureoyo

I'll sing for you, sing for you

geunyang hanbeon deutgo useoyo

"Eu te amo muito, mas meu orgulho nessas palavras

Não me permitem dizê-las a você

Hoje vou juntar toda a minha coragem e te dizer

Então escute calmamente, eu vou cantar para você

O jeito que você chora, o jeito que sorri

O quanto isso significa para mim?

As palavras que eu me arrependi

Quando olhei para trás

Eu vou me desculpar, então escute

Eu vou cantar para você, cantar para você

Apenas haja como se nada tivesse acontecido"


Suho se deixou levar pela melodia e acabou se encostando à porta, que abre por total bruscamente, a gravidade o joga para dentro em direção ao chão, mas uma mão forte o segura puxando-o para cima e envolvendo sua cintura, fazendo ter calafrios, seus olhos encontram os de quem menos esperava Zhang Yixing. O silencio domina o grande quarto por alguns minutos e ambos permanecem na mesma posição como se o tempo tivesse pausado. Os olhos de Yixing pareciam brilhar para Jun, parecia que seus olhos cantavam para ele.

- V-você canta muito bem... Eu amo essa música.

-Obrigado... Se quiser eu posso... Esquece.

Zhang se distanciou do menor se virando de costas para o mesmo.

- Pode o que?

-Eu posso... Posso cantar pra você

Os dois coram imediatamente, Zhang não conseguia entender o porquê estava falando isso ele odiava que o ouvissem cantar, também odiava ficar corado, odiava ainda mais sentir aquela coisa estranha queimando em seu peito sempre que estava perto de Junmyeon.

-Você está lindo com essas roupas. Na verdade você é lindo com qualquer coisa.

Yixing solta como uma bomba, seu pensamento simplesmente escorreu entre seus lábios e quando ele se deu conta já era tarde demais e suas bochechas vermelhas e seus olhos arregalados mostravam o quanto de surprese ele sentia em ouvir as próprias palavras.

-Obrigado, te vejo mais tarde.

Suho falou rápido e fez uma breve reverencia, com um sorriso estampado no rosto, seu coração por algum motivo acelerou, saiu do quarto com passos ligeiros, ele se esqueceu de onde estava permitindo que seu sorriso continuasse em seu rosto.

The Most Precious Good - (Sulay)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin