TOY

3.6K 472 165
                                    

-Me responda Zhang! Você me ama?

Yixing estava paralisado, sempre quis que esse momento chegasse, mas ele chegou e tudo estava diferente, ele sabia a resposta, mas não queria responder, não queria fazer Suho se distanciar, mas a verdade era inevitável e mais cedo ou mais tarde ela iria cair entre eles.

-Isso não importa. Você ama o Yifan.

-Me faça esquecê-lo!

-Não Jun, não é assim que as coisas funcionam, eu não vou conseguir competir com o seu coração. Só você pode esquecer o seu passado.

-Não, eu sei que vamos conseguir juntos e...

-Junmyeon eu não quero ser sua cobaia.

-Se você me ama, faça isso da forma certa, me ame direito!

Zhang abaixou os olhos, fazendo do chão seu ponto fixo, suspirou pesadamente e tentou ao máximo desfazer o nó que se formava em sua garganta, ele não iria chorar ali, por mais que doesse ele iria falar o que era o certo, por mais que seu desejo fosse beijá-lo e sentir os lábios de Junmyeon novamente, ele não o faria, porque depois que esse sentimento bom e prazeroso terminasse a dor de não ser amado verdadeiramente iria pesar toneladas, não só pra ele, mas Suho também estaria mal, estaria preso a ágüem que não ama.

-Jun... Eu posso te amar com todas as forças que eu tenho, mas se você não me ama eu não posso fazer nada, não vou deixar você se prender a mim, eu só peço que não me use para esquecer-se dos seus problemas, eu não gosto de sentir isso, não queria te amar, mas eu também não posso evitar, então não tente me usar e depois me jogar fora como um brinquedinho velho.

-Eu não faria...

-Vamos combinar uma coisa? Sempre que você sentir algo por mim de verdade e quiser fazer algo, faça eu não vou te impedir desde que seja verdadeiro. Podemos continuar com esse negocio de namoro falso enquanto estivermos com o Kris e os outros. Tudo bem assim?

Suho assentiu com um pequeno sorriso, Zhang não é como os outros e disso ele tem a total certeza, ele é forte, nem todos os homens são assim, fortes por dentro e por incrível que pareça Zhang é o homem impuro mais puro de todos.

-Vamos comer?

-Eu não quero...

-Ver Yifan com o Tao e...

-Não. Não é isso, eu não quero que tenha mais pessoas a nossa volta, eu quero que fique aqui comigo, não precisa falar nada, só vamos deitar um pouco, eu preciso botar meus pensamentos em ordem, tudo foi rápido demais.

Junmyeon deixou um sorriso escapar ao lembrar que Yixing o ama e o ama de verdade.

-Xingtuo, você pode me responder agora?

-Huh? O que?

-Você me ama?

- JunMyeon, por favor, eu acabei de falar e...

-Zhang Yixing você me ama?

Suho deitou sobre o peito de Zhang e o encarou com um semblante serio, ele só precisava ouvir aquelas três palavras e ver o que iria sentir.

- Sim Myeonnie, eu te amo, eu te amo como nunca amei ninguém... Satisfeito?

Junmyeon sorriu e colou seus lábios aos de Zhang rapidamente, aquelas palavras fizeram seu coração festejar dentro do peito e por algum motivo ele se sentiu confortável no selar entre eles, ambos dormiram assim, corpos colados e corações palpitantes. Talvez Yifan só seja a lembrança do que é amor e Zhang seja o amor que ele tanto busca.


***********

Ainda vivos? XOXO

The Most Precious Good - (Sulay)Where stories live. Discover now