Capítulo 21 - Ataque surpresa

763 117 240
                                    


Depois de Kol ter ido embora, Anne, Erik e Jill ficaram na mansão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de Kol ter ido embora, Anne, Erik e Jill ficaram na mansão. A ruiva não tinha ficado nada feliz em saber que Kol tivera que sair e os deixara ali para vigiar Anne.

— Desde quando sou babá dessa ai? — Ela perguntou, lançando um olhar de desprezo na direção dela.

— Eu não pedi a sua ajuda também. — A semideusa respondeu, levantando do sofá da sala, onde estava deitada, assistindo televisão com Erik.

Desde que Kol saíra, ela estava tentando se manter distraída para evitar pensar no que Erik tinha lhe dito sobre Malcolm. O alpha tinha desaparecido enquanto procurava o irmão e existia uma boa chance de... Não, nem pense nisso. Kol vai encontrá-lo e tudo vai ficar bem.

Anne estava tentando manter a calma perto de Jill, em consideração ao pai dela, mas a ruiva conseguia fazer seus nervos aflorar.

Ela encarou a ruiva e se negou a ser a primeira a recuar daquele confronto sutil de personalidade. Erik revirou os olhos e desligou a televisão, já que aparentemente ninguém iria assistir mesmo.

— Moças, — Ele disse, ficando entre as duas. — a casa é grande, sabem que não precisam ficar grudadas uma na outra, certo?

Jill riu na cara de Anne e aquilo fez o sangue dela ferver, nunca tinha gostado de ser menosprezada e tratada como uma criança.

— Isso é verdade, — A loba concordou e olhou para Erik. — eu vou ficar no meu quarto. Acha que consegue ficar de olho no bebê divino sem mim?

Do que ela me chamou?

Normalmente Anne tentaria respirar fundo e não deixaria uma provocação dessas atingi-la tanto assim.

Mas alguma coisa na cara arrogante da ruiva fez toda a raiva e frustração que sentia tomar conta de suas ações. Quando deu por si, já tinha agarrado Jill pelos cabelos e puxado seu rosto em sua direção ao mesmo tempo em que propulsionou seu punho fechado contra ela.

O soco desnorteou Jill e ela deu alguns passos para trás, em direção à porta da varanda da sala que levava ao jardim. Anne avançou e chutou a garota bem no peito, fazendo com que atravessasse o portal e caísse no gramado.

— QUAL É A DROGA DO SEU PROBLEMA COMIGO???!

Anne gritou, saindo e ficando na frente da garota. Ela notou quando Erik se aproximou por trás dela e esse segundo de distração deu a oportunidade de Jill revidar.

Anne foi ao chão quando ela lhe deu uma rasteira. Na sequência, a ruiva montou em cima de suas costas e travou seus braços com força.

— Você fica fora disto! — Jill vociferou para Erik.

Ele olhou bem para as duas, então jogou as mãos para o alto e voltou para a sala. Se jogou no sofá e ligou de novo a TV, colocando no volume máximo.

A FILHA DO FOGO : DESPERTAR (VENCEDOR DO WATTYS 2018)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora