Capítulo 16 - Futuro & Destino

878 127 196
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Eram quase sete da noite quando chegaram em Buffalo. Kol dirigiu pelas ruas iluminadas do centro e estacionou próximo a um pequeno prédio, que tinha apenas três andares.

A construção parecia deslocada em meio aos prédios de escritório dali. Uma placa de madeira, bem trabalhada e decorada, trazia o nome do lugar: "Lar da Janet, boa comida e seu futuro em um só lugar."

— Propaganda curiosa. — Anne comentou, ao ler a placa.

— Você vai entender o porquê daqui a pouco. — Kol respondeu, rindo.

O "Lar da Janet" tinha paredes que pareciam pedras coladas umas nas outras, formando um padrão lindo e ao mesmo tempo rústico. A porta principal era feita de madeira, em forma de arco.

Ele guiou Anne direto para o segundo andar, que estava praticamente vazio com relação as mesas de baixo.

Escolheram uma mesa para dois, na parte mais aos fundos do salão. As paredes de dentro tinham o mesmo padrão das de fora e toda a decoração do restaurante, das mesas até os guardanapos refletiam um estilo antigo e charmoso.

— Por que vir até aqui só para um jantar?. — Anne perguntou, olhando em volta do espaço, apreciando a decoração do lugar. — Não que eu não tenha gostado. A decoração aqui é bem legal, parece que entramos em um mundo diferente.

— Gosto daqui, a Janet tem a melhor comida da cidade. Tem quem venha de longe só para experimentar o cardápio. — Kol contou. — Além do mais, as pessoas por aqui são bem reservadas e tem alguém que quero te apresentar.

— Quem? — Anne perguntou.

— Você já vai ver.

Eles fizeram seus pedidos e a garçonete que os atendeu mostrou um sorriso de ponta a ponta quando reconheceu Kol. Ele se levantou para cumprimentá-la.

— Oi Becky, a quanto tempo. Pode dizer a Janet que estou aqui?

— Claro, ela e Laura vão amar a notícia. — Becky disse, anotando os pedidos deles e se afastando.

Ela entrou por uma entrada em forma de arco, com cortinas vermelhas que bloqueava a vista. Kol sabia que ali ficava a passagem para o terceiro andar.

A comida não tardou muito e quando seu prato chegou, ele não demorou a atacar a comida.

— Senti falta disso aqui. — Disse, saboreando o tempero e a carne bem assada.

Anne encarava seu prato, ele sabia que ela estava com fome, mas a garota nem conseguiu experimentar a comida. Ele conseguia sentir a ansiedade que vinha dela.

— Sei que você é uma semideusa, — Disse, sorrindo para ela. — aparentemente uma do tipo bem resistente e teimosa, mas uma hora vai precisar comer.

A FILHA DO FOGO : DESPERTAR (VENCEDOR DO WATTYS 2018)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora