35. ppoppo?

889 144 81
                                    

Dias atrás, Seokjin tinha falado com Yoongi sobre a vontade que sentia de transar. Agora, Namjoon estava na sua sala de estar, o esperando, enquanto ele se perguntava se ia rolar ou não.

Será que sexo no primeiro encontro é muito precipitado? Será que ele vai querer?

Jin lembrou que antes mesmo de seu primeiro encontro, ele já tinha estado com Namjoon em sua cama, a poucos passos de arrancarem as roupas.

A memória serviu como um tipo de confirmação para o moreno, que viu mais uma vez o jeito como Kim o encarava naquele dia, o jeito como o desejo brilhava em seus olhos em meio ao ósculo, o jeito como as mãos grandes dele percorriam seu corpo à beira do desespero.

Com certeza Namjoon sentia vontade de transar com Seokjin e, bem, aquela era uma boa oportunidade.

Já tinham 'ficado', como dizem hoje em dia, antes, eram dois adultos que estavam saindo juntos e não tinha nada de errado em fazerem sexo, tinha?

O mais velho queria aquilo. E quis mais ainda quando caiu sobre si a realização de que há tempo não sentia aquele tipo de desejo. Há muito tempo nada conseguia mais despertar em Jin tanta vontade. Há muito tempo nada parecia tão interessante quanto ter o corpo de Namjoon completamente nu contra o seu.

Piscando várias vezes, Seok voltou a atenção para o próprio reflexo no espelho, evitando se deixar levar pela própria imaginação, visto que não fazia sentido perder tempo pensando em como seria transar com Namjoon quando podia tomar uma atitude logo e fazer com que seus devaneios virassem realidade.

Com isso na cabeça, ele tentou dar uma arrumada no cabelo, o colocando para trás, para dar um charme a mais, com ajuda de um gel que tinha permanecido intocado por meses, e logo tratou de sentir o próprio hálito para confirmar se estava bom.

Até então estava tudo certo. Você não tem porque ficar nervoso, Jin, ele gosta de você. Ele também quer isso, lembra?

Não importa quantas vezes ele repetisse aquelas palavras a si mesmo, era inevitável aquela onda de nervosismo que corria em seu corpo. Incerto do que fazer para que se acalmasse logo, ele balançou a cabeça rapidamente, respirando fundo, mas aquilo não adiantou de nada.

O que aconteceu a seguir assemelhava-se à uma cena de filme onde o personagem se prepara para algo como uma maratona ou alguma partida importante de esporte.

Ele não sabia porquê, mas estava se alongando no meio do seu banheiro, como se o sexo exigisse toda uma preparação prévia. Estalou as juntas dos dedos, esticou bem os braços, girou o pescoço em sentido horário e anti horário algumas vezes e, por fim, acabou por quase bater com a cara na pia ao tentar dobrar a perna e segurar o pé atrás do próprio corpo.

Estou tão pronto quanto jamais vou estar. É agora.

Com uma última olhada no espelho, Jin garantiu de que estava tudo certo com a sua aparência e voltou para a sala, deixando de notar que tinha passado talvez tempo até demais no banheiro, porque quando seus olhos por fim encontraram Namjoon de novo, ele estava prestes a cair no sono em seu sofá, com Hoshi ao lado.

— Ah, você voltou. — Murmurou o loiro, coçando os olhos e se sentando direito no sofá.

— Desculpa se te fiz esperar demais. — Ele disse um tanto sem jeito, se sentando perigosamente próximo ao loiro, que estranhou ao encará-lo com certa desconfiança.

— O que fez no cabelo? — A pergunta fez com que o menor de imediato sorrisse sem graça, e ele estava prestes a soltar um 'ah, você gostou?', quando Namjoon deu continuidade à sua fala, — Está parecendo o Johnny Bravo com esse topete. — Completou, rindo sob a expressão indignada do outro. Aquilo definitivamente não era a reação que Jin estava esperando. — Você não conhece o Johnny Bravo? É um personagem daquele desenho, o engraçado!

starring role • namjinNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ