28. piada

987 167 280
                                    

[10:04AM]
Jin: voce é um bobao, nam

[10:05AM]
Namjoon: poxa :(

Namjoon: será que esse bobao pode te levar pra sair qualquer dia desses?

[10:06PM]
Namjoon: e com qualquer dia desses eu quero dizer esse sábado, às oito.

Seokjin quase deixou o celular cair quando leu aquelas mensagens.

Encarou a tela do celular pelo o que pareceu uma hora. Em seguida, com o coração batendo forte no peito, jogou o celular na gaveta e a fechou rapidamente, com um estrondo que ressoou pelo escritório, se sentindo constrangido apenas por estar olhando a mensagem.

Sentiu o rosto esquentar e sorriu em meio à falta de fôlego; mal tinha percebido que estava segurando a respiração.

Estava assustado. Muito surpreso e muito assustado.

— Yoongi-ah! — Berrou, levantando-se de sua cadeira, correndo para fora de sua sala e indo até a do amigo. — Min Yoongi! — Exclamou, entrando no escritório maior e mais sofisticado que o seu.

— Sim? — Perguntou, sem tirar a atenção do computador onde digitava algo.

— Eu acho que acabei de ser convidado pra um encontro. — Soltou, deixando o corpo cair sobre a cadeira em frente à escura mesa de mógno.

— Perdão, o que foi?

Agora, Yoongi tinha parado de digitar e encarava seu amigo com grande surpresa e expectativa. Estava aí algo que nunca achou que fosse escutar.

— O Namjoon! Ele me chamou pra sair! — Jin parecia quase indignado com a situação, e o mais jovem percebeu que seu hyung estava tão surpreso quanto ele.

— Como assim? O que ele disse?

— Eu chamei ele de bobão e aí ele perguntou se podia me levar pra sair sábado à noite!

— Oh. Uau. — Yoongi tirou um momento para pensar, — Parece que ele não perdeu tempo, huh? Usou a primeira chance que teve. Você sabe o que isso quer dizer, não é? O que você respondeu?

Para Yoongi, já estava mais do claro o que estava acontecendo. Para Seok, no entanto, tudo ainda era muito confuso, e ele coçou a nuca enquanto tentava entender do que o amigo falava.

— Eu... Eu não respondi, eu não sabia o que dizer! Do que você tá falando? O que isso quer dizer?

— Hyung, é óbvio que ele só quer transar com você! Tá tão na cara!

Seokjin sentiu uma exaustão mental repentina. Não queria que aquilo fosse verdade. Não queria acreditar nas palavras de Yoongi.

Tinha se sentido feliz ao ser convidado para sair por Namjoon, tinha sentido a ansiedade pela qual poucas vezes tinha passado antes, como quando falava com a pessoa que gostava no ensino médio. Não que fosse muito diferente disso, porque Seokjin ainda não tinha passado da fase ensino médio no quesito relações amorosas.

Aquele frio na barriga, as mãos suando e o sorriso bobo que lhe aparecia quando falava com Namjoon, a sensação calorosa no peito, a vontade de nunca sair de perto dele.

Era ainda mais intenso do que já fora com qualquer outra pessoa de quem Jin tinha gostado, e ele se sentia um bobo por estar mais uma vez passando por todo aquele cliché de novela, mas gostava disso tudo, de alguma forma.

Gostava de estar sentindo algo mais real do que qualquer outra coisa que já tivesse sentido, gostava de saber que talvez ainda tivesse uma chance.

starring role • namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora