26. como é estar apaixonado

974 166 173
                                    

A terça-feira tanto para Namjoon quanto para Jin fora um tremendo tédio.

O mais absoluto e puro tédio. Aquele dia que parece durar três vezes mais do que um dia normal, mas quando você vê, passou horas e horas procrastinando.

Depois do trabalho, era isso que os dois tinham feito.

Seokjin tinha ficado até mais tarde no trabalho de novo, mas não tanto quanto antes, porque Yoongi estava irritando-o, falando que parecia péssimo de novo e que deveria tentar descansar um pouco mais.

Deixou o local de trabalho pouco depois das cinco e meia, apenas para passar o resto do dia no sofá, tentando prestar atenção no jornal televisivo.

Por nenhum motivo em especial, tinha um pouco de dificuldade em se manter focado nas notícias. Costumava assistir aquele tipo de programa com frequência, porque gostava de saber do que estava acontecendo no mundo, mas agora parecia que seu interesse tinha sumido.

Não poderia estar se importando menos com o mundo, não mesmo. O que lhe interessava no momento era comida, sua cama e Hoshi.

Que básico, não? Parecia uma garota branca na adolescência que se achava super diferente de todas as outras porque não queria saber de sair ou de namorar, mas que na verdade não tinha muito de especial.

Básico e chato, como era Seokjin. Fazia jus, não? Nada mais justo do que alguém entediante ter gostos entediantes, para combinar com sua personalidade ordinária.

O Kim mais novo, no entanto, estivera pensando incansavelmente sobre uma única coisa; o moreno que não saía de sua cabeça de jeito nenhum.

Não conseguia sacudir Seokjin para longe dos pensamentos, porque sempre acabava voltando de forma ou de outra. Lembrava dele nas coisas mais ordinárias ao longo de seu dia.

Se via alguém sorrindo, lembrava do sorriso maravilhoso do mais baixo. Se ouvia alguma risada, lembrava da risada tão adorável (apesar de peculiar) do homem. Se via alguém com ombros largos, ou com lábios fartos, ou até um corte de cabelo parecido, não conseguia evitar pensar em Jin.

E se odiava demais por isso.

Não suportava os próprios pensamentos, se é que era possível. Antes de dormir, acabava repassando na cabeça todos os seus beijos e carinhos com o moreno.

Nam achava que logo que acabasse com o projeto e se afastasse de Seokjin, poderia por fim tirá-lo da cabeça, mas já haviam se passado dois dias e a cada minuto a situação parecia apenas piorar.

Queria suas mãos no corpo dele, queria sentir as mãos dele puxando seus cabelos e queria sua boca na dele de novo. E de novo, e de novo, e de novo, até que seus lábios sumissem.

A cada vez que tinha qualquer pensamento sobre o mais velho, beliscava forte o próprio braço como forma de acordar do transe em que entrava toda vez que ficava pensando na beleza invejável do outro Kim.

Era impossivelmente lindo, mesmo que seus traços não fossem únicos ou extremamente exóticos. Certamente tinham muitas outras pessoas com olhos parecidos com os de Jin, bem como lábios, nariz, queixo, sobrancelhas, cabelo, formato do rosto, etc.

Mas a forma como cada detalhe nele tinha sido combinado e se juntado para formar aquela obra de arte de homem ainda fazia com que Joon ficasse pasmo, encantado, parecendo um bobo preso no estado mais grave de paixão.

starring role • namjinحيث تعيش القصص. اكتشف الآن