Capítulo 1 - A Mudança

1.6K 51 84
                                    

Sei que tenho muitas satisfações para dar e farei um post extra só para me explicar, sendo o capítulo 17

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sei que tenho muitas satisfações para dar e farei um post extra só para me explicar, sendo o capítulo 17. Porém, não leiam ele A MENOS que já tenham finalizado a fanfic, porque pode ou não conter spoilers.

PS: Os capítulos não estão tão grandes como imaginei 😩
PS ²: Essa nova versão tá bem diferente da primeira
Ps³: Tentarei postar tudo hoje, mas, estou postando pelo celular e infeliz o Wattpad não pega do jeitinho organizado que faço no word, então vai demandar tempo. Mas prometo não enrolar mais.

Obrigada por não desistirem da fic!
Desculpem qualquer erro e boa leitura!

~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~

Bertha Jones

Uma pequena garoa cai contra o vidro do táxi e desliza por ele numa pequena dança, se juntando à outras pequenas gotículas de chuva e aumentando suavemente o seu tamanho até sumir do alcance da minha visão.

Do outro lado da janela, as pessoas se movimentam em passos rápidos, protegidos por suas capas e botas de chuva. Traje tão comum na cidade de Seattle, como biquínis fios-dentais nas praias brasileiras.

Conforme o carro anda, vejo a cidade movimentada sair aos poucos da minha visão e começarmos a entrar numa área mais reservada. – Nada muito no meio da floresta, mas também nada como no centro da cidade. Posso dizer que em um exato ponto neutro entre os dois.

O motorista para o carro e me fala o valor da viajem. Pego em minha bolsa a quantia necessária e o pago pela corrida.
Ao sair do táxi, pego as minhas malas na traseira do carro – cujo o motorista não faz questão alguma em me ajudar – e com dificuldade, me desloco para a casa do meu pai.

— Uma garota bonita como você não devia estar carregando tanto peso. – Uma voz desconhecida por mim surge do nada.

Olho para a direção de onde vem e um menino que nunca vi na minha vida, me encara com um sorriso.

Ele tem a pele clara com algumas sardas no rosto. Sua cor de cabelo é um castanho puxado para o loiro em um corte hair-flip que destaca as maçãs do seu rosto. Sua boca é rosada em um perfeito formato de coração que agonia o meu peito de uma forma estranha. Seus olhos são completamente hipnotizantes e intensos, me deixando perdida em suas duas órbitas de favos de mel.

— Desculpe... O quê? – Questiono, meio deslumbrada e sem entender se ele está realmente falando comigo.

Olho para trás para saber se há alguém atrás de mim, mas não, estamos somente os dois na rua.

We Didn't KnowWhere stories live. Discover now