Epílogo

2.5K 282 53
                                    

Olá povo que acompanhou Só poderia ser Você!!!! A história completa estará disponível até sexta-feira dia 22 de dezembro dando fim a este ciclo que foi lento mas lindo. Como sempre só tenho a agradecer a cada um de vocês pelos elogios, reclamações pelas demoras, mas acima de tudo pela atenção, compreensão e carinho imenso.

Pra quem ama, quer guardar esta história no coração e ajudar a pessoinha aqui, Só Poderia ser Você está à venda na Amazon, procurem e presenteie-se neste Natal que está chegando.

Milhares de beijos

Thomas

-Não acredito que você já está pronto. - Nick entrou em meu quarto vestindo seu traje de padrinho que era novo e tinha sido mandado fazer especialmente para ele. Annabelle tinha organizado, escolhido e comprado até isso.

-Falou o cara vestindo uma sunga. Você está até com os cabelos presos de um jeito que eu nunca vi.

Eu estava me olhando no espelho pela milésima vez, me sentia uma mulherzinha, e ainda faltavam algumas horas para a cerimônia, mas apenas queria que minha mulher tivesse o dia mais perfeito de sua vida. Porra! Eu queria que ela tivesse o resto da vida perfeita e ao meu lado.

Minha mulher... Essas palavras nunca ficariam velhas. Minha!

-Ei, idiota. Esse sorrisinho não é pelo que eu disse, é?

-Provável que não. O que você disse?

-Estava dizendo que a culpa dos meus cabelos nesse estado é da sua irmã. Ela quem me penteou, acredita?

-Acredito.

-Bom, claro que eu deixei depois dela ter... - Ele interrompeu a si mesmo depois de me ver estreitando os olhos para o seu sorriso sacana. - Hum, vamos deixar pra lá.

-Acho bem melhor, a menos que você queria ganhar mais um olho roxo.

-Calma, cara. Não está mais aqui quem falou. E recebi ordens para apenas ver se está tudo bem com você, então... Preparado?

Deixei de lado a história de Nick ou no dia de meu casamento eu seria preso. Ainda não conseguia acreditar que ele tinha me passado a perna, eu quase arranquei seu pescoço por causa de Annabelle há alguns meses, mas ele tinha se mostrado o melhor cara do mundo. O melhor amigo que eu levaria para a vida.

-Faz muito tempo. Claro que estou nervoso pra caralho, claro que não por essa porra de casamento, cara. Por mim teria ido a Vegas e dado a ela meu sobrenome, mas pela responsabilidade de dar a Samantha o que ela merece, motivos para sorrir pela eternidade.

-É, eu sei disso. E fico feliz por Samantha ter aparecido em sua porta. Não sei se aguentaria um sócio tão carrancudo por mais tempo.

Arremessei contra ele uma das almofadas do sofá.

-Calma Tommy, cazzo! Estava brincando. Olhe só, é claro que isso também é verdade e você não pode negar. - Voltei a olhar torto para ele. - Mas a garota coloriu sua vida, mostrou a você aquilo tudo que eu sempre lhe disse, deixar se permitir ser feliz e amar. Lembro de muitas festas que fizemos, tinha muita filosofia depois de copos de cerveja e uísque, sei que dizíamos muitas merdas, mas o que sempre lhe desejei em cada conversa era verdade. Ninguém além de você pode fazer uma garota tão feliz, ninguém mais do que Thomas Miller vai passar o resto da merda da vida pedindo para o sol brilhar por causa daquela garota no quarto ao lado. E eu tenho certeza que ela é perfeita para admirar e merecer isso.

Caminhei até Nick e o abracei. Por incrível que pareça, ele sabia fazer escorrer pelo ralo a vontade de todos de querer mata-lo.

-Obrigado. Sei que não podia ter escolhido padrinho melhor.

Só Poderia Ser VocêWhere stories live. Discover now