Os Castelli

6.5K 674 32
                                    

Estava em frente ao espelho terminando de vestir-me para o almoço em família na casa dos Castelli. Dona Francesca fazia as coisas bem formais mesmo sem alguma comemoração então nada de roupas casuais para almoços ou jantares em sua casa. Uma vez a vi fazer Nicholas voltar para casa pois ele não estava vestido adequadamente para sentar-se à mesa.

Ela era uma senhora com mais de cinquenta anos e baixa estatura, mas botava medo em qualquer marmanjo como eu. A única parte ruim em tudo isso era aturar Nicholas, eu tinha certeza que o idiota iria me aprontar. Ele iria usar o fato de Samantha estar junto para me pregar ciladas. Só em pensar tinha vontade de passar a mão no telefone e inventar a porra de uma desculpa para ficar em casa.

Desci as escadas e esperei por Samantha. Lá fora o sol brilhava, mas não tão forte. As noites agora faziam um pouco de frio e durante o dia ainda era possível visitar a praia sem tomar banho.

Ontem nós vimos o jogo do time de Samantha no Staples Center, nas cadeiras mais próximas a quadra. Só para vê-la sorrir vibrei com ela a cada cesta feita pelos Clippers, depois a levei para jantar um dos nossos restaurantes. Escolhi o que ficava mais longe do centro, ele proporcionava uma das melhores vistas da cidade, de lá o letreiro de Hollywood nos saudava da mesa reservada longe dos outros clientes. Passamos horas e horas conversando, entre o jantar e a sobremesa eu a tocava, apenas porque precisava, a tinha ao meu lado e simplesmente queria que ela continuasse ali.

Agora conforme os dias iam passando eu me tornava desesperado.

-Eu estou pronta.

Não tinha ouvido Samantha descer.

-Linda e sempre na hora. - Puxei-a para um breve beijo, se eu pudesse ficava em casa com ela, mas não podia se quer atrasar.

-Vamos.

Um Nicholas mal-humorado nos recebeu, ele já tinha em suas mãos um copo de uísque e logo atrás estava Giovanni tentando inutilmente esconder um riso.

-Bom dia rapazes.

-Diga por você Tommy.

-Não deem moral para o ótimo humor do meu irmão, ele não transou ontem. - Giovanni debochou e me cumprimentou.

-Babaca - Nick resmungou e vi Samantha rindo - Olá, piccolo angelo.

Puxei-a um pouco mais perto de forma protetora, mas meu sócio imbecil nem se abalou, abraçou Samantha e deu beijos demorados em seu rosto.

-Belíssima meu anjo, belíssima.

Samantha já o conhecia muito bem então apenas o ignorei. Não ia matá-lo na casa da própria mãe.

Adentramos na casa decorada de forma exagerada, típica italiana. Móveis antigos em madeira escura, lustres em todos os cômodos, quadros enormes e os mais variados enfeites davam o ar da dona Francesca a todos os ambientes.

Giovanni apertou a mão de Samantha e logo em seguida ela foi abraçada por sua noiva.

Seguimos para a ampla sala de visitas tão decorada quanto o resto, eu mantinha minha mão em Samantha e estava pouco me fodendo para o que dissessem a respeito, estava adorando cada minuto junto a ela. Nicholas perguntou o que queríamos beber e entramos em acordo quanto a um dos melhores vinhos da casa.

-Como vai o trabalho, piccolo angelo? - Toda vez que Nicholas chamava Samantha de "Meu anjo" em um perfeito italiano galanteador da porra, me olhava e dava um sorrisinho provocador.

A minha hora ia chegar...

Samantha contou sobre seu trabalho na Hollywood Ink e todos ouviam com a maior atenção. Gostava de como ela dialogava com orgulho do que fazia.

Só Poderia Ser VocêWhere stories live. Discover now