Cabeças Confusas

8.7K 861 37
                                    

Thomas

Pensava em Samantha a maior parte do meu tempo, praticamente dia e noite. Nunca pensei que seria tão difícil esse negócio de viver com uma garota. O cheiro dela está em todo maldito lugar. A maioria das músicas que ouço se encaixam nela.

Por que tão perfeita? Isso parece a porra de um teste e a cada prova que passava minha sanidade ficava comprometida.

Isto estava tomando um rumo que não era bom, eu a faria sofrer, era inevitável e injusto com Samantha. Eu não tinha este direito. Gostava de tudo que ela me causava, mas não podia lhe dar mais do que prazer. Eu não era esse tipo de merda, não faria ela se entregar e depois a dispensaria. Ela não merecia algo assim, eu tinha de alguma forma tirá-la da minha mente irracional e demente.

Estávamos a caminho do centro, já era segunda-feira outra vez.

Em muito tempo eu não tinha um fim de semana tão bom. Havia descido a praia com Samantha no domingo e garantido que ela pudesse pegar sol sem que outros olhos além dos meus a olhasse. Deixei que ela fizesse o almoço e ela me surpreendeu com seu talento culinário. Pelo resto da tarde eu a tinha admirado enquanto ela estava distraída, aquilo já tinha virado uma porra de mania doentia.

Decidi durante as horas que passei em claro esta noite que me afastaria dela. Que esqueceria seu jeito doce, seu perfume e todas as merdas que ela me provocasse e voltaria a minha vida normal. Faltavam apenas algumas semanas para voltarmos a ser dois desconhecidos.

-Obrigado Thomas.

-Você já pode parar de me agradecer pela carona Samantha. - Parei em frente ao trabalho dela como todos dias.

-Ok então, então, tenha um bom dia. - Ela disse antes de descer e fechar a porta.

Esperei que ela entrasse e segui em frente sem pensar besteiras.

Eu teria a semana cheia pela frente, precisava realizar alguns pagamentos e avaliar documentos e cotações. Isso me manteria ocupado e eu estava dando graças a Deus por isso. Seria a porra de uma semana longa. Mesmo com uma assistente e outras pessoas para meu auxílio, a maioria dos problemas passavam por mim.

-Tommy!!! Bom dia meu amigo.

Sim! Um italiano abusado também seria bom para ajudar.

-Bom dia Nick.

-Hum.. Você parece um pouco melhor hoje. Transou finalmente?

Cruzei minhas mãos sobre o peito e o encarei.

-Acho que a quantidade de estabelecimentos que temos está gerando trabalho apenas para um de nós. Você não tem mesmo nada para fazer? Está vendo a quantidade de coisas sobre essa mesa que tenho que resolver? Se você quiser trabalho é só falar, posso lhe dar um pouco já que você tem tempo para vir até aqui falar coisas desnecessárias.

-É pelo visto eu estava errado. Nada de sexo para você. Agora diga-me como vai mio piccolo angelo?

Inacreditável!

-SEU? - O tom de minha voz saiu mais alto que o necessário - Vou lhe dizer apenas uma vez Nicholas: Samantha não é sua! E é bom que você fique longe.

Pela primeira vez vi Nick com os olhos arregalados.

-Você está apaixonado por ela... - Ele estava exibindo um sorriso muito parecido com o de um gato possuído que se vê em desenhos.

-Vai se ferrar cara.

-É isso!!! - Agora o babaca dava gargalhadas - Meu amigo, Thomas Miller está A-PAI-XO-NA-DO.

Só Poderia Ser VocêWhere stories live. Discover now