Annie, irmã e melhor amiga

9K 817 37
                                    

Thomas

Caralho!! Tinha acabado de bater o joelho em um dos móveis do quarto enquanto entrava numa bermuda. Samantha e eu estávamos atrasados para pegar Annabelle no aeroporto.

Ela sempre esteve em cada uma de minhas inaugurações e eu não aceitaria que ela não aparecesse desta vez.

Samantha estava terminando de calçar seus tênis, ela levantou-se e seus jeans estavam agarrados ao corpo assim como sua camiseta. Não fazia muito tempo que eu havia saído de dentro dela, mas já estava louco para estar lá outra vez.

-Você está atrasado! Perdeu sua pontualidade em algum lugar? - Samantha sorriu.

-Perdi em você, Samantha. E estou pensando seriamente em baixar esses jeans e lhe dar algumas palmadas.

-Oh! Talvez eu até goste disso. - Eu sorri para o que ela disse e comecei a andar em sua direção. Vendo o que eu estava prestes a fazer Samantha saiu do meu alcance.

-Eu não me importo em atrasar um pouco mais ou levar um sermão de Annabelle para ver você gostar dos meus tapas, Samantha.

-Só que eu me importo. - Quando eu estava a alcançando, ela correu pela porta, eu sorri e voltei para buscar meus tênis.

Noite passada conversamos sobre contar sobre nós a Annabelle, Samantha decidiu que iria fazer isso sozinha, não queria que fosse de qualquer jeito. Elas teriam seu momento a sós. Então até chegar esse momento eu teria que me comportar, manter minhas mãos e tudo mais longe dela.

Difícil pra caralho!

Aproveitei para tocá-la por todo o trajeto até o aeroporto e a beijei demoradamente antes de descermos no estacionamento, seus lábios estavam vermelhos quando parei.

-Thomas!!!! Minha boca está dormente. Reze para que sua irmã demore a chegar.

-Desculpe, mas você não me pediu para parar.

Levei um soco no braço por isso, mas valeu muito a pena. Samantha tinha uma falsa expressão brava no rosto e suas bochechas estavam levemente vermelhas. Ela era incrivelmente linda.

Trinta minutos depois o voo de Annabelle pousou. Estávamos no portão de desembarque vendo as pessoas saírem quando avistei os cabelos dourados de minha irmã. Ainda parecia a menina que corria para os meus braços quando me via subir pelas escadas de casa.

-Oi!!! - Ela jogou-se em mim.

-Como você está?

-Melhor agora. - Seus olhos estavam marejados, eu a abracei novamente.

-SAM!!! - Annie pulou de mim para Samantha apertando-a até que quase podia ouvir seus ossos estalarem. - Uau garota, belo bronzeado. Parece que LA está rendendo.

Annie lançou a sua amiga um sorriso intrigante e depois a mim. Não seria fácil enganá-la por muito tempo.

-Thomas me levou a sua casa na praia, Annie.

-Hum... Meu irmão está se comportando direitinho com você? - Annabelle continuava a me olhar agora de forma acusadora. Me analisando ela perdeu em ver Samantha mudar do leve bronzeado para a vermelhidão.

-Vamos senhoritas, não estou afim de ouvir vocês fofocarem neste aeroporto. - Andei até a esteira de bagagens e Annabelle começou a enumerar suas malas enquanto Samantha foi buscar um carrinho para carregá-las.

-Quanto tempo mesmo você vai ficar Annabelle? Um ano?

-Haha, muito engraçado. Uma garota tem que estar prevenida Tommy.

Só Poderia Ser VocêTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang