Malibu

10K 840 39
                                    

Samantha

Eu havia acordado cedo na manhã seguinte, tinha posto em minha mochila todas as coisas que precisaria para o final de semana. Encontrei Thomas na cozinha entretido no fogão enquanto preparava coisas que cheiravam maravilhosamente bem. Eu lhe dei Bom Dia e ele me mandou sentar à mesa. Eu tinha elogiado sua omelete com bacon e as panquecas, e havia ganhado como prêmio seu melhor sorriso.

Thomas me disse com bom humor que tinha muitos talentos. Concordei pensando comigo que era verdade. Ele conseguia deixar suas roupas incrivelmente lindas com seu corpo, isto era admirável.

Havia notado finalmente seu boné virado com a aba para trás, isso deixou de lado aquele homem de negócio dos dias de semana.

Nós tínhamos pego a estrada e estava gostando das músicas tocando nos alto falantes assim como o bom tempo que fazia esta manhã.

Thomas tinha parado pelo caminho, para que eu pudesse escolher um bom biquíni nas lojas conhecidas de Malibu. Eu tinha ficado desconfortável com os preços absurdos, não tinha essa quantia para gastar em duas peças minúsculas. Ele sacou seu cartão de crédito e disse que eu não devia me preocupar. Eu não aceitei, já era demais, mas como ele era irmão de Annabelle, ou seja, tão teimoso quanto, me apressou em escolher as peças dizendo que estava fazendo perder um belo dia na praia e isso não era algo bom. Escolhi dois conjuntos que tinha os preços mais em conta entre todos e jurei para mim mesma que devolveria este valor, ele querendo ou não.

Não demorou para que Thomas parasse seu carro em frente a um grande portão. Ele seguiu para dentro depois de pressionar o controle. Descemos e pegamos nossas coisas. Enquanto Thomas abrias as fechaduras eu caminhei até a frente pela lateral da casa.

Ela ficava a alguns metros de altura acimas das outras. Não haviam vizinhos por perto, tinha um logo deck de madeira paralelo a uma piscina com visão infinita. A grama verde descia pelo pequeno morro e no meio dele existia um caminho de areia. O mais incrível era a vista, eu tinha perdido o fôlego. A imensidão azul do mar lá embaixo contrastava com a areia branca.

-Você gostou da vista? - Thomas apareceu ao meu lado.

-É lindo.

-Costumo vir todos os finais de semana tanto no verão quanto no inverno.

-Eu no seu lugar já teria vindo morar aqui.

-Você não gosta da minha casa?

-Não. Não foi o que quis dizer, eu apenas gostaria de acordar todos os dias ouvindo o barulho do mar.

Thomas estava sorrindo e eu tentava saber se era para mim ou de mim.

-Já que estamos aqui, que tal um mergulho?

Ele saiu tirando seus óculos e voltando para dentro da casa.

-Ok.

Certo, eu o veria com menos roupa agora.

Oh céus!

-Suas coisas estão no quarto. O primeiro subindo as escadas, mas se quiser pode escolher outro. O meu é o do meio.

-O primeiro está ótimo.

Thomas sumiu escada acima e eu o segui admirando a decoração viva de dentro da casa. Nada escandaloso apenas cores que fazia nos sentirmos em clima de praia. Eu tinha gostado.

Subi e troquei minhas roupas por um dos biquínis que ganhei dele, vesti meus chinelos, amarrei meus cabelos em um coque e desci novamente. Tinha trazido um bronzeador porque minha cor estava uma vergonha, podia assustar as pessoas fazendo-as me confundir com uma assombração.

Só Poderia Ser VocêWhere stories live. Discover now