« noventa e quatro »

1.2K 84 26
                                    

Zayn Malik 

Abracei o seu corpo com força, e senti os meus olhos arderem tentando acreditar que nada disto estava a acontecer. A pessoa que eu mais amo, acabou de morrer nos meus braços? Eu deixei que mais um dos meus, morresse sem eu conseguir fazer nada? Eu fiz com que a Freya morresse, eu fiz com que o Dylan quase morresse, eu fiz com que ela morresse. Mais uma vez eu vou desiludir todos os que me rodeiam, mais uma vez eu sou o chefe que não soube correr rápido, para ajudar aqueles que mais o suportavam. 

- Zayn... - Harry chamou. - Hey... - abanou levemente o meu corpo e eu acabei por o empurrar. 

Primeiro a minha família que passou quatro anos nas mãos do Robert, depois a Freya que morreu nas mãos de um gangue desconhecido, logo a seguir o Dylan e o Harry que foram apanhados desprevenidos e levaram um tiro, e mesmo que eles não tenham morrido eles sofreram, e agora a Catherine? A única pessoa que eu não podia deixar escapar, que eu não podia deixar ir e nem mesmo permitir que uma coisa destas acontecesse. Eu deixei que acontecesse.  

Olhei o seu rosto pálido, e senti a primeira lágrima deslizar pelos meus olhos ao vê-la sem vida, encostei os meus lábios à sua testa sentindo a sua temperatura um pouco mais baixa que o normal. Comprimi os lábios numa linha dura e neguei lentamente com a cabeça, ela não pode morrer, ela simplesmente não pode. Como é suposto eu conseguir olhar para o Lorenzo, para a Molly e para o Dylan, e dizer-lhes que a Catherine não voltará? Como é suposto eu sequer dizer isto à mãe dela, como é suposto eu deixar de sentir culpa? 

- E-Ela morreu... - sussurrei olhando, o mesmo passou as mãos pelo o rosto. - A-A culpa é minha. 

- Zayn a culpa... 

- É minha. - arregalei os olhos. - Se eu não tivesse planeado tudo isto, ela estaria aqui... e-ela estaria neste momento a gritar comigo por alguma coisa estúpida, não deitada nos meus braços morta! - exclamei. - Como é que um chefe pode deixar os seus membros morrerem? Como é que eu não sou capaz de vos proteger? 

- Zayn! - Niall exclamou. - Nenhum de nós sabia que... 

- Porque é que a deixas-te sair? - questionei e o mesmo deu um passo atrás. - Não a devias ter deixado sair daquele escritório! - gritei. - Se ela não tivesse saído, ela estaria bem! 

- Não devias de estar a dizer essas coisas ao Harry, sabendo que ninguém conseguiria mudar a mente da Catherine! - Niall falou uma tanto exaltado. - Podes estar a meter as culpas todas em cima de ti, a carregar o peso nos teus ombros, mas nem sequer devias fazer isso. - falou gesticulando. - Diz-me houve alguém que algum dia conseguiu segurar a Catherine? Houveram vários que acharam que a tinham na mão, principalmente nós e ela mostrou-nos exactamente o contrário! 

Baixei a cabeça olhando-a atentamente, e franzi as sobrancelhas sentindo uma grande parte de mim quebrar-se, a cada segundo que eu percebia que realmente ela havia morrido, era como se um pouco de mim fosse com ela. 

Flashback on 

Entrei dentro da discoteca, e assim que ia para o andar vip os meus olhos vaguearam o andar debaixo, semicerrei os olhos ao ver uns cabelos loiros escuros, curioso caminhei até à rapariga virada de costas para mim. Coloquei-me atrás do seu corpo esbelto e propositadamente, respirei pesadamente para cima do seu ombro, o banco alto girou e uns olhos azuis misturados com um pouco de cinzentos encararam os meus, por uns instantes eu havia perdido o pouco do meu equilíbrio. Dei um sorriso malicioso e a loira franziu as sobrancelhas, coloquei-me ao seu lado no balcão e os seus olhos vieram até mim. 

- Nova por aqui? - Scarlett colocou uma bebida à minha frente, olhei novamente a rapariga nova. - Fiz-te uma pergunta. 

- olhou-me com um sorriso de troça. - Se nunca viste a minha cara, provavelmente sou nova. - arqueei as sobrancelhas e dei um sorriso torto. 

- Corajosa... - atirei para o ar. Ela levou o seu copo aos lábios, e eu pude ver um pequeno sorriso disfarçado, humedeci os meus lábios e olhei-a de cima abaixo. - Veremos se voltarás com essa coragem, para a casinha da mamã. 

- O que te faz pensar, que eu moro com a mamã? - atirou o seu cabelo para o lado, e girou o seu banco totalmente ficando de frente para mim. Eu gostei dela. 

- Como é que te chamas? - tornei a perguntar com um pequeno sorriso. 

- Caitlin Franklin. - levantei-me pegando na minha bebida e olhei a rapariga. 

- Adeus Caitlin... - antes de sair vi o seu sorriso novamente. 

E posso jurar que nunca me cansarei de o ver. 

Flashback off

Flashback on 

- Zayn... - ela sussurrou sentando-se, e chegando-se para trás. - O que fazes aqui? Precisas de alguma coisa?

- Não eu não preciso de nada... - coloquei as mãos em cada lado das suas coxas e encarei o seu rosto, que estava pouco iluminado. - Como é que estas?

- Normal. - eu podia sentir o seu tom confuso e provavelmente surpreendido. A realidade é que eu até me preocupo com ela, e isso fode o meu psicológico. - Dói-te algo? - neguei. - T-Tu queres dormir aqui, s-sentes-te mais confortável, e-eu posso ir dormir para a sala eu...

Juntei os nossos lábios rapidamente interrompendo o que mesma dizia, movimentei lentamente os meus lábios contra os seus. Coloquei a minha mão sobre a sua bochecha acariciando a mesma, afastei os seus cabelos do rosto e lentamente me afastei deixando pequenos beijos nos seus lábios. Vi-a morder o seu lábio inferior e eu sorri levemente lambendo os meus. 

Flashback off 

Entrelacei a minha na sua e suspirei, encarei cada traço seu e um suspiro escapou dos meus lábios, deixei um pequeno beijo nos seus lábios frios. Eu queria poder salva-la, eu queria poder estar no seu lugar. 

- Devíamos ir embora... - encarei Niall e o mesmo colocou as mãos atrás das costas. 

- Podíamos tentar salva-la... - sussurrei sentindo a minha voz mais rouca. - T-Talvez os médicos consigam... t-talvez eles tenham algo que... 

- Zayn... - Harry suspirou. - Desculpa. 

- Nós não somos médicos, eles podem ajudar-nos, não podemos deixar que a Catherine morra assim... 

Com cuidado Harry retirou a morena do meu coloco, assim que ia protestar o loiro colocou-se à minha frente, franzi as sobrancelhas e vi o moreno caminhar em direção ao edifício. 

GENTE NÃO É PORQUE A CATHERINE MORREU QUE A FIC PERDEU O INTERESSE, MATAR UMA DAS MINHAS PERSONAGENS PRINCIPAIS JÁ ERA UMA DAS MINHAS IDEIAS INICIAIS, NA PRIMEIRA VEZ QUE EU MATEI O ZAYN EU VI QUE NINGUÉM FICOU CONTENTE E EU DEI A VOLTA POR CIMA NA FIC PARA VOS AGRADAR, MAS A FIC JÁ ESTÁ A CHEGAR AO FINAL MESMO! Vocês não deviam de ficar chateadas, a Catherine morreu sim é chato porque ela é umas das principais e provavelmente a personagem mais complicada que eu já fiz, porque eu nunca fiz uma personagem tão complicada quanto a Catherine! Okay, a fic não teve o romance que vocês tanto queriam, no entanto a fic nem sequer é romântica, é uma fic em que as personagens correm perigo de vida e morrem. É como na vida real, as pessoas nascem para morrer, e nas fic's não deveria de ser diferente, fanfic's também têm um pouco de realidade, eu acho. Por isso eu peço desculpas a quem eu desiludi, e espero que os que não ficaram desiludidos entendam o meu lado, o meu objetivo não era desiludir-vos de todo, era mostra-vos um pouco de realidade e não apenas ficção, nem todas as fics têm de ter um final feliz, nem todos os casais tem de ser felizes a Catherine e o Zayn nunca se assumiram como casal, no entanto todas as leitoras estavam cientes de que eles se amavam mais que ninguém, não é preciso amar para estar junto, e uma fic não precisa de tanto de romance para mostrar que as personagens realmente se amam.

Desculpem por vos ter desiludido e não vos ter dado o final que queriam, mas eu já planeava um final assim. Admito que fiquei triste por não me entenderem. 

Disorder « z.m »Onde as histórias ganham vida. Descobre agora