« oitenta e nove »

1.2K 93 14
                                    

Zayn Malik 

Entrei no seu quarto encontrando-a a arrumar as suas coisas, fechei a porta com força para que ela percebesse que eu estava ali, vi o seu corpo dar um pequeno pulo e os seus olhos encontrarem-se com os meus, mas rapidamente perderem o contacto. O seu foco voltou para as roupas que arrumava, e eu franzi as sobrancelhas tentando encontrar a rapariga que ainda há dias me disse, que eu deveria ter permanecido morto. 

No entanto ela não estava ali, a Catherine Cooper que eu conheço desde há quase dois anos simplesmente não estava ali, à minha frente estava uma rapariga totalmente diferente daquilo que eu estou habituado. 

- Vais simplesmente obedecê-lo, sem abrir a boca, sem gritar, sem pegar numa arma e disparar contra a sua perna, sem o confrontar? Sem simplesmente nada? - inquiri os seus olhos voltaram a olhar para mim. 

- Talvez eu me tenha fartado de tudo isto... - arregalou os seus grandes olhos azuis, e deu um leve sorriso. - Talvez eu não queira mais para a minha vida? 

- Estas a mentir-me Catherine. - num movimento rápido retirei a peça de roupa que ela acabava de dobrar, atirei a mesma para longe e a mesma encarou-me espantada. - O que é que se passa?! 

- Como se isso te importasse Zayn! - gritou igualmente. - Apenas deixa-me em paz, okay? - pediu respirando com alguma força. - Deixa-me... - pediu sinceramente. - Desaparece. 

- franzi as sobrancelhas. - Eu não te entendo, eu estou aqui a tentar perceber-te, a tentar chegar a ti e tu simplesmente me afastas? 

- Eu não pedi para que tentasses, já passou o tempo em que eu quis isso. - entrou dentro da casa de banho, e uns minutos depois voltou com uma bolsa na mão. - Simplesmente deixei de querer, fartei-me de avançar um e recuar mil, entendes? 

- e ela simplesmente me continua a mentir. Ainda há uns dias atrás me disse que eu devia continuar a tentar, e agora? - Okay, chega! - exclamei segurei os seus braços e com agilidade coloquei o seu corpo entre mim e a parede.

- Larga-me Zayn. - pediu visivelmente irritada. - Já te disse para me deixares em paz. 

- Não tenho por habito seguir ordens. - respondi simplesmente, coloquei os seus braços acima da sua cabeça e encarei os seus olhos azuis penetrantes. Vi a sua respiração ficar mais rápida, e sorri pequeno. - O que se passa? 

- Deixa de insistir. - pediu num tom de voz agora mais baixo. 

- Deixar de insistir? - repeti e a mesma assentiu. - Deixar de insistir na pessoa que amo? - vi as suas bochechas ganharem uma leve tonalidade vermelha. 

- Zayn... - respirou fundo. - Eu e o Liam beijá-mo-nos. - soltei-a lentamente. - Eu nem devia de te dar satisfações... mas eu tinha de dizer-te isto porque... 

Abandonei o quarto da mesma forma que entrei, passei as mãos pela cara e respirei bastante fundo tentando perceber o porquê de eles se terem beijado. Fechei as mãos em punhos e sem dar por mim a mesma já estava colada à parede, senti a minha respiração ficar acelerada e o sangue ferver nas minhas veias. 

- Queres partir a parede Zayn? - Hanna surgiu do nada. - Também estamos com muito dinheiro para...

- Cala a merda da boca. - rosnei com raiva, a mesma suspirou surpresa. - Desaparece. 

- Tu estas...

- Desaparece Hanna! - gritei assustando-a, olhou-me chocada e afastou-se calmamente. 

Angel Fairchild 

Olhei o seu rosto sereno e dei um pequeno sorriso, observei a sua respiração calma e cada traço facial seu, observei com atenção as pequenas pingas de suor que desciam pela sua pele suave, e mesmo ele estando num estado lastimável, ele continua simplesmente bonito. Retirei uns quantos cachos do seu cabelo, da sua testa e vi o seu nariz enrugar ao sentir o meu toque. 

- Hey... - sussurrei assim que os seus olhos verdes se abriram, dei um sorriso ligeiro e nos seus lábios um tanto pálidos surgiu um sorriso fraco. 

- Eu estou a delirar, ou estas mesmo aqui? - inquiriu olhando com um olhar realmente fraco, viu engolir a seco. 

- Depende das circunstâncias, achas que estas a delirar ou eu estarei mesmo aqui? - questionei divertida, uma leve gargalhada saiu por entre os seus lábios. - Cabeça de esfregona. 

- senti a sua mão procurar a minha, e automaticamente entrelacei os meus dedos nos seus. - É tu estas aqui fósforo. - sorri com a sua alcunha, mesmo ela sendo um tanto idiota. 

- Como é que te sentes? - encostei a sua mão na minha bochecha e olhei os seus lindos olhos. 

- Dorido, cansado... - respirou de uma forma que a mim me deu medo, como se lhe respirar custasse mais que qualquer coisa no momento, os seus olhos voltaram para os meus e pareciam-me mais cansados. - Impotente... - deitou a língua de fora. 

- Vais ficar bem. - murmurei acariciando a sua bochecha. 

- Porquê tanta simpatia comigo? - enrugou o nariz e eu acabei por gargalhar um pouco. - Tu não és assim cabeça de fogo. 

- encolhi os ombros. - Acho que fiquei com alguma medo, quando soube o que te aconteceu... - sussurrei sentindo os meus olhos ficarem lacrimejados. 

- Porque? - perguntou confuso. 

- Foste a única pessoa em anos, que pela primeira vez se importou comigo realmente mesmo não me conhecendo. - senti uma lágrima deslizar pela minha bochecha. 

- Tão querida. - ele riu com vontade, e apenas me apeteceu dar-lhe um estalo. - Não te livras de mim tão cedo. - falou um tanto convencido e eu acabei por rir. - O Dylan? 

- Está com a Molly, ele ainda não acordou. - respondi, olhei o relógio no meu pulso. - E eu tenho de ir. - senti Harry apertar a minha mão. 

- Hum... - franzi as sobrancelhas. - Podes ficar aqui comigo... hoje? - comprimiu os seus lábios numa linha dura. 

- Queres que durma contigo Styles? - brinquei e o mesmo revirou os olhos. 

- Deixa de ser estúpida, uma vez na vida. - pediu. - Podes ficar? - assenti e ele sorriu fraco. 

- Obrigada. 

- O quê? 

- Eu não vou repetir. - declarou. - Tens uma casa de banho ali, e t-shirts minhas no armário. - franzi as sobrancelhas. - Ou então podes dormir de calças de ganga. 

Caminhei até ao seu roupeiro, e peguei numa sweater lilás que ressaltava no meio de tanta roupa branca e preta, virei-me com a roupa na mão e o mesmo olhou-me de sobrancelhas erguidas. 

- É tua? - assentiu lentamente com a cabeça. - Pensei que pessoas " gangsters " apenas vestiam preto. - ele riu e tossiu ao mesmo tempo. 

- Sou diferente. - respondeu simplesmente e fechou os olhos. 

Entrei então na casa de banho, e troquei de roupa dobrei as minhas e coloquei-as em cima do lavatório, vesti a sweater de Harry e vi a mesma deslizar pelo o meu corpo magro, no meu corpo isto parecia um vestido. Prendi o meu cabelo num coque mal feito e voltei a entrar no quarto. 

- senti o seu olhar queimar-me literalmente e olhei para o tecto, sentindo-me observada pelo o moreno. - Anda merda! - exclamou, olhei-o com as sobrancelhas levantadas. 

Deitei-me ao seu lado e uma vontade de rir apoderou-se de mim, mordi o meu lábio inferior e olhei o moreno ao meu lado, que me encarava seriamente. 

- Que marcas são essas nas tuas pernas Angel? - arregalei os olhos, e desviei o olhar do dele. - Fiz-te uma pergunta. 

- Não faço intenção de respondê-la. - murmurei. - Conta-me o que é que levaste o tiro.

- Não faço intenções de contar. - encolheu os ombros, e a porta do quarto abriu-se revelando a minha prima. 

- Han? - inquiriu talvez espantada. 

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! VEM TRETA POR AI!!! NOSSA GENTE QUE SE PASSA? TENHO SAUDADES DOS VOSSOS COMENTÁRIOS! A HISTÓRIA NÃO VOS ESTÁ A AGRADAR? EU SENTI A DIFERENÇA ENTRE OS CAPITULOS SETENTA E NOVE ATÉ AOS MAIS RECENTES, A FANFIC SIMPLESMENTE DECAIU EM QUESTÃO A COMENTÁRIOS E VOTOS. FIZ ALGO DE ERRADO, PODEM FALAR COMIGO E DIZER-ME O QUE NÃO VOS AGRADA NA FANFIC GENTE, SOU DA PAZ! 

Disorder « z.m »Onde as histórias ganham vida. Descobre agora