« quarenta e sete »

3K 204 62
                                    

Catherine Cooper 

Espero que tenhas aproveitado a noite o suficiente, pois a partir de agora o meu plano será posto em prática. Vamos ver como é que conseguirás lidar com o braço direito do Robert, Zayn. 

Beijos Catherine 

Peguei as minhas sapatilhas e sai calmamente do quarto fechando a porta com o mesmo cuidado, desci as escadas da zona VIP e olhei em volta procurando pelo o meu casaco. Revirei os olhos ao perceber que ele não estava lá, então sai girando as chaves no meu dedo indicador, destranquei o meu carro e antes de entrar, olhei uma última vez para a porta do clube. Sorri orgulhosa e entrei, e comecei a conduzir sem sequer pensar duas vezes no que iria fazer daqui para a frente. 

- Eu sei que não te irás conseguir vingar. - falou olhando-me com um sorriso acolhedor. - Porque no fundo, tu não conseguirias mata-lo mesmo que quisesses. - apontou para o meu coração. - Podes não admitir para ti, ou até mesmo para ele, mas eu sei que tu sentes algo por ele tal como ele por ti. - sussurrou para que apenas eu ouvisse, neguei. 

- Catherine, eu amo-te mas eu sei que nunca serei ele. - Justin sussurrou beijando a minha testa demoradamente. - Esquece essa vingança. 

- Querida, tu queres mesmo vingar-te do Zayn? - a minha mãe perguntou pegando na minha mão calmamente. - Ele não teve culpa, o teu pai quer que penses isso. - falou referindo-se a Robert. - Mas ele não teve culpa nenhum, e tu lá no fundo sabes. 

Abanei a cabeça levemente e respirei fundo tentando esquecer as palavras de cada um. Eu não gosto do Zayn, nem de longe nem de perto. Eu estou aqui apenas para vingar o que ele causou, não estou aqui para me envolver, no entanto a primeira coisa que fiz quando cheguei foi envolver-me com ele sexualmente. Que merda. Parei o carro bruscamente assim que vi o sinal ficar vermelho para mim, olhei em frente de olhos arregalados e pude ver uma idosa a olhar-me chocada, grunhi irritada e bati com a cabeça no volante ao ver um policia aproximar-se. 

- baixei o vidro calmamente e meti um sorriso amarelo nos lábios. - Peço desculpa. - assim que o vi retirar um bloco do bolso das calças e uma caneta, sabia que iria levar uma multa. - Não precisamos de chegar a esse ponto. - falei agora com um sorriso meigo. 

- A menina estava a conduzir numa velocidade extrema, ultrapassou dois sinais vermelhos, e quase atropelou aquela idosa. - ele falou e eu revirei os olhos, encostando-me ao banco. - E eu acho que não quer passar umas horas na esquadra, para aprender as regras de estrada novamente. - ele ironizou. - Qual é o seu nome? 

- Catherine Cooper. - coloquei o cotovelo para fora da janela, e apoiei a minha cabeça na minha mão. 

Ele entregou-me o papel e eu dei um sorriso e logo em seguida revirei os olhos, assim que ia dar partida novamente o mesmo chamou-me, olhei lentamente para si e o mesmo sorriu. 

- Talvez pudéssemos sair um dia destes. - murmurou debruçando-se no meu carro, ri e o mesmo sorriu. - O que me dizes? 

- enruguei o nariz. - Não me parece. - olhei o crachá na sua farta. - Zac. 

Arranquei agora com mais calma, e foram uns minutos até chegar a casa, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho. Escolhi umas leggins e uma t-shirt qualquer, coloquei as minhas roupas para lavar e fui arrumar as que ainda estavam na mala. Daqui a umas horas haverá uma corrida, segundo meu pai essas corridas existem todos os anos, três vezes num ano e todos os gangues estarão lá. E bom os Crips não serão excessão, e serei a correr contra os Bloods eu mesmo quis que fosse assim, se me quero vingar do Zayn tenho de começar de uma forma leve, e depois indo de forma mais bruta. 

Disorder « z.m »Onde as histórias ganham vida. Descobre agora