« cinquenta e dois »

2.7K 221 32
                                    

Catherine Cooper 

« três messes depois »

- Ai que barriga grandinha! - Dylan falou colocando as suas mãos na minha barriga desnuda. - Olá sobrinho lindo. - ri assim que o moreno me fez um pouco de cócegas. 

- Dylan para quieto. - resmunguei dando-lhe com o pé, ele riu e sentou-se na espreguiçadeira ao lado. - Eu tenho fome, sabes o que me podias ir comprar? 

- Pede ao Zayn, o pai é ele. - respondeu rapidamente. - Não eu. - assenti e levantei-me caminhando para dentro de casa. 

Envolvi os meus braços em torno da cintura do moreno, coloquei o meu queixo nas suas costas. Senti as suas costas vibrarem e logo percebi que o mesmo se estava a rir, afastei-me e antes que ele se virasse fiz um pequeno beicinho. 

- Ah não, eu não vou, pede ao Harry! - falou afastando-se rapidamente. - Eu não te vou buscar um happy meal, é que não vou mesmo. - pegou na sandes que estava a fazer. - Vai lá pedir ao Harry, vai. 

- Mas Zayn... - envolvi os meus braços na sua cintura e o mesmo resmungou tentando empurrar-me, começou a andar e eu andei também colada a ele. - Por favor? - negou. - Por favorzinho? - negou novamente. - Eu adoro-te... - fiz voz de bebé e ele riu negando mais uma vez. 

- Sabes quantos hambúrgueres já comeste esta semana? - indagou olhando para baixo, deu uma dentada na sua sandes. - Queres? - assenti sorrindo. - Faz uma! - gargalhou alto e soltou-se de mim. 

Cruzei os braços e fiz novamente beicinho fingindo começar a chorar, senti os seus lábios chocarem com os meus e dei-lhe um estalo leve na bochecha esquerda. Ele resmungou e mordeu a minha bochecha, acabei por rir e revirar os olhos. Eu adoro-o, disso eu tenho a certeza e ainda posso confirmar que estou realmente apaixonada por ele, e odeio-me por isso. 

- Queres mesmo um happy meal? - assenti freneticamente com a cabeça. - Anda lá. - dei um pequeno pulo e o mesmo pegou na minha mão. 

- Calma, eu vou vestir-me. - largou a minha mão e assentiu, deu mais uma dentada na sua sandes e pegou nas chaves do carro, como que a dizer que estava à minha espera nele. 

Subi rapidamente para o quarto, e peguei num vestido, deslizei o mesmo pelo o meu corpo e ajeitei o laço do meu biquíni, sorri e calcei umas sandálias apressando-me a sair do quarto. Assim que entrei novamente no quarto, resmunguei devido ao calor, abri a janela do meu lado e olhei para Zayn que mexia no seu telemóvel. 

- Vamos! - gritei e vi o seu telemóvel cair no chão, gargalhei e coloquei o cinto. 

Durante estes três messes as coisa têm estado pacíficas, ainda não fui falar com o meu pai, na realidade eu desliguei o meu telemóvel e apenas o ligo quando é necessário falar com a minha mãe. Molly tem-me ajudado com Hanna e Freya que a cada dia parecem ficar mais insuportáveis, Harry, Niall e Liam têm sido grandes amigos comigo e eu não podia estar melhor. Zayn tem sido incrível e incansável. E eu não podia estar melhor com isto tudo. 

- Estas bem? - questionou colocando a mão na minha barriga, sorri largamente e olhei para a janela assentindo. - Vou ser sincero contigo... - olhei rapidamente para ele. - Eu estou cagado de medo. - franzi as sobrancelhas. - Do teu pai, não por mim mas sim por vocês. - dei um pequeno sorriso. 

- Eu tenho ignorado as chamadas dele, e tudo mais. - falei calmamente. 

- Ele virá à tua procura. - entrelacei os nossos dedos. - E eu não quero isso, não para o nosso filho. - começou. - Eu sei que não sou o melhor pai, nem mesmo a melhor influência para um pai, mas eu não quero que ele cresça no meio destes problemas todos, ele não merece. 

- Está tudo bem, nós vamos conseguir lidar com tudo, eu sei disso. - sorri. - Agora vamos comprar o meu happy meal. - resmunguei. 

Ele assentiu e continuo a conduzir, e num instante chegamos ao McDrive, foram questões de minutos até sermos atendidos e quando o moreno pediu um Happy Meal para mim, a rapariga olhou para nós um tanto confusa, mas fez o pedido. Foram basicamente cinco minutos à espera e quando finalmente o hambúrguer estava nas minhas mãos, eu sorri como se tivesse ganho um prémio, Zayn pagou e retornou a condução de volta para casa. 

- Hum... - gemi e o moreno gargalhou negando levemente com a cabeça. - Queres? - meti-lhe o hambúrguer na boca e Zayn deu uma dentada, e não foi pequena. - Era uma dentada pequena, o hambúrguer a pequeno. - resmunguei. 

- Para a próxima não ofereças. - dei-lhe a língua de fora, e como estávamos parados no semáforo, pegou no meu rosto e lambeu a minha bochecha toda. 

- Que... nojo... - afastei-o de mim e limpei a sua baba na t-shirt dele. - Zayn eu... - olhei para o lado ao ouvir uma buzina e arregalei os olhos ao ver Louis. 

- Com que então Catherine, é com ele que andas? Novamente? - perguntou saindo do carro. - O teu pai, vai ficar realmente em saber que... - gesticulou. 

- Louis. - chamei abri a porta do carro, e sai do mesmo tendo provavelmente o olhar confuso de Zayn em mim. Louis arregalou os olhos ao olhar-me de cima a baixo. - Eu peço-te para que não contes nada ao meu pai, sério eu... 

- Eu vou contar, eu vou dizer-lhe que estas grávida desse cretino. - bati freneticamente com o pé no chão e dei uma dentada no meu hambúrguer. - Ele vai passar-se. - falou rindo. - Ele vai querer matar esse filho, e o pai. 

- Louis ouve-me. - pedi acabando de comer o meu hambúrguer, pois coisa que eu não vou fazer é desperdiçar o meu Happy Meal. - Só um minuto... - pedi dando mais umas quantas dentadas. - Que bom! - Zayn empurrou e logo em seguida meteu-me à minha frente. 

- É assim tu não vais contar nada a ninguém, se contares podes começar a escrever cartinhas as pessoas que gostas, porque se o meu filho correr risco de vida ou até a Catherine, tu podes considerar-te um homem morto.  - Zayn ameaçou e eu assenti ao lado dele. - É melhor teres cuidado com o que fazes Tomlinson. 

- Achas que eu tenho medo de ti? - olhei para os meus lados e sorri ao ver um polícia, comecei a gritar e os dois morenos olharam-me confusos. 

- Socorro, este rapaz estava a tentar roubar o meu namorado! - gritei apontando para Louis. - Ele está armado e tudo! - Louis olhou-me espantado tal como Zayn. - Façam alguma coisa, eu estou grávida e se alguma coisa acontecer... - e Louis entrou dentro do carro e rapidamente deu partida. 

- O que é que te deu? - o moreno dos olhos castanhos questionou assim que o policia corria na nossa direção. 

- Estão bem? - assentimos freneticamente. - Nós vamos atrás dele. - assenti fingindo limpar as lágrimas. 

- Obrigada, espero que o apanhem. - dei a mão a Zayn. - Vamos amor. - entrámos no carro e Zayn caiu na gargalhada. 

- Tu tens noção, que ele vai mesmo contar ao teu pai? - assenti. - O que vais fazer? 

- suspirei. - Sinceramente? Eu não sei. 

ATÉ PARA A SEMANA EU ACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Disorder « z.m »Onde as histórias ganham vida. Descobre agora