CAPÍTULO 12- TRÊS DIAS.

60 7 0
                                    

- Você tem certeza que foi isso mesmo que você ouviu? Quer dizer, não é possível que demore tanto para enviar um e-mail

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você tem certeza que foi isso mesmo que você ouviu? Quer dizer, não é possível que demore tanto para enviar um e-mail. - Disse Maisie jogada na minha cama detonando um pote de nutella após um dia cansativo em Saint Harvey.
- Três dias úteis, de acordo com aquele
babaca.
- Falando em babaca, e Peter? Tem dado notícias?
- Não - Dou de ombros - Mas também não é como se eu tivesse o procurado novamente.
- Eu nunca vou entender você. Na festa, parecia toda gamada no cara, agora fica pisando nele como se o coitado fosse uma pomba morta.
- Ah, pera lá, Peter também não é um cão sem dono! Ele só me acha legalzinha, mas te garanto que tem zero interesse em namorar comigo. - Eu faço a cadeira em que estou sentada girar.
- Mas isso é porque você assustou o garoto. Assim como assustou Zac, fazendo com que ele não te suportasse já no primeiro encontro.
- Que encontro, garota? E o que foi que eu fiz pro tal do Zac? Ele é um maluco, isso sim. E completamente anti-profissional, já que sai por aí distribuindo beijos para as modelos que fotografa.
- Eu seria uma dessas modelos sem reclamar. - Maisie engole outra colherada de creme de avelã. - Aquelas veias saltadas no braço dele, aquelas rosas tatuadas...Deus amado, ele veio direto do paraíso.
- Maisie, não é porque um cara é bonito que ele é flor que se cheire!
- E quem disse que eu quero cheira-lo? Amiga, eu quero é sentir aquela boca carnuda na minha, segurar aqueles cabelos lindos nos meus dedinhos...
- Maisie, chega. - Interrompo seus devaneios. - Não preciso da continuação dessa sua fanfic.
- E o blog? Você não tem escrito mais nada.
- Não tenho tempo! Você está sempre colada em mim e se eu começo uma publicação ao seu lado, ouço sua voz de cinco em cinco minutos me perguntando sobre o que estou escrevendo.
- Não é minha culpa se... Espera. Frida, que horas são?
- Sete e alguma coisa.
- Puta que pariu, eu tenho trabalho de álgebra pra amanhã de manhã e nem comecei! Tô vazando, beijos. - Ela puxa a mochila rosa e sai do meu quarto, levando consigo minha colher e meu pote de nutella. Ouço a porta de madeira bater e sei que estou sozinha. É hora de voltar a escrever.
Será que Maisie foi embora de propósito?

"19:35 - sétima postagem em Frida Wolf. 06/11/2017.
Três dias úteis. O que são três dias úteis? Conta sábado e domingo? Não? Droga. Eu não vejo a hora de receber essas fotos.
Querido leitor (ou leitora, já que fiquei sabendo que 90% do meu público são meninas), você já se pegou pensando em algo que não quer pensar, mas não consegue parar de pensar?
Ok, isso ficou confuso (nada de novo sob o sol do blog da Frida), mas já aconteceu com você? De ficar ansioso pra algo que você não sabe se quer que aconteça?
Porque, se já, seja bem vindo ao clube.
Droga, não está saindo nada de bom dessa postagem. Vou dormir. Espero que você me perdoe, mas eu estou completamente afobada hoje."
"15:30 - oitava postagem em Frida Wolf. 07/11/2017.
Eu acho que deveria parar de colocar data e numerar as postagens desse blog. Afinal, vocês não estão nem aí pra isso e é só mais uma dor de cabeça pra mim, que tenho que ficar lembrando quando postei/quando não postei.
É, vou parar.
Não tô nem aí se você não gostou, quem manda nesse blog sou eu.
Sabe, leitor, eu hoje tirei o dia pra mim. Minha mãe está de plantão e Maisie foi fazer aula de álgebra então eu estou, completamente, sozinha.
E eu não posso explicar o quanto estou feliz com isso.
Às vezes fico preocupada com a dependência emocional que as pessoas têm hoje em dia, sabe? Nós não aproveitamos nossa própria companhia, estamos sempre atras de alguém pra suprir necessidades que não deveriam nem existir, pra começo de conversa. Estamos sempre querendo carinho, uma palavra de conforto, um colo pra dormir, alguém pra comentar os filmes conosco, mas não percebemos o quanto os filmes são mais legal quando podemos dar atenção somente a eles, o quanto a cama é mais confortável quando você pode rolar pra todo lado, o quanto uma música alta no fone e uma dança esquisita no quarto fazem tão bem pra alma que soam como um abraço apertado que damos em nós mesmos. Nós precisamos ser nossos próprios melhores amigos. Não que há algo de errado em querer ter contato com outro ser humano, mas a partir do momento que abandonamos o contato com nós mesmos, há um problema.
Eu cometi esse erro.
Nessas últimas semanas, cercada por Maisie, Peter, mamãe e vocês que comentam as publicações, eu me esqueci que ainda há uma Frida dentro de mim que precisa de atenção, que precisa ser ouvida. Ainda há uma Frida que precisa tomar chá de hortelã, comer bolo de nozes da padaria e curtir o novo álbum da Taylor Swift no fone de ouvido. Eu ainda estou aqui, embora haja um lado enorme de mim completamente novo a ser descoberto.
Então hoje, eu resolvi me curtir mais.
Então dê play na música abaixo e se curta também.
Todos nós devemos nos curtir mais.
E mamãe teria muito orgulho se me visse falando essas coisas.

{Eu sei, a postagem fica com uma aparência estranha quando eu coloco o player no meio dela, mas essa música é tão incrível que eu não poderia perder essa chance te pedindo pra procurá-la na playlist do blog. Você acabaria ficando com preguiça e ignorando essa poesia.}
Por hoje é só."
"Nona postagem em Frida Wolf. 08/11/2017
Pronto, está decidido. Eu apenas numerarei as postagens e colocarei as datas. Nada de horários.
Três dias úteis.
Eu checo minha caixa de e-mails todos os dias.
Afinal, vocês ainda usam e-mail? Pelo amor de Swift, minha caixa de entrada já estava empoeirada e as propagandas que me mandaram já estavam fazendo aniversário na caixa de spam.
Como é que eu me comunicava antes de ter um celular?"
"Décima postagem em Frida Wolf. 09/11/2017.
O E-MAIL CHEGOU!!!!!!!!!!
Mas eu vou contar pra Maisie antes de contar pra vocês, porque se ela ficar sabendo pelo blog e não pela minha boca, eu serei assassinada.
Beijos, fiquem na duvida se eu serei modelo da Cher's Fragments ou não.
Por hoje é só."

"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
FRIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora