CAPÍTULO 24

6.3K 543 71
                                    

"Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois."

— Caetano Veloso

             DIMITRI CASTILLO

Hoje faz dois mês que estou namorando aquela ruiva atentada da peste, e confesso que a cada dia ela me encanta mais e mais com o seu jeito sensível e ao mesmo tempo firme de ser.

Ester tem inúmeros atributos, e cada um deles tem o seu devido valor. Mas o que me deixa doido do pouco juízo que me resta é quando o seu lado mulher firme de negócios domina o espaço.

Não sei se ela sabe, mas eu fico a ponto de bala quando a vejo numa roupa formal, usando óculos e sentada naquela poltrona gigante, esbanjando o poder feminino.

Minha cabeça imagina mil e várias posições que podemos fazer naquela mesa de seu escritório, no sofá, na parede e no chão.

Ah, mulher safada, me deixa duro de tesão só em pensamentos.

—Dr. Castillo, com licença. – diz Selena ao entrar na sala, interrompendo os meus desvaneios sacanas com a minha ruivinha.

—Diga. – arrumei a minha posição na poltrona e olhei a mulher parada na frente da minha mesa.

—O sócio do escritório no interior pediu para adiar a reunião, creio que seja uma boa opção. – argumentou ela, depositando uma pasta na minha mesa.

—Esta é a segunda reunião que aquele filho da mãe decide cancelar. – uma frustração me toma por dentro.

—O senhor quer que eu envie alguma solicitação para ele exigindo explicação?

—Não será necessário, eu mesmo resolvo este problema.

—Sim senhor.

—Pode sair. – apontei para a porta, mas ela sorriu.

—Só mais uma coisinha. – falou com a voz manhosa.

—Seja rápida. – fui ríspido e firme.

—Você mudou Dimitri, está diferente comigo. Não me olha como antes, com tesão. – seu tom era de exigência, querendo algo que eu não vou dar.

—Eu fui bem claro com você naquele dia no meu apartamento, acabou Selena, acabou. – rosnei cada palavra que saiu da minha boca, deixando-a irritada demasiadamente.

—Ah! Fala sério querido, você vai rejeitar este conteúdo aqui? – seu tom desinibido me causou tédio. E por outro lado, pena.

—Creio que não tenha entendido quando falei que o nosso caso não existe mas, você só está aqui até o término do seu contrato. Depois disso, rua. – falei com seriedade, tirando o sorrisinho dos seus lábios.

—Não seja tão duro comigo Dimitri, e não precisa fingir que não sente tesão por mim, eu sei das sensações que eu causo em você.

—Eu perdi o tesão que tinha por você Selena, hoje você é como todas as outras que passaram por minha cama, apenas passado. – seus olhos enfurecidos ficaram ainda mais intensos pela raiva que certamente cresceu dentro de si.

—Eu não sou e nunca serei o seu passado, pode ter certeza disso. – suas palavras saem em tom de ameaça.

—Esta me ameaçando Selena? Se ainda não lembra, eu sou o seu chefe, eu estou acima de você. – levantei da poltrona, bati na mesa com firmeza e vociferei firmemente.

—Eu não vou sumir da sua vida assim tão fácil. Temos um vínculo entre nós. – ela parecia segura das suas palavras. Talvez seja conversa de mulher renegada. Ou, realmente ela tenha algo para me ferrar futuramente.

JOGO DE ATRAÇÃO - LIVRO 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora