Capítulo 8

9.5K 725 73
                                    






Narrador POV





- Você realmente gosta dela, Camila? - Normani chegou intimidando-a, ou pelos menos, tentando.

- Isso não é da sua conta - olhou para a amiga com frieza.

- Escuta só - apontou. - Se você fizer merda, eu mesma cortar isso que você tem no meio das pernas - ameaçou enquanto a outra apenas revirava os olhos para a 'ameaça'.

- Dá pra cair fora já? - perguntou.

- Você já quer cair fora? - perguntou incrédula. - Eu sabia que você só queria se aprov-

- Quis dizer pra você ir embora, Normani - sua voz saiu firme. - Não quero que se meta na minha vida, sabe muito bem o que aconteceu da última vez.

- Você ainda não superou? Camila, eu fiz aquilo pro-

- Não tô com paciência pra isso - a mulher tatuada e vestida de preto saiu batendo os pés com força no chão de tão irritada com a conversa e entrou no carro indo diretamente resolver alguns assuntos pendentes.

- Cameela! - um cara com o cabelo tingido de loiro da fraternidade a abordou. - Achei que tinha aula esse horário - sorriu amarelo.

- Não me enrola, Niall - o pegou pela gola da camiseta vendo-o engolir em seco. - Onde eles estão?

- Lá em cima - falou em um fio de voz. Camila o largou com brutalidade fazendo-o bater em alguns móveis e quase cair com o desequilíbrio. Após de endireitar e arrumar suas roupas - que ficaram marcadas com o aperto, seguiu a mulher de preto para o andar de cima ouvindo um pouco a conversa.

- O bom filho à casa retorna - falou sorridente o homem que continha um olhar penetrante e olhos caramelos.

- O que você quer? - a mulher de preto perguntou se encostando na mesa onde estava alguns documentos.

- Quero que você faça um trabalho para mim, simples - sorriu presunçoso.

- Sabe que não faço mais isso, minha ficha está limpa - falou firme. - Não quero me envolver mais nos seus negócios

- Meus negócios? Isso é um legado! - se alterou. - Devíamos estar nessa juntos, mas não - riu sarcástico. - Você prefere estar pegando uma vagabunda na faculdade - o coração da mulher pesou no momento que ele citou ela. Não permitiria que alguém falasse mal dela, não na sua frente.

- Você não tem o direito de chamá-la assim - se aproximou mostrando perigo e rapidamente os capangas que estavam em volta ficaram em alerta e o homem levantou a mão para cima dizendo para todos se acalmarem.

- Vejo que se preocupa com ela, Camila - deu a volta na mesa e foi andando em sua volta. - Seria uma pena eu encostar naquela pele branca, que parece neve, não é? - olhou diretamente para os olhos de sua irmã.

- Não toque nela - sua voz teria saído grave se não tivesse sido cortada pela emoção. Não queria arriscar Lauren, mas não também não queria fazer o trabalho sujo de Theo. - Não vou fazer nada para você - decidiu. - Prefiro morrer do que me sujeitar a isso.

- Camila, Camila, tola como seu irmão foi no começo - balançou a cabeça. - Ensinem a ela uma lição - falou deixando a sala e se escutava apenas os gritos, móveis quebrando e foi quando a casa ficou silenciosa.

O que acharam? O que vocês acham que é?

Bad Girl (Camren g!p) HIATUSWhere stories live. Discover now