Capítulo 6

10.4K 872 84
                                    



OI TURO BOM?



Lauren POV





- Bom dia - a voz que eu mais gostava invadiu meus ouvidos e automaticamente sorri e me virei para ela que retribuiu de bom grado. Ela estava vestindo uma camiseta branca e uma jaqueta marrom de couro, juntamente com jeans rasgado nos joelhos e uma bota preta como sempre.

- Bom dia, Camz - me inclinei para dar um beijo na sua bochecha mas ela virou e acabou indo na sua boca, acabei sorrindo. - O que está fazendo aqui?

- Queria te ver - eu esquecia o quão direta ela era sempre que eu era pegada desprevenida. Terminei de pegar minhas coisas do lugar que estava sentada e logo ela me ajudou e pegou minha mão me levando para mais perto dela.

- Bom, aqui estou - sorri em sua direção.

- Onde você está indo agora? - perguntou olhando pra mim.

- Na verdade, lugar nenhum - ela riu.

- Quer ir comigo em algum lugar?

- Onde? - perguntei curiosa.

- É um lugar onde eu geralmente gosto de ficar - deu de ombros e eu assenti permitindo-me ser levada por ela. As pessoas da faculdade já tinham se acostumado e não tinha mais aquela fofoca chata sobre nós, porém sempre me chamam de 'a garota da Cabello', não posso dizer que não gosto, adoro.

- Uau... - abri a boca olhando em volta vendo o quão lindo era esse lugar. - Esse lugar sempre esteve aqui?

- Uhum - concordou com a cabeça. - Esse foi um dos primeiros lugares que eu descobri quando cheguei na faculdade... eu estava com bastante problema e quando cheguei aqui, meu corpo e minha mente relaxaram automaticamente, sabe? - ela parecia falar aquilo como se esse lugar era algo sagrado para ela.

- Que problemas? - quando me dei conta já tinha perguntado.

- Seus pais gostam de você, Lauren? - se virou pra mim largando minha mão e eu quase gemi em reprovação.

- Eu acho que sim? - respondi dando uma risada nervosa. - Digo, eles sempre dizem que me amam

- Você tem sorte - sorriu. - Meus pais sempre foram... complicados demais - fez careta ao completar a frase.

- Eu posso saber o porquê?

- Eu só quero me concentrar em uma coisa agora, Lauren - o clima entre nós mudou drasticamente e eu fiquei me perguntando se isso era bom ou não. Ela se aproximou mais de mim e colocou suas mãos no meu rosto olhando diretamente aos meus olhos.

- O-o que? - perguntei nervosa. Ela passou a mão em minha bochecha fazendo um carinho e eu levei a minha até a sua mão segurando-a - em sinal de que era pra ela continuar.

- Eu quero você - falou baixo e meu coração começou a acelerar e meu sangue a correr mais rápido em meu corpo. - Eu... eu não sei o que é isso, até porque nunca senti por ninguém- ela parecia nervosa falando. - Me sinto exposta com você e não gosto disso - seu rosto ficou sério. - Mas não consigo suportar a ideia de quê alguém a tenha, quero saber se você quer isso?

- Isso o que? - me vi perguntando. Eu queria ouvir ela falando.

- Precisa ter rótulo? - riu.  - Eu quero que você minha, namorada, ficante, o raio que o parta, só quero você - roçou seus lábios no meu, acabei fechando os olhos por algum tempo e eu perdi o raciocínio.

- Eu desejei tanto que você falasse isso, Camila - abri os olhos encarando-a. - Eu quero isso - ela sorriu e colou nossos lábios devagar, algo nunca provado por ambas as partes. Seu gosto era sempre muito bom, gostaria de beija-lá sempre que possível. Ela era sempre dominante em seus beijos, mas nesse ela demonstrava carinho. Suspirei em deleite quando ele enfiou sua língua em minha boca com um pouco mais de força fazendo-me gemer quando apertou minha nuca e os cabelos junto. Eu precisava de ar e parecendo perceber isso ela foi cortando o beijo aos poucos me dando um beijo no canto da boca antes de se afastar. - Só quero pedir uma coisa pra você - coloquei minha mão no seu peito.

- Diga - colocou uma mecha minha de cabelo para atras da orelha me fazendo sorrir.

- Seja sempre sincera comigo, diga sempre a verdade, é a única coisa que peço - disse meio apressada.

- Lern... eu não mentiria pra você, sabe disso - assenti e suspirei quando ela me abraçou apertado e eu coloquei minhas mãos em sua cintura. - Eu vou ter dificuldades em contar coisas, mas o farei, não se preocupe. Quero que você me conheça por completo - sorri e levantei a cabeça a beijando levemente.



Achei uma bosta esse capítulo

Bad Girl (Camren g!p) HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora