CAPÍTULO 65

6.8K 481 11
                                    

Depois da linda festa de casamento da Ashley, os dias têm passado rapidamente, Lucca completou um ano de idade, fizemos uma festa assim que Ash e Emmet voltaram da lua de mel. Ele adorou a festa , devorou os doces e ganhou brinquedos novos. Assisti ele dar seus primeiros passos, eu sempre o incentivei a isso, e quando finalmente o soltei, e ele continuou em pé, me emocionei assim como o Léo.

O tempo está passando, meu pequeno crescendo cada vez mais, ele diz algumas palavras como, "Mamã e "Papa" . Ele continua elétrico como sempre foi, e receio que esteja ainda mais do que antes.

Hoje é um dia importante nas nossas vidas, o dia em que finalmente nos casaremos, serei oficialmente esposa do advogado mais gato da cidade toda. Eu vivo repetindo isso mesmo sabendo o quanto se sente envergonhado.

- Ficou linda!! Tudo está perfeito lá em baixo. - Miley seca uma pequena lágrima que desce de seus olhos. - Estou tão feliz, amiga. Torci muito por você, e agora tudo está dando tão certo. - Sorrio em resposta.

- Não me faça chorar, essa maquiagem deu trabalho. - Digo manhosa.

- É a prova d"agua. - Comenta rindo.

Dou de ombros. Me viro para o espelho e enxergo o quão linda estou. O vestido que escolhi, é um tomara que caia com detalhes em renda, não é um vestido cheio, e nem muito colado. Meu cabelo está preso em um coque com apenas alguns fios enrolados caindo sobre o rosto.

O pai da Miley, tem um sítio incrível e nos cedeu o espaço para a festa, foi como um presente de casamento. Ele que disse. Quando olho na janela, vejo os convidados sentados nas cadeiras que foram postas de frente para o simples altar improvisado , é um arco branco com alguns detalhes florais. Posso ver o Léo com seu terno preto, seus cabelos estão penteados em um lindo topete, acabo sorrindo enquanto admiro sua beleza.

- Vou te dar apenas alguns segundos para dar um beijo no seu filho bagunceiro. - Ash passa pela porta segurando nas mãos de Lucca que a arrasta para dentro do cômodo.

Lexy está logo atrás, sorrindo para o meu pequeno, Lucca gosta bastante dela e Collin adora brincar dizendo que meu filho quer destruir seu casamento, só ele mesmo para dizer essas coisas absurdas.

- Mamã!! - Diz mostrando seus dentinhos. - Papa ama!

- Papai o que ? - Pergunto com o cenho franzido. Olho para Ash e Lexy que estão rindo feito bobas. - O que foi ?- Pergunto enquanto me abaixo para beijar meu filho.

Lucca está vestindo uma camisa social e uma calça jeans preta, está lindo como sempre. Agora seus cabelos cresceram e escorrem em sua testa, os fios são lisos como os meus, mas a cor é certamente do Jacob, um castanho escuro.

- Antes de entregá-lo para nós, Léo disse pra ele vir e dizer que o "papai te ama".

- Ahh, que lindo, meu amor, você veio dar o recado para a mamãe!! - O beijo diversas vezes seguidas e ele ri com meu ato.

- Bom, acho que chegou a hora! Vamos com a titia, Lucca ? - Lexy estende a mão e ele a agarra com rapidez.

- Vou chamar eles ok?! - Ash avisa e sai.

Miley me abraça mais uma vez.

- Saiba que eu te amo muito, e que admiro muito sua força... - Beijo sua bochecha e tento segurar minhas lágrimas. - Vou te esperar lá em baixo. - Ela pisca e vai até a porta. - A propósito , adorei sua escolha , os meninos estão super felizes.

Dito isso ela sai me deixando sozinha com meus pensamentos nervosos. Assim que a porta é aberta, vejo meus dois amigos idiotas que escolhi para estar ao meu lado no dia de hoje. Eu não tenho um pai para isso, mas tenho dois amigos que me acolheram muito bem, cuidaram de mim e me ajudaram a sobreviver em meio de tantas tristezas. Eles me ensinaram a viver sem me importar com o amanhã, me ensinaram a ser persistente e sempre me deram bons conselhos mesmo não sendo os mais indicados a fazer tal coisa.

Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]Where stories live. Discover now