CAPÍTULO 20

7.4K 602 18
                                    

Tenha uma boa leitura💕

O dia tão esperado chegou, hoje finalmente vou saber o sexo do bebê. Estou impaciente desde manhã, enquanto ensinava alguns passos novos para a apresentação dos meus pequenos alunos, me peguei imaginando nomes para ele ou ela.

Meu coração bate cada vez mais forte enquanto aguardo a médica colocar o gel extremamente gelado em minha barriga. Ela tem crescido um pouco, algumas pessoas já me olham diferente ao notar minha barriga, acho que ficam em duvidas se eu comi demais ou se estou grávida mesmo.

— Preparada? — Perguntou com um sorriso gentil. — Vamos dar uma olhadinha nesse bebê. Vou me certificar de que está tudo bem, e depois veremos o sexo, ok?

— Tudo bem. — Assinto sorrindo. —  Estou ansiosa demais!!

Pela tela, vejo as imagens que a doutora olha atentamente, é incrível como ela consegue enxergar tudo como se fosse a foto mais óbvia.

Ela me explicou onde cada parte ficava, me senti extremamente aliviada quando por fim, me disse que tudo estava bem. Aquele som mágico do seu coraçãozinho não cansa de me emocionar, eu não vejo a hora de ter esse pequeno pacotinho em meus braços.

— Bom. Acho que agora é a hora!! — Ela avisa com empolgação.

A médica é jovem, muito simpática e atenciosa, eu tive uma grande sorte em ter conseguido as consultas com ela. Imagine só, se eu tivesse que ser atendida por aquele médico atrevido que me anunciou a gravidez? Eu certamente faria ele engolir o tubo de gel inteirinho sem dó.

— Na verdade, você tem sorte, mamãe. O bebê é extremamente bonzinho, não foi nada difícil de desvendar o segredo.

Cada vez que a ouço falar, parece que meu coração vai explodir de vez. Nunca me senti tão ansiosa em toda a minha vida.

— E então ? — Me ajeito para a olhar.

— Parabéns, você será mãe de um lindo menino!!

Meus olhos derramam lágrimas de felicidade, eu ja posso imaginar como o Léo ficará feliz em saber disso. Queria que ele estivesse comigo, e infelizmente não foi possível , mas vou me certificar de contá-lo assim que chegar em casa.

Um menino ...

Ahh!! Um lindo menino que vou amar e cuidar com todo o esforço do mundo.

(...)

De volta em minha casa, me sento no sofá e suspiro contente, nunca me senti tão feliz. Meu pequeno bebê, o mais lindo do mundo.

Ainda não sei que nome escolher, existem tantos, e isso parece uma tarefa difícil de se resolver sozinha. Vou me lembrar de pedir ajuda aos meus amigos.

Depois de tomar um banho, visto meu short jeans claro, e a blusa mais confortável que encontro em minha frente. Agora com quatro meses de gestação, minha barriga começou a crescer, as roupas não são tão fáceis de entrar e meu corpo clama por peças novas. Hoje a tarde terei que me encontrar com o grupo de dança, temos alguns passos para repassar antes da grande apresentação de sábado, será um evento grande, próprio da acadêmia, deveremos mostrar todo o nosso empenho para convencer os investidores de que somos bons. Eu estou nervosissima, mas no final vai dar tudo certo, somos bons no que fazemos, não há dúvidas.

O celular começa a tocar , deixo meu cabelo de lado e o pego apressadamente.

— Oi Léo!! — Atendo animada

E ai? Foi na consulta?

— Fui, mas não vai querer saber se estou bem? — Afino minha voz como a de uma criança.

Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]Where stories live. Discover now