CAPÍTULO 41

6.5K 596 20
                                    

- Collin, por favor ? - Junto as mãos em uma forma de súplica. - Só dessa vez ?

Ele revira os olhos e bufa. - O que eu fiz pra merecer tanto tormento ?

Cruzo os braços em protesto. - Que horror!!

- Vanessa, você e o Leonardo deveriam conversar sobre isso, ele me disse que não te quer por lá, então não adianta me pedir.

Eu sei que exagerei quando ataquei a secretária, mas e daí? Isso não quer dizer que eu não possa voltar mais lá, eu posso me controlar. Por que ninguém confia em mim?

- Tudo bem. - Murmuro. - Eu só queria fazer uma surpresa, sei lá! - Me encosto no sofá me distraindo com meus fios de cabelo.

Percebo o olhar de Collin sobre mim. Ele sabe que estou entediada e aposto que se sente assim também. Olho para ele a fim de analisar sua expressão, mas seu rosto não diz nada.

- O que foi ?

- Nada. - Levanta os ombros e continua me olhando. Eu sei que alguma coisa tem.

- Fala logo, isso de mistério é coisa minha, não sua. Você precisa parar de pegar meus costumes. - Pisco para ele que revira os olhos.

- Você já se apaixonou ? Tipo aquilo de ficar pensando na pessoa o tempo todo e relacionando coisas simples do seu dia a dia que ela gostaria também?

Paro para olhá-lo, e por incrível que pareça ele está falando sério. Que tipo de pergunta é essa ? Eu não gosto de admitir nada, então se já me apaixonei prefiro omitir, exceto pelo Jacob já que infelizmente não é mais segredo para ninguém.

- Você sabe a resposta, Collin! - Ergo as sobrancelhas. - Onde quer chegar com isso ?

Ouço seu suspiro pesado e seu olhar se desvia de mim para pousar sobre um ponto qualquer da sala.

- Sente isso por alguém ? Tipo agora ? - Ele espera minha resposta atento.

Pergunta difícil. Detesto perguntas difíceis, elas simplesmente me fazem pensar muito e isso é desgastante.

- Não, Collin. - Respondo meio incerta, mas acho que ele simplesmente acredita em minhas palavras.

Collin tem o lado sensível dele e sei que se apaixona fácil , imagino que deve estar encantado por alguma mulher desses bares que frequenta. Da até dó, preciso dar uns conselhos a ele, ou então vai ter outra decepção amorosa.

- Está apaixonado Collin? - Ele se cala. - Cuidado, não se precipite, deixe as coisas rolarem, você sabe o que a pressa fez com você não é? Claro que sabe, repete essa história sempre quando está bêbado.

Talvez não seja tão ruim ele se decepcionar novamente, pelo menos assim teremos uma história nova para ouvir, sem todos aqueles detalhes do pedido de casamento.

- Obrigado por se preocupar! - Dou de ombros.

- A gravidez me fez querer ajudar as pessoas necessitadas. Estou me tornando uma mulher caridosa. Dá pra acreditar ? - Ele ri. Eu acompanho suas risadas. - Eu estou rindo, mas é meio deprimente. Não tenho o que fazer e acabo dando palpite na vida dos outros.

- É , você é bem chata mesmo!! - Provoca.

Ainda nos provocamos as vezes, mas não é como antes, agora tudo tem humor e isso me faz sentir bem. Pensei que nunca nos entenderíamos e isso me surpreende até agora, e sei que ele se sente assim também.

Alguns minutos se passaram e nós dois apenas conversamos sobre filmes e alguns tipos de jogos que já conheço. O sol do meio-dia se faz presente e meu estômago também, ele nunca para, sempre reclama de fome, será que meu bebê come tudo o que eu mando e não deixa nada para o meu estômago?

Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]Where stories live. Discover now