CAPÍTULO 55

6.9K 575 27
                                    

E depois dessa sequência, eu posso dizer que esse é um dos meus capítulos favoritos.  Eu agradeço a cada uma de vocês por todo o carinho e pelo incentivo, meu coração se enche de alegria por cada voto e comentário de vocês. Então obrigada de verdade.
Essas 3.270 palavras foram escritas com muito amor. 

Aproveito para avisar também, que agora temos apenas dez capítulos pela frente, portanto estamos praticamente na reta final.  😣🤐 Mas ainda temos emoções pela frente então, bora aproveitar.

___
Desejo a vocês uma boa leitura❤️

Foi difícil chegar ao nosso destino, já que a todo o momento , Leonardo parava o carro e se inclinava para me beijar. Meio imprudente eu sei, imprudente até demais para ele. Leonardo sempre foi muito certinho e desde quando cheguei em sua cidade, no seu apartamento, percebi que algumas coisas nele haviam mudado. O que me faz pensar que sou um tipo de má influência.

O mais engraçado de tudo, é que apareci naquele dia com a intenção de encontrar um refúgio, eu queria estar ao lado do Léo, porque eu sabia que ele iria cuidar de mim, eu precisava do seu cuidado, só não sabia até onde iriam nossos limites. Acabamos nos apaixonando e isso eu não imaginava, nunca imaginei. Como advinharia que meu melhor amigo seria um dia meu único amor ?

Chegamos ao clube, senti tanta falta desse lugar! Me assustei um pouco ao notar a quantidade de carros estacionados ali, eu achei que chegaríamos cedo e que ajudariamos em alguma coisa que faltasse. Talvez nossos beijos no meio do caminho tenham atrapalhado meus planos.

Desci do carro ainda de mãos dadas com ele, respirei o ar fresco que minha antiga cidade proporcionava , claro que eu inalei muita poluição, mas não importa, o lugar é ótimo mesmo assim.

Quando coloquei meus pés dentro do clube, pude ouvir a música alta, muitas pessoas dançando e meus amigos todos reunidos em uma rodinha no fundo do salão. Olhei para o Léo meio confusa, ele apenas deu de ombros e prosseguiu até eles.

Paro no meio do caminho assim que noto o quanto ele está confortável estando em um lugar que ele tanto detesta. Ele me olha atento.

— Por que parou ? — Pergunta com o cenho franzido.

— Você está mesmo me arrastando para a minha roda de amigos, rodeada de... Amigos? Sexo masculino e tal!! —  Ele coloca uma mão no bolso enquanto a outra segura a minha. — Estou perdendo meu encanto é isso ? Não se importa mais em me ver abraçada com eles ou beijando e dizendo que os amo?. — Tento provocá-lo e parece que deu certo. O vejo apertar os olhos como se quisesse afastar os pensamentos que provoquei.

Apenas me contento em rir. Ele não fica contente com a minha reação, mas não diz nada. Hoje ele parece estar evitando qualquer tipo de comportamento que não seja amigável. Ele poderia ter discutido diversas vezes comigo essa semana, mas não fez.

Que droga está acontecendo?

— Aaaah. — Ash corre me abraçar. — Saudades, muitas saudades, muita, muita e muita. — Ela me solta e se assusta com o tamanho da minha barriga. — Michael, você está crescendo.

Reviro os olhos. — Quando vai esquecer essa coisa de Michael ? — Ela dá de ombros me ignorando e continua a conversar com o Lucca.

— Ashley, pode sair daí ? Quero abraçar minha amiga!! — Inclino minha cabeça para os lados e encontro Miley com um imenso sorriso nos lábios.

Ash protesta um pouco, mas acaba dando espaço, Miley me abraça com carinho e receio em nos machucar. Beijo seu rosto e quase me emociono por sentir seus abraços novamente.  Ela me solta e acaricia minha barriga, não fala nada sobre eu estar "maior" já que a Ash fez isso por todos.

Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]Where stories live. Discover now