Capitulo 30

7 1 0
                                    

É realmente um desgosto ouvir o despertador e saber que vou ter de me levantar e ir para o frio. E aturar professores velhos, que acabo por adorar. E ter de estar atenta. E ter de estar acordada. Quem é que no seu perfeito juízo acorda às 7:00 da manhã para ir para a universidade, pfff educação. Quem é que precisa disso?

"Calum, não quero ir"

"Não é que temos muita escolha não é"

"Sabes"

"Não digas, Mia"

"Não sabes o que vou dizer!"

"Sei. Sei mesmo, e se disseres eu vou concordar e vou perder todo o pingo de responsabilidade que tenho porque eu quero ficar aqui o dia todo contigo e depois vou chumbar e acabar morto numa valeta"

"Não consigo perceber se quero acabar contigo ou casar contigo"

"Opção B, por favor"

"Não podemos mesmo ficar?"

"Mia"

"Vá lá... Lindo"

"Tu deves achar que tens capacidades manipuladoras muito boas"

"Não sei do que estás a falar"

"Sabes"- ouvi-o rir-se e a puxar-me para si.-" Isto é bom"

"É"- aconcheguei-me no seu pescoço.

"Talvez possamos faltar um dia"- ouvi-o dizer.

Olhei para ele a sorrir como se fosse a criança mais feliz do mundo, mas isso acabou rapidamente quando os dois lunáticos dos meus amigos, Blair e Noah, se puseram a bater como malucos na nossa porta. Nossa porta. Isto soa bem.

"Se fingirmos que já saímos, pode ser que eles não notem" 

Não mexemos nem um dedo, mas claro que os nossos amigos são bons amigos e conhecem-nos demasiado bem.

"Eu sei que vocês estão aí dentro!!!"- ouvi Blair dizer.

Fiz sinal ao Calum para continuar calado.

"Vocês sabem que eu vou arrombar esta porta se não a abrirem!"- Noah gritou.

Fizemos uma cara de gozo que acabou por se transformar numa de pânico devido ao estrondo que ouvimos na porta.

"Pronto está bem! Está bem!"- Calum gritou e depois fez uma cara de derrotado seguida de uma de choro.-"Sabes"- disse ao se levantar e vestir uma camisola-" Mal posso esperar por viver contigo daqui a uns anos e não ter de ir a lado nenhum"

"Calum, nós vamos ter de ter trabalhos"

"Não me destruas os sonhos logo de manhã, por favor amor"

"Okay"- levantei as mãos como se fosse nada comigo e ri-me. Consegui rir-me de uma maneira ainda mais adolescente e ridicula quando ele saiu do quarto porque adivinhem, ele chamou-me amor. ELE CHAMOU-ME AMOR EU NÃO ESTOU A AGUENTAR OKAY.

"Abram esta port- Estava a ver que não Calum, pensei que ia ficar aqui para sempre e morrer com uma barba do tamanho da vossa preguiça, onde é que ela está?"- consegui ouvir Blair, sabem ela ganhou confiança connosco demasiado rápido. Estou indecisa porque não sei se é ela que tem um problema ou nós... Provavelmente ambos.

"Aqui!!!"- gritei para que ela me ouvisse sem que eu me tivesse de levantar, o que vai acontecer no minuto em que ela decidir entrar nesta divisão.

Gosto bastante das minhas rotinas com Calum, qualquer uma que me seja atribuída, e por mais que eu goste de Noah e de Blair vou matá-los porque eu sei que não nos vão deixar juntos sequer. Eu quero os meus beijinhos matinais e chegar atrasada por causa dos meus beijinhos matinais e morrer por causa dos meus beiinhos matinais e... Bem, acho que vocês já entenderam. EU QUERO OS MEUS BEIJINHOS MATINAIS.

"Bom dia, linda"- Blair entrou sem travão no meu quarto com uma cara vagamente pedófila, com que tipo de pessoas é que eu me rodeio?

"Bom dia, Blair"

"Mia?"

"Hm"- disse ainda de olhos fechados, não acho que tenho muito tempo para me levantar e me despachar para chegar a tempo, mas acho que a minha consciência também não acordou ainda.

"Sou muito estranha?"

"És"

"Oh"- disse num tom desapontado.

"E é exatamente por isso que gostamos de ti"

"Porque sou estranha?"

"Porque és única"- finalmente levantei-me para dar conforto á nova amiga do nosso pequeno circulo de amigos. Ela apenas me sorriu.-"Vá, agora ajuda-me a despachar, já não quero chegar atrasada á aula do senhor Finch."

"Bom dia consciência da Mia"- ela riu.

"Bom dia". ri de volta enquanto me despachava a vestir a roupa que já tinha preparado no dia anterior.

"DESPACHA-TE MIA, TEMOS 10 MINUTOS PARA SAIR DE CASA"-ouvi o meu namorado a gritar da cozinha. Já não estou muito orgulhosa de ter ficado tanto tempo na cama, agora ando aqui feita barata tonta.

"SEU MENTIROSO, TEMOS 5"- Noah gritou para eu ouvir. Se eu não matar alguém hoje, vai ser um milagre.

"MAS SERÁ QUE CONSEGUES ESTAR CALADO POR UMA VEZ NA VIDA NOAH, EU VOU ACERTAR-TE COM ESTA FRIGI-"

"Já estou pronta, importam-se de parar de gritar?"- apressei-me para a cozinha para evitar um banho de sangue matinal. Eu disse que queria beijinhos matinais, não discussões. Será que este universo tem de interpretar sempre tudo mal?

Despachamo-nos para o carro e ainda conseguimos apanhar um pouo de trânsito, mas não o suficiente para chegar atrasada á aula. Deixei que Noah e Blair saíssem do carro para eu me poder despedir de Calum.

"Faltamos noutro dia?"

"Podes ter a certeza"- sorriu-me e aproximou-se para me dar um beijo, e estava tão perto. Tão perto. Mas puxaram-me para fora do carro pelas pernas, coisa que o deixou a rir-se enquanto me acenava e murmurava um ultimo "amo-te". Por mais furiosa que eu estivesse, ainda deu para me esquecer que estava de cara no chão por causa do anjo de namorado que tenho. Mas agora que já voltei á realidade... Corram.

######

Não estou muito orgulhosa deste capítulo, por isso percebo que não gostem muito. Mesmo assim, obrigada por lerem <3 Até um próximo capítulo.


InsomniaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora