Trinta e Cinco

76 11 0
                                    

Me dou conta que estou a muito tempo já abraçada com o Jônatas chorando e antes que alguém que nos conheça veja e tire as suas próprias conclusões, prefiro me afastar dele.

E ele permanece parado me olhando. — Jônatas?

— Sim?

— Você acha que tem solução pra mim? — Deixo uma lágrima cair.

— Claro que tem Ane o nosso Deus é maravilhoso e o sangue dele nos purifica de todo pecado e iniquidade.

— E porque eu não me sinto assim? Limpa?

— Talvez porque o seu coração ainda está duro, relutante pra querer voltar pra ele, mas isso é uma escolha sua o Senhor continua no mesmo lugar que você o deixou! Mas agora a escolha está em suas mãos de correr até ele.

Respiro fundo sentindo as lágrimas caírem. — Porque parece tão difícil?

— Porque você viveu tanto alimentando a sua carne que agora alimentar o Espírito não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível! Ei eu tô aqui com você.

— Sabe Jônatas eu sinto tanta falta de Deus! Falta de sentir a presença dele dentro de mim novamente.

— Se aproxime dele Ane, mostra que você tá arrependida.

— Mas eu tenho medo de acabar caindo de novo e deixar me levar pelo pecado.

— Não deixe o medo te afastar dele, você já passou muito tempo longe não acha? E outra Ane se você cair em pecado de novo, queira Deus que não o Senhor vai estar de braços abertos te esperando independente de quantas vezes você caiu. Sabe qual é o nosso problema? Pecar e fazer que nem Adão e Eva se esconder de Deus achando que ele vai nos machucar, sendo que ele só quer se aproximar de nós pra nós amar e cuidar de nós. Devemos fazer como Davi, ele pecou? Sim pecou cometeu um assasinato e adulterou o Davi poderia ter se escondido de Deus até porque ele era segundo coração de Deus, ele poderia ter aproveitado a culpa do pecado que caia sobre ele e fazer que nem Adão e Eva se esconder de Deus, mas Davi não ele foi diferente. Ele reconheceu que pecou e pediu pra Deus não retirar dele o seu Espírito.

— Você acha que ele vai me ouvir?

— Eu não acho Ane! Eu tenho certeza.

— Mas eu errei Jônatas, olha pra mim fui uma adúltera, enchi a cara, não dei ouvidos pra Deus, fiquei com vários caras e machuquei o Espírito dele.

Jônatas abre um sorriso tentando me acalmar. — Ane Deus sabe de tudo isso! E mesmo assim ele está louco esperando você correr até ele. Da mesma forma que você sente saudades dele o Senhor sente saudades de ouvir a sua voz. Para de fugir do amor de Deus, para de trancar esse coração e deixa ele te abraçar, deixa ele te amar. Deixa ele te chamar de filha!

Eu coloco as minhas mãos no meu rosto e começo a chorar.

— Sabe nesse momento de arrependimento o Diabo tentar colocar na nossa mente que não somos merecedores do perdão de Deus, que já chegamos no limite do perdão, sendo que com Deus não é assim! Enquanto tivermos vivos o Senhor sempre vai nos perdoar e nos aceitar de volta é claro se ouver arrependimento verdadeiro em nossos corações, mas depois que Jesus voltar, não vai ter mais volta, porque ele vai vir como juíz, mas enquanto ele não volta ele é o nosso advogado. Então para de carregar esse peso e lança pra Deus, deixa esse medo de lado e fala com ele agora.

Eu olho espantada pra ele. — Aqui no parque?

Ele assente. — Sim com uma bela vista de direito a olhar pro céu, não acha?

Não digo nada e o Jônatas se levanta. — Eu já volto, vocês dois tem muito o que conversar, vou pegar algo pra gente comer.

— Vai demorar?

— Prometo ser rápido! Enquanto isso abra esse coração, assim como você abriu ele pra mim; conta tudo pra Deus.

Ele deixa um beijo na minha testa e sai e agora! Será que o Jônatas tem razão mesmo?

Respiro fundo e olho pro céu enquanto as minhas lágrimas caem. — Oi Jesus! Quanto tempo não? Senti a sua falta. — Affs não consigo que droga!!! — Jesus eu me sinto cansada, exausta, achei que quando fui pra igreja tudo tinha ficado bem, mas hoje eu vi que tenho mágoa e levo uma culpa grande aqui dentro de mim, por tudo de errado que eu fiz no meu passado. — Seco o meu rosto. — Jesus eu queria que o Senhor me aceitasse de volta e que me perdoasse! Eu preciso do Senhor de novo na minha vida! Eu preciso te sentir, me sinto tão vazia, sinto tantas saudades de conversar com o meu amigo, sabe Jesus não foi fácil pra mim passar esses anos longe do Senhor, me doeu e ainda dói muito. Me perdoa por não te dar ouvidos e ser rebelde, por favor me ajuda a vencer as tentações e cura o meu coração de novo, me ajude a voltar ao primeiro amor a sentir a chama do teu doce Espírito Santo dentro do meu coração de novo. Fui uma tola Senhor, porque eu achei que se eu vivesse pro mundo seria mais feliz e fui mais tola ainda por achar que seria feliz me casando sem estar nos planos do Senhor e o fim de tudo isso, foi essa grande dor e tristeza que levo aqui dentro do meu coração.

Avisto o Jônatas vindo com uma sacola em sua mão, parece ser o lanche.

Me levanto, me sentindo um pouco desanimada indo até a direção dele e ele está com um sorriso lindo.

Paro de andar e sinto a doce brisa passar pelo meu rosto e bagunçar alguns fios do meu cabelo e arrumo os fios bagunçados e antes que o Jônatas se aproxime de mim, ouço uma voz falar bem forte aqui dentro de mim.

[Minha Filhinha amada, você está de volta pra mim. Ane como eu amo você!]

Lágrimas caem do meu rosto. — Não o Senhor não pode me amar, olha no que eu me tornei.

[Você se tornou em uma mulher forte e logo descobrirá isso, não importa o quão longe você se afastou de mim, nada disso diminuiu o que eu sinto aqui por você. Ane eu esperei tanto por isso, por ouvir a sua voz de novo e te ver arrependida, faz o meu coração querer te amar cada vez mais. Nunca diga que você não é merecedora, porque sim eu te amo e sempre vou te amar minha filha].

Coloco a minha mão na boca chorando em prantos, como pode Deus ainda me amar tanto? Depois de tudo o que eu fiz? O Jônatas corre até mim e segura as minhas mãos deixando a sacola cair na grama do parque. — O que foi Ane? — Ele pergunta assustado.

Eu olho no fundo dos olhos dele. — Deus falou comigo Jônatas.

Ele abre um sorriso se sentindo mais aliviado. — E o que foi que Deus te disse?

Eu abro um sorriso em meio as lágrimas. — Ele disse que me ama.

Continua...

🖤❤️🖤*********************🖤❤️🖤

🖤❤️🖤 Hello 🖤❤️🖤

Olá meus amores!!!

Deus é maravilhoso né? Quantas mancadas a gente dá com ele não? E mesmo assim ele não deixa de nos amar.

Não sei como está a sua vida com Deus neste exato momento, mas separe um minutinho pra ele, fala com o Senhor e deixa ele cuidar do seu coração, não importa o quão longe você foi, Deus ainda te ama! É tempo de voltar.

Volte ao primeiro amor!

🖤❤️🖤 Amo Vocês 🖤❤️🖤

De Volta Ao Primeiro Amor - [Livro 1] (Em Revisão)Where stories live. Discover now