Quartoze

96 17 0
                                    

Foi tudo muito lindo e ao mesmo tempo muito rápido o irmão do Victor filmou o nosso casamento (Até que enfim eu conheci o meu cunhado depois de muito tempo). Enfim ele filmou pra mim mostrar pros meus Pais! Espero que eles não fiquem tristes por não terem visto a única filha deles se casar.

A minha mãe eu tenho certeza que vai ficar muito chateada e o meu Pai nem se fala. O Hugo que é o irmão do Victor foi padrinho dele com a sua ficante Carol e a Gigi foi a minha madrinha com o seu primo Sandro e agora depois de participar de uma festinha que a Gigi insistiu em fazer pra mim e pro Victor estamos indo pra fortaleza a nossa lua de mel vai ser lá, vamos ficar por lá 1 semana e voltar até porque não conseguimos ficar por muito tempo longe dos nossos alunos.

- E aí meu amor se arrependeu de ter se casado comigo? - Diz ele sério e eu abro um lindo sorriso.

- Claro que não Victor, se você soubesse o quanto sonhei com esse dia e agora em saber que vou poder construir a minha família com você, isso tudo acaba me deixando bem feliz.

Ele me abraça bem apertando beijando o meu rosto. - Espero que você não se arrependa.

Eu olho pra ele. - Fique tranquilo meu amor, não tem o porque eu me arrepender.

Ele respira fundo. - Assim espero.

🖤***🖤

Chegamos no hotel e estamos tão cansados que a minha vontade é de tomar um banho bem quente e dormir, sem nenhuma preocupação e só acordar ano que vem.

Acabo adormecendo e quando acordo o Victor não está aqui, me levanto e procuro pelo quarto do hotel e não o encontro.

Onde ele foi parar? O que será que aconteceu?

A porta se abre e ele entra sorrindo. - Oi meu amor! Tá uma bela noite não acha?

Eu cruzo os braços o encarando. - Victor a onde você estava?

Ele ri. - Uê meu amor eu fui andar na praia um pouco, não quer vir comigo?

Será que ele tá falando a verdade mesmo?

Ele fica sério de repente e se encosta na porta cruzando os braços. - Não vai dizer que tá duvidando de mim né Ane?

- Não Victor! Bom já que você quer ir vamos pra praia.

- Quer ir mesmo?

- Sim!

Nós fomos pra praia e nos divertimos muito, mas eu ainda fico um pouco encabulada querendo saber a onde foi que ele estava hoje a noite.

🖤***🖤

(1 ano se passou)

- Victor você vai sair de novo? - Digo em lágrimas e exausta por ele está agindo assim.

Ele vem todo violento na minha direção apontando o dedo no meu rosto. - Eu já falei que tô cansado de você e de ouvir a sua voz a onde eu vou ou deixo de ir não é problema seu.

Eu cruzo os braços o encarando firme, mas no fundo o meu coração está destroçado em pedaços. - Como não é problema meu? A partir do momento que nos casamos o que você faz ou deixa de fazer é problema meu sim.

- Você se casou comigo porque quis Ane e trate de parar com essas baboseiras. Ah!!! Eu tô saindo, mas capriche na comida pra quando eu voltar, porque a de ontem estava horrível.

Ele sorri sarcasticamente e abre a porta e antes que ele saia eu o puxo pelo braço e ele vira o rosto pra mim furioso, por um momento achei que ele iria me bater. - Victor eu me calei em 1 ano pra não te irritar e nem te deixar bravo, mas hoje eu não podia me calar; será que você não vê que o nosso casamento está desabando?

- Se for pra ficar assim Ane me enchendo, melhor nos separarmos.

Quando ele me diz isso, eu começo a ficar trêmula e solto o seu braço aos poucos desacreditada no que eu acabo de ouvir. - Victor você quer mesmo isso?

Ele ri. - Ane o nosso casamento sempre foi uma farsa, nunca percebeu isso?

Eu engulo em seco. - E porque quis casar comigo?

- Pra me distrair! Quando eu estivesse enjoado de sair pra rua.

Lágrimas caem do meu rosto e minha voz fica rouca. - Então é isso o que eu sou pra você... Uma distração?

Ele pega uma mecha do meu cabelo enrolando nos seus dedos e em nenhum momento vejo em seu rosto arrependimento. - Digamos que no começo você foi, mas agora não passa de nada pra mim. - Ele solta a mecha do meu cabelo e me olha nos olhos aqueles lindos olhos azuis como o oceano que um dia me apaixonei, são os mesmos olhos azuis que estão me afogando e me matando aos poucos. - Deixe a comida pronta quando eu voltar.

Ele sai e bate a porta...

Eu estou desacreditada nisso tudo! Eu pensei que eu realmente seria feliz em meu casamento, mas foi tudo ilusão.

Por causa do Victor perdi coisas e pessoas que eu amo. A Gigi mesmo me afastei dela, perdi o gosto de ir pra igreja e agora estou sozinha, mesmo vivendo ao lado do homem que eu amo é como se ele nunca tivesse estado aqui é como se ele nunca tivesse sido meu.

🖤***🖤

Não durou muito tempo e eu e Victor nos divorciamos, ele pegou as coisas dele e foi embora da minha casa e eu fiquei aqui sozinha em prantos, por um lado se algumas pessoas olhassem pra mim agora iriam dizer, Ane sua boba foi o melhor pra você; mas pra mim não foi.

É ruim acordar todas as manhãs e não ter ele do meu lado, eu achei que o amor não machucaria tanto, mas dessa batalha eu acabei saindo ferida e não sobrou ninguém pra pegar os meus cacos e concertar de novo o meu pequeno coração.

Quis por vários dias ligar pra Gigi pra poder desabafar com ela, mas o que eu fiz com ela não se faz com ninguém, eu a abandonei por causa dele e melhores amigos não fazem isso, mas agora eu vejo que fui uma péssima amiga e que ela merece uma amizade bem melhor que eu.

Continua...

🖤❤️🖤*********************🖤❤️🖤

🖤❤️🖤 Hello 🖤❤️🖤

Olá meus amores 😍😍😍

Coitada da Ane 😢

🖤❤️🖤 Amo Vocês 🖤❤️🖤

De Volta Ao Primeiro Amor - [Livro 1] (Em Revisão)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon