Vinte e Quatro

95 14 3
                                    

A voz volta a falar comigo, me fazendo entrar em choque ao me lembrar de todos os momentos que Deus tentou abrir os meus olhos, mas eu estava tão cega, tão seduzida pelo pecado que eu não quis enchergar.

[Lembra Ane?] — Sinto as batidas do meu coração acelerar e um frio percorrer todo o meu corpo.

E como chuva todas as lembranças da voz vem em minha memória...

[Eu não olho a aparência, mas sim o coração]...

...[Cuidado o coração do homem é enganoso]...

...[Maldito o homem que confia no homem]...

...[Por favor pare, Ane eu não te escolhi pra isso]...

...[Tome cuidado o Diabo é o Pai da mentira]...

...[Porque tá fazendo isso com você Ane?]...

...[Não tenha medo! Você não está sozinha, mas agora você precisa sair desse lugar o mais depressa possível].

Quando eu menos percebo já estou caída de joelhos no chão da minha cozinha com o rosto no chão chorando sem parar, Deus foi tão misericordioso comigo que por várias vezes ele tentou me alertar e a boba aqui não o quis ouvir.

[Ane minha filha!  Quantas vezes eu tentei te alertar? Quantas vezes eu tentei te convencer minha filha, fiz tudo isso porque eu sabia que você ia se ferir, mas foi a escolha que você fez em sua vida e eu só pude respeitar].

— Me desculpa! — Digo chorando.

E eu sinto como se Deus estivesse se aproximando pouco a pouco de mim em cada momento que me arrependo em lágrimas.

[Minha filha se você soubesse o quanto eu estou feliz, por ouvir isso de você e o quanto você é amada por mim. Ane eu não estou aqui pra te condenar e sim pra te dizer que eu te amo e que você merece sim ser feliz, mas isso é uma escolha sua].

— Como que o Senhor pode dizer que me ama depois de tudo o que eu fiz e passei.

[Filha entenda algo! Eu te amo muito antes de você vir ao mundo, te amei quando dei o meu filho pra morrer naquela Cruz por você e te amo agora nesse exato momento que você está aí prostrada no chão abrindo o seu coração pra falar comigo e vou te amar por todos os dias de sua vida. E não vai ser os seus atos, por mais errados que sejam que vai destruir o amor que eu sinto aqui no meu coração por você].

Nesse momento eu sinto como se Deus estivesse me abraçando de novo e eu só deixo as lágrimas falarem por mim e não digo mais nada.

— Ane está tudo bem com você? — Diz Gigi abrindo a porta da cozinha e me vendo de joelhos no chão chorando e ela olha pra sua Bíblia na mesa da cozinha e volta a olhar pra mim entendendo o que está se passando aqui.

E ela recua pra sair. — Ah desculpa ter atrapalhado.

E em lágrimas e soluços, eu olho pra ela. — Gigi eu quero voltar.

Ela vem até mim ficando de joelhos de frente pra mim e me abraça bem apertado e as lágrimas caem cada vez mais do meu rosto. — Gigi eu quero, eu preciso, eu nescessito voltar ao primeiro amor. Eu quero sentir o meu coração vivo de novo, pulsando ao ouvir a doce voz do Espírito Santo. Por favor! Me ajude minha amiga.

Gigi chora e me olha sorrindo pra mim e secando as minhas lágrimas. — Glória a Deus! Glória a Deus! Obrigada meu Pai, creio que nesse exato momento o céu está em festa e o que depender de mim Ane, me escute bem o que depender de mim, você vai voltar ao primeiro amor de novo.

Eu sinto uma paz dominar o meu coração e eu seco os meus olhos e abro um sorriso pra Gigi. — Posso ir pra igreja com você amanhã?

Ela sorri. — Não pode! Como deve ir.

Nos duas damos as mãos ali de joelhos e agradecemos a doce e maravilhosa presença de Deus! Sinto como se o meu coração estivesse sendo limpo aos poucos e como se todos os meus medos passassem agora a ter medo de mim, eu quero sair, quero correr, quero gritar, quero dançar, quero louvar e quero fazer tudo isso por causa de Deus.

Terminamos a nossa oração e nos levantamos e eu e a Gigi começamos a rir feito duas bobas, como pode? A algumas horas atrás eu estava tão triste querendo abrir mão de tudo e até mesmo da minha própria vida e agora feito uma criança boba eu estou rindo e é tão bom sentir alegria no coração de novo, me sinto como se toda a minha inocência que um dia foi perdida pelo homem, está começando aos poucos ser restaurada por Deus.

Deito a minha cabeça em meu travesseiro e não vejo a hora de voltar a ir pra igreja.

Amanhã vai ser um novo dia e coisas novas podem acontecer comigo! Até porque cada dia é recheado de grandes surpresas e a maior de todas delas é eu estar voltando pra Deus novamente é ele estar restaurando o meu pequeno coração de novo.

Sabe todos os pedaços que se perderam do meu coração? Deus ele é tão maravilhoso que os pegou um por um e transformou em um novo coração, poderia eu ser feliz de novo? A algumas horas atrás eu achava que não, mas nesse exato momento eu não tenho dúvidas disso.

Me sinto tão plena e ao mesmo tempo amada, como pode tanta alegria caber dentro de mim assim? É tão gostoso falar com Deus é tão maravilhoso saber que ele nos ama, mesmo sabendo que eu sou falha, que nunca vou ser perfeita que o neguei por várias vezes quando abrir o meu coração para o pecado, mesmo sabendo de tudo isso! De todas as coisas erradas que eu fiz, por escolher agradar o homem e desagradar aquele que um dia morreu na cruz por mim, mesmo sabendo que eu não mereça.

Mesmo assim...

Deus não desistiu do meu coração.

Continua...

🖤❤️🖤*********************🖤❤️🖤

🖤❤️🖤 Hello 🖤❤️🖤

Olá meus amores!!!

Que lindo a nossa Ane não? Como Deus é maravilhoso e aí quem se sente amado por esse Deus levanta a mão 🙌🙌🙌

E se você não sente amado ou amada, calma não se desespere, porque Deus te ama, procure se aproximar dele e descubra esse maravilhoso e tremendo amor que ele sente por você.

🖤❤️🖤 Amo Vocês 🖤❤️🖤

De Volta Ao Primeiro Amor - [Livro 1] (Em Revisão)Where stories live. Discover now