B ô n u s #1

3.7K 318 6
                                    

"Amor, eu estou dançando no escuro

Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que parecia uma bagunça
Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviu
Querida, você está perfeita essa noi
te

Você é minha mulher
Com a força das ondas do mar
Você entende meus sonhos e meus segredos
Espero que, um dia, o amor que nos acompanhou

Torne-se um lar, minha família, torne-se nós"

Perfect Symphony (Traduzida)- Ed Sheeran feat. Andrea Bocelli 


Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


-Eu poderia ter a honra de uma dança com minha maravilhosa esposa? -Miguel perguntou fazendo uma mesura, um grande sorriso enfeitava-lhe o rosto.

-Mas é claro, meu amor. -respondi aceitando a mão que me era oferecida e juntos caminhamos até o centro da pista de dança.

-Como se sente esta noite, agora que é oficialmente a senhora Bertotti? -ele questionou, os olhos azuis brilhando de curiosidade.

-Me sinto ótima para dizer a verdade. Você é um cara sortudo, muito sortudo por conseguir me enlaçar indefinidamente. -dei um tapinha em seu peito e sorri. 

-Realmente, dessa vez terei que concordar com você, Bel. Não há um único homem esta noite que tenha a mulher mais bela e teimosa, em seus braços além de mim. -ele se envaideceu, eu somente me limitei a rir e repousei minha cabeça em seu peito largo e confortável. 

Era a melhor sensação de lar que eu já tinha experimentado na vida e não queria que ninguém me tirasse dali.

Dançamos a valsa dos noivos e em seguida, para continuar aproveitando o resto da noite me acabando na pista de dança, troquei os sapatos de saltos por outros um pouco mais baixos. Os convidados quase foram a loucura quando começou a tocar Tá vendo aquela lua do exaltasamba e fui puxada pela mão por papai e juntos demos um show entre pai e filha para todos. 

Não é que o velho Anthony sabia requebrar os quadris mesmo? 

Meu pai era o melhor de todos e eu sabia a sorte que tinha por finalmente poder tê-lo encontrado, mesmo após tanto tempo e tantas adversidades. Mas o dia de hoje era a prova mais concreta de que tudo pelo que eu havia passado tinha valido a pena, afinal de contas todas as pessoas que eu amava com todo o meu coração estavam reunidas em um mesmo lugar celebrando uma nova etapa da minha vida, compartilhando esse sentimento de felicidade que transbordava de dentro de mim.

-Podemos ir, amor? -Miguel questionou baixinho ao pé do meu ouvido quando a festa já avançava madrugada a dentro. 

-Sim, meu bem. -dei um rápido selinho em seus lábios e de mãos dadas nos despedimos de alguns convidados pelo caminho. 

Concorrentes -Os Bertottis #1 [Completo]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang