Capítulo 24

5K 473 26
                                    

"Não basta termos um bom espírito, o mais importante é aplicá-lo bem." - René Descartes.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Não dormi muito bem. Fiquei o restante da noite e boa parte da madrugada pensando, em tudo e em nada ao mesmo tempo. Pensei sobre meu encontro com Maurício, e o que ele havia me falado. Também pensei no que Miguel havia me dito a algum tempo atrás, e o que ele queria me dizer.

Será que eu o havia compreendido mesmo? Ou será que era apenas fruto da minha imaginação fértil? Isso apenas o próprio Miguel poderia me responder. Mas e se fosse verdade, o que mudaria?

Eu o acho lindo, sem dúvidas, também o acho um cara legal, e segundo ele somos amigos. Eu gosto de estar com ele, conversar com ele, e estar por perto, mas isso não significa que eu goste dele, digamos além da amizade, certo?

Depois de muito tempo divagando, não sei a que horas, só que era bem tarde, acabei sucumbindo ao sono. Não tive um sono muito bom, pois tive outro pesadelo horrível.

Acordei assustada, com dor de cabeça e exausta de uma noite mal dormida. Eu não sei porque, mas esses pesadelos tem se tornado cada vez mais frequentes, como na época em que eu ainda estava na faculdade. Talvez, por mais que eu não goste da ideia, eu deva ir a um terapeuta para resolver ou pelo menos amenizar o problema. Pois isso está me deixando muito estressada e esgotada, tanto fisicamente como psicologicamente.

Me sento sobre a cama e procuro por meu celular na mesa de cabeceira, pego minha carteira que havia usado ontem, abro e o retiro de lá. Confiro a hora, e vejo que já é tarde, são quase uma da tarde. O pessoal dessa casa deve achar ou que sou preguiçosa, ou que morri, por não ter saído do quarto até essa hora.

Me levanto vou até o banheiro e tomo um rápido banho para despertar. Desço para o segundo andar e vejo Giovana e Brendan no sofá da sala conversando baixinho, e assim que me veem encerram o assunto. Achei meio estranho essa atitude, mas não falei nada, até porque provavelmente não era um assunto da minha conta. Fui até eles e os cumprimentei.

-Bom dia, quer dizer boa tarde. -disse ainda de pé.

-Boa tarde, Bella. Sente-se um pouco conosco. -disse Giovana com um sorriso.

Fiquei um pouco receosa, mas fui e sentei-me ao seu lado no assento.

-Boa tarde, Bella. -respondeu Brendan.

-Conseguiu descansar? -ela perguntou.

-Um pouco, não me senti muito bem durante a noite e minha cabeça ainda está doendo. -respondi uma meia verdade.

É claro que eu não iria expor meus distúrbios de sono perante os pais de Miguel, ele saber já é ruim, imagine a família dele sabendo. Isso é um problema meu e ninguém precisa saber, além do mais, eu havia dito a verdade, eu realmente não havia passado bem durante a noite.

Concorrentes -Os Bertottis #1 [Completo]Where stories live. Discover now