Capítulo 34

5K 431 27
                                    

"As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar. O espírito humano cresce mais forte no conflito." - William Ellery Channing

Cheguei em Belo Horizonte na manhã de sexta-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cheguei em Belo Horizonte na manhã de sexta-feira. Eu estava exausta depois de uma noite mal dormida em uma poltrona desconfortável do avião. Droga, eu mal podia me mexer que sentia os músculos do meu corpo protestarem.

Percorri o caminho entre passageiros preguiçosos que se recusavam a andar mais rápido e acabei levando alguns esbarrões dos apressadinhos enquanto tentava driblar as pessoas que serviam de obstáculos em minha frente.

Quando consegui chegar a esteira para pegar minha bagagem suspirei, aquilo ia demorar uma eternidade.

Com minha mala em mãos segui para fora daquele pesadelo chamado aeroporto. Entrei em um táxi que estava na parada e passei meu endereço para o motorista. Paguei o taxista e subi para meu querido apartamento, o qual eu já sentia saudades.

Entrei, tranquei a porta e joguei minhas chaves e a bolsa sobre a mesa da cozinha. Fui para meu quarto e caí sobre minha cama, que agora não parecia mais tão confortável como antes. Mesmo assim, eu estava cansada e acabei dormindo.

Quando acordei estava com fome, liguei e pedi um hambúrguer e uma coca de uma lanchonete que ficava próxima a minha casa. Depois disso tomei um banho e quando estava saindo do banheiro ouvi a campainha, era o rapaz da entrega. Vesti a primeira roupa que vi pela frente e fui atender a porta.

Já de estômago cheio, fui procurar por minha bolsa, havia coisas que eu deveria resolver o mais rápido possível. Peguei meu celular e conferi as horas, duas da tarde, ainda daria tempo de ir para a empresa.

Por esse motivo liguei para o escritório do meu chefe. A secretária passou a ligação para sua sala e logo em seguida Anthoni me atendeu.

-Aqui é a Arabella Vurtok, senhor.

-Olá, Arabella, como vai? Recebi o email que Miguel me enviou ontem, bom trabalho. -ele disse.

-Estou bem. Obrigada. -respondi.

-Recebi notícias de Elizabeth, ela está melhor. -ele disse.

-É verdade. -eu disse.

-Ela é uma ótima mulher.

-É sim, foi muito bom conhece-la.

-Imagino. Você volta esse fim de semana?

-É sobre isso mesmo que eu queria falar com o senhor.

-Estou ouvindo.

-Já estou na cidade. Eu voltei essa manhã.

-Por que a pressa? Você poderia ter vindo no final de semana.

-É que eu.... queria voltar hoje mesmo para a empresa se o senhor permitir.

-Você voltou hoje, deve estar cansada da viagem.

Concorrentes -Os Bertottis #1 [Completo]Where stories live. Discover now