Capítulo 28

5.2K 471 43
                                    

 "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (Jo. 8:32)

"Segure a chuva, segure o ventoRetarde o inimigo que eu não consigo defender contraCom você ao meu lado, eu sei como isso acabaVocê me salvou antes, e você me salvará novamenteE você vai me salvar de novo"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Segure a chuva, segure o vento
Retarde o inimigo que eu não consigo defender contra
Com você ao meu lado, eu sei como isso acaba
Você me salvou antes, e você me salvará novamente
E você vai me salvar de novo"

Hold Back the Rain (traduzida)-Group 1 Crew,



-Chegamos! -gritou Miguel e logo Brendan apareceu liberando nossa passagem ao abrir a enorme e pesada porteira.

Uma porteira simples, mas muito bonita, a madeira trabalhada em alto relevo, com desenhos que imitavam ondas do mar, tudo em cor branca. No centro, onde se dividia em duas, estava gravado um brasão onde se lia: Fazenda Müller, que acredito ser, o sobrenome da família de Elizabeth.  

 Miguel prosseguiu com o carro e estacionou uns quinze metros adiante, perto do carro do pai, em uma área própria para veículos, que era grande o suficiente para estacionar no mínimo uns cinquenta automóveis ali.   

Descemos do carro e Brendan veio ajudar Elizabeth com seus pertences. Miguel ofereceu ajuda que eu dispensei educadamente. Seguimos o caminho de pedra que levava até a varanda, onde o piso era todo de madeira. Havia vários vasos de flores que distribuíam-se harmoniosamente entre acentos, bancos, e cadeiras de balanço.

Era simplesmente grande, bonito e aconchegante. A porta da casa era simples, mas elegante, toda em cor vermelha e uma aldrava, a qual eu não via necessidade de tal, já que estávamos em uma fazenda, de cor bronze.

Brendan entrou pela porta que já estava aberta, esperou que passássemos.

-Bom, como Eliza e Miguel já sabem onde fica todos os cômodos da sede, então só vou ter que apresentá-los a você, Arabella. Vamos? -Brendan perguntou simpático.

-Tudo bem. -respondi.

-As damas primeiro. -ele disse ao indicar a escada, eu ri discretamente de sua frase.

Subimos lado a lado. Era a escada principal ao que parecia, que se dividia em uma bifurcação no final da mesma.

-A esquerda ficam os quartos de hóspedes. - ele disse e seguimos naquela direção.

-A direita fica a biblioteca, a sala de jogos, a sala de filmes, a sala de visitas.

-Nossa, acho que me perdi no meio de tantas salas. -eu disse e rimos do meu comentário.

-Tem algumas outras salas, mas não vou cansa-la com descrições. Você pode ir conhece-las com as meninas em uma outra hora. Mas agora vou deixá-la se acomodar em seu quarto. -disse quando paramos em frente a uma porta branca.

Concorrentes -Os Bertottis #1 [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora