viginti novem;

6.1K 746 786
                                    


NARRADOR.

"— Taehyung você vai matar ele! — Yugyeom disse o puxando.

Eu não quero saber! — gritou socando mais vezes sentindo seus olhos encherem de lágrimas. O garoto já se encontrava desacordado e cheio de sangue.

— Jeongguk. — Yugyeom chegou perto o vestindo novamente e tentando o acalmar. — está tudo bem agora, vamos tirar você daqui. — falou vendo os olhos vidrados de Jeongguk o mirarem e ele gritar o empurrando. Taehyung cansado viu a merda que tinha feito, chegou perto vendo que o mesmo ainda respirava e se levantou rápido de cima dele.

— Por que você fez isso comigo Yugyeom? — Jeongguk chorava segurando a gola da blusa do menino que o olhava aterrorizado.

— Eu não fiz nada eu juro! — tentou dizer e soltar as mãos firmes de Jeon da sua camisa. Ele o empurrou e Taehyung o segurou enquanto o mesmo quis ir para cima de Yugyeom.

— VOCÊ ME ESTUPROU SEU NOJENTO! — gritou e Yugyeom tinha a mão na boca e sentiu as mesmas molhadas.

— Jeon, amor, não foi ele! — Taehyung tentava o acalmar.

— Eu sempre sou o mais fodido, literalmente. — ele se soltou de Taehyung se afastando dos mesmos saindo pela porta. — eu sempre tenho que lidar com perdas, com pessoas me deixando de lado e agora eu, eu fui estuprado, o que falta acontecer? — gritava com lagrimas descendo o seu rosto.

— Jeongguk calma, vai tudo se ajeitar! — Taehyung tentou se aproximar, mas o mesmo parecia fora de si e não deixou.

— Eu estou cansado de me sentir estressado, a minha cabeça parece que vai explodir. — bateu na própria cabeça. Jeongguk não sabia o que pensar, tudo vinha rápido demais, dores demais, problemas demais.

— Jeongguk, por favor! — Yugyeom falou fungando e o menino sorriu.

— Eu espero que você só se foda na vida, eu te odeio! — disse.

Taehyung se aproximou, mas Jeongguk tropeçou no próprio pé virando sem controle e caindo pelo vão que estava em reforma."

Jeongguk sentiu o virar do seu corpo e o descontrole que o mesmo adquiriu nos segundos antes do seu corpo atingir o chão. Acordou num solavanco não conseguindo respirar. Puxava o ar mais nada acontecia, seus braços se moviam em seu pescoço até sentir alguém lhe segurar.

— O que aconteceu? — Taehyung olhava o menino que exibia desespero total nos olhos. — Jeongguk? — falou alto e o menino começou a tossir finalmente voltando a respirar, tossia alto e ficará vermelho de todo o esforço. Ele caiu no chão sentindo suas mãos molharem pelas lágrimas crescentes em seu rosto que pingava constantes.

— E-eu lembrei. — falou com dificuldade sentando no chão vendo o rosto mal iluminado de Taehyung que o olhava um pouco assustado. — lembrei de quando caí. — falou o encarando e com a voz baixa.

— Ah. — Taehyung não saberia o que dizer. Era uma lembrança delicada, mas alem disso dava um certo receio no moreno, pois Jeongguk com certeza lembraria do que acontecerá antes.

— É esquisito, é como se eu pudesse tocar aquele momento. — sentia seu peito ser esmagado por dentro. — é sufocante, eu senti o impacto, a dor, o tanto que a minha cabeça doía. — falava limpando o rosto e pendeu a cabeça pra trás voltando a chorar. Taehyung se aproximou devagar o envolvendo num abraço calmo.

— Já passou Jeongguk, nada pode te machucar mais. — ele passou as mãos nos cabelos negros e os olhos de mesma cor lhe encararam. Taehyung ainda se sentia totalmente admirado de como os olhos escuros do namorado eram bonitos e brilhantes, mesmo sendo uma escuridão.

enigma; taekook [c]Where stories live. Discover now