tribus

11.1K 1.5K 1.5K
                                    




NARRADOR.

Hoje era o primeiro dia letivo do ano e o campus da faculdade parecia uma pista de corrida, cheio de veteranos atrasados com livros e cadernos nos braços. Calouros quase não se viam, já que a maioria começaria a primeiro dia sendo pontuais, queriam causar uma boa impressão, mas logo estariam desleixados como os apressados naquela manhã.

O cabelos castanhos claros de Taehyung esvoaçavam-se ao vento enquanto o mesmo corria pelo corredor do prédio de sala de aulas. Sempre era o atrasado da turma e quando chegou na porta suspirou aliviado que a aula ainda não havia começado. Hoje teriam a presença dos calouros, pois era aula de projeção e sempre se misturavam as turmas.

Taehyung subia as escadas devagar procurando um lugar até que achou o seu favorito e se sentou no local abrindo seu computador mexendo em algum sistema de programa que tentava ajeitar. Percebeu um olhar em si e moveu os olhos lentamente para o lado vendo alguns bancos depois do seu os olhos negros do garoto que ainda não sabia o nome. Deu a má sorte.

— Perdeu algo aqui, amigo? — perguntei e ele riu debochado.

— Felizmente não, achei estranho só. — deu de ombros.

— Eu?

— É, você, numa aula de projeção de jogos. — me encarou.

— Eu estudo para isso, obvio que estaria aqui. — disse.

— Não parece. — sua voz era um pouco entediada.

— Só por causa das minhas tatuagens? Dos meus piercings? Da minha jaqueta de couro? — ele negou.

— Sua cara, você tem cara de humanas. — abriu seu computador. — mas enfim, eu acho jaquetas de couro legais. — mexia sem parar no computador.

— Obrigado. — Taehyung disse. — qual seu nome? — não poderia o chamar de garoto da blusa branca para sempre.

— Responde isso e eu te digo. — Taehyung de primeira achou que era brincadeira, mas os olhos desafiadores de Jeongguk o penetravam e se aproximou lentamente de onde ele estava sentado vendo o computador nas mãos dele.

— Enigma? Você faz jogos de enigmas? — perguntou com um pequeno sorriso pegando o computador e começando a ver o que tinha na tela.

— Eu tento. — falou e Taehyung analisou a página. "O que você procura está aqui."

— Eu não estou procurando nada. — falou e Jeongguk revirou os olhos.

— Então tudo bem, fiquei sem meu nome. — ia puxar o computador, mas Taehyung o segurou com força o que fez Jeon rir pelo nariz.

— Eu não sou bom em enigmas. — falou mexendo em algumas coisas.

— Não entre no HTML do site. — franziu os olhos e o tatuado riu suspirando.

— Então eu não sei o que fazer, eu não tenho concentração para isso menino.

— Você é fraco, hyung. — ia puxar o computador, pois o professor havia entrado, mas Taehyung o segurou e passou o próprio computador a Jeongguk.

— Não vou desistir agora, não mesmo. — a luz da sala desligou para começar a projeção e Jeongguk se focou a prestar a atenção enquanto de vez em quando olhava de relances o computador e o rosto frustrado do de madeixas castanhas.

Queria saber o nome dele também, então esperava que o mesmo descobrisse aquilo logo. Nem estava tão difícil. Jeon gostava daqueles jogos e de ficar dias e dias jogando, e havia achado o garoto meio engraçado, hoje sua paciência estava até que boa, e esperava que continuasse assim, já que havia reprovado metade daquela sala apenas por olhar.

enigma; taekook [c]Where stories live. Discover now