tredecim

9.2K 1.3K 2.1K
                                    












NARRADOR.


Ainda era visível o estrago que a chuva e o tufão haviam feito no campus da faculdade há três dias. Algumas árvores com galhos caídos e algumas estatuas derrubadas. Jeongguk andava devagar não querendo esbarrar em nada, o céu ainda era nublado e a previsão dizia que poderia ficar assim pelo resto da semana.

Tragava um cigarro e pensava em tanta coisa que queria apenas cair num buraco longe de tudo que lhe rondava a mente. Taehyung era o pior dos pensamentos, não se falavam ou se viam desde aquele dia. Jeongguk era tão orgulhoso que queria socar a própria cara por tanta estupidez. Várias vezes levantou em mente de ir ao quarto do tatuado, mas sempre voltava atrás.

— Ei. — ouviu atrás de si e virou o rosto vendo os cabelos loiros de Jimin.

— Oi Jimin. — disse esperando o mesmo chegar até si.

— Como está Guk? — segurou o braço dele que deu de ombros querendo falar que seu coração doía, mas não faria diferença.

— Está tudo bem. — o olhou. — e você?

— Está também, então eu queria um conselho.

— De mim? Você quer se matar por algum acaso? — perguntou.

— Claro que não, que ideia idiota Jeon, é sobre meninos e bom você é direto ai é mais fácil ouvir a verdade na cara do que só se esconder nela. — o mais alto concordou.

— Mas o que eu tenho haver com isso Park? — sentaram em uma mesa.

— Você fala a verdade na cara Jeon. — sorriu. — então, eu estou meio que me relacionando com o Yoongi, você sabe quem é né? — Jeongguk parou para pensar, já havia ouvido o nome, mas não se lembrava do rosto.

— E o que tem?

— É que eu não estou só com ele, eu também estou com o Hoseok. — disse e o menino franziu a testa.

— Separados?

— Juntos. — Jeongguk abriu um pouco os olhos.

— Juntos? Tipo, tudo junto? — Jimin concordou. — quem é o...? — ele moveu o dedo e Jimin apontou para si. — meu deus como você aguenta dois? — Jimin riu dando de ombros.

— Como se você nunca tivesse participado né? — empurrou o ombro dele.

— Eu nunca dormi com dois Jimin. — o loiro o olhou incrédulo. — eu já dormi com dois? — Jeongguk perguntou meio assustado.

— Óbvio, eu e o Mingyu seu idiota, como você esqueceu? — falou rindo e Jeongguk parecia chocado demais com a situação.

— Mas...

— Ah é, foi naquele dia que você ficou tão chapado que esqueceu uma semana da vida. — Jimin começou a rir do rosto assustado do mais novo. — eu falo sério.

— Meu deus eu estou tentando processar, você me pegou de surpresa agora. — falou e suspirou. — enfim o que de conselho você quer?

— Você acha que hoje ainda é muito ruim três pessoas namorarem? Não que eu me importe, porque eu estou me fodendo para isso, mas sei lá Hoseok meio que é muito na dele e eu tenho medo de alguém fazer algum comentário ruim e machucar ele. — parecia triste.

— Não acho, mas eu tenho uma cabeça toda desconstruída Jimin, as pessoas tem medo dessas coisas e para não saírem perdendo elas falam atrocidades sobre. — Jimin suspirou triste. — você gosta dos dois?

— Sim, até mais do que eu queria, eu até parei de ficar com os meninos daqui e só quero eles sabe? — sorriu. — ele são tão mente aberta e enxergam tudo de um modo que combina com o meu.

enigma; taekook [c]Kde žijí příběhy. Začni objevovat