octo

8.6K 1.4K 1.7K
                                    







          

NARRADOR.


Jeongguk olhava a casa a sua frente brilhar em luzes vermelhas e roxas. Somi havia lhe arrastado até ali, pois queria que o mesmo esquecesse-se dos problemas e enchesse a cara como quando iam a festas onde moravam. O único momento em que Jeongguk se divertia de verdade era quando ficava bêbado.

— Eu deveria te odiar. — disse quando Somi e ele começaram a andar em direção as duas portas da casa.

— Deveria, mas só quero você bem, vai beber, dançar, beijar algumas bocas, isso não mata Guk. — Jeon riu e concordou. Entraram na mesma já esbarrando em várias pessoas e alguns rostos reconhecíveis.

Somi se direcionou para um lado e Jeongguk foi para outro, onde se encontrava o bar. Ele precisava realmente de algo bem forte, já fazia algum tempo que não bebia e sentia falta. Sentou no banco e pediu vários shots que aparecia. Bebeu um, dois, três, quatro, no sétimo ele começou a perder a conta.

Sorria sentindo todo aquele efeito em si e o corpo quente. Começou a olhar em volta com uma garrafa de cerveja nas mãos e viu Mingyu vindo em sua direção com um sorriso.

— Ora, senhor Jeon nesse inferno. — falou alto por causa da música.

— Somi. — disse e sorriu. — eu acho que já bebi muito, mas fazia tempos que não ficava assim.

— Gosto disso. — Mingyu disse e Jeon o puxou o fazendo ficar no meio das suas pernas.

— Quer relembrar a festa do Jackson? — Jeongguk perguntou o vendo sorrir e se aproximar selando os lábios deles.

Jeongguk o puxava pelo pescoço enquanto o mesmo apertava sua cintura de modo forte. O ósculo era cheio de sentimentos fraternais. Sorriam roubando beijos e mordendo os lábios. Não era algo que fariam eles se apaixonarem, Mingyu e Jeongguk tinha uma relação ótima o que os proporcionavam momentos como esses.

— Sua boca continua muito boa. — Mingyu dizia beijando o pescoço do menino que concordou e o puxou novamente para seus lábios. Eram beijos lentos, provocativos que acabavam em risadas e olhares felizes por parte dos dois.

Taehyung beijava Jimin, mas quando viu aquela cena quase que caiu por ali mesmo. Jimin o olhou e logo para trás rindo da cara do mais velho.

— Não se preocupe, eles apenas passam o tempo. — deu de ombros.

— Eu queria que ele passasse o tempo comigo. — disse e Jimin bufou. Taehyung riu puxando o baixinho para perto o beijando fortemente. Jimin agarrou o pescoço do mesmo e foi levado a uma parede e continuavam naquela tentação e provocação. Os dois não sabiam como acabaram se beijando, mas era questão de tempo.

A música aumentou e os anfitriões gritaram no microfone levando todos da festa a gritarem também, a pista de dança encheu. Jimin e Taehyung dançavam se beijando e bebendo. Mingyu e Jeongguk se esbarram neles fazendo Jeon observar os dois se beijando, lançou um olhar não muito bom a Jimin, mas sorriu em seguida puxando Mingyu para uma parte mais afastada perto dos banheiros. As marcas das mordidas e chupões em Jeongguk eram visíveis. Alguém chegou os tirando à atenção.

— E ai Yug! — Mingyu disse bebendo uma garrafa de vodka e com o outro braço em torno dos ombros de Jeon.

— Oi, parece que estão se divertindo. — disse com uma expressão que Jeongguk não soube decifrar qual era. — não sabia que...

— Que a gente se pegava? Ah quase ninguém sabia. — Jeon sorriu olhando Mingyu e logo roubou a garrafa de bebida dele a virando.

— Ah entendi, boa festa ai. — ele saiu andando rápido e os dois se olharam confusos até Jeongguk sentir o olhar intenso de Taehyung em si e bufou fazendo Mingyu rir.

— Libera pro cara. — disse.

— Você está é doido.

— Ai ele super gosta de você Jeongguk. — Mingyu falou encostando-se à parede de lado observando o amigo.

— Ele estava se agarrando com o Jimin. — o olhou.

— E você comigo, acho que vocês estão quites.

— Ele só quer transar comigo Mingyu.

— Transa com ele porra, até eu gostaria ele é gostoso pra caralho! — disse indignado.

— Não se estou afim. — deu de ombros.

— Mas nem bêbado tu consegue ser menos chato Jeon, credo.

Mingyu empurrou o ombro do amigo que revirou os olhos e quando percebeu Taehyung se aproximava deles. Mingyu sorriu para o mesmo saindo batendo no ombro dele.

— Mingyu você é um ótimo amigo. — resmungou baixo e ficou encarando o moreno a sua frente. — perdeu algo aqui?

— Sim, a minha dignidade. — sorriu e puxou o menor para uma porta e trancou a mesma quando entraram. Era um banheiro.

— O que quer Kim? — Jeon se sentou na bancada de mármore e cruzou os braços no peito.

— O que é esse joguinho que você faz comigo Jeon? — perguntou se encostando na parede.

— Não faço ideia do que você está falando. — sorriu.

— Eu não posso te tocar ficar perto, nada ai você se pega com esse menino. — disse levemente irritado.

— Eu me peguei com ele, porque primeiro é meu melhor amigo, segundo eu posso ficar com quem eu bem querer, que eu sabia você não tem nada a ver com isso Taehyung.

— Então vai ser assim?

— Assim como seu besta? — perguntou e viu ele se aproximar e cada vez chegar mais perto.

— O que eu preciso fazer para ter pelo menos uma noite com você? — perguntou baixo se se encostando às pernas do mais novo e colocando uma mão apoiada no mármore em cada lado do alheio.

— E você me quer por uma noite só? — o encarava com o rosto perto.

— Claro que não, mas se exigir mais você nunca irá aceitar. — deu de ombros.

— Você sabe o que precisa fazer para me ter por uma noite Taehyung, e é algo que você odeia. — riu e o menino bufou.

— Para de tentar me fazer gostar desse jogo, mas quer saber eu vou terminar ele, se isso significa te ter por uma noite inteira.

— E quem disse que eu... — a mão de Taehyung tapou a sua boca. E se aproximou lentamente beijando o pescoço dele, mordendo e sugando. Jeongguk não pode fazer nada além de fechar os olhos e morder os próprios lábios para repreender qualquer som de sua garganta.

— Você quer tanto quanto eu. — sussurrou no ouvido do mesmo o fazendo abrir os olhos e encarar o acastanhado a frente.

— Boa sorte.

— Boa sorte você Jeon, porque quanto mais tempo eu demorar, com mais força eu vou te foder. — disse beijando o canto da boca dele e saiu.

Jeongguk resmungou, não tinha mais volta. Saiu de cima da bancada e voltou a festa. Os sinais de ressaca já lhe atingiam e foi para a porta da casa quando esbarrou em Mingyu. Os dois sorriram e saíram com uma garrafa de tequila na mão e cigarros nos outros. Beijaram-se muitas vezes ainda, mas Jeongguk não quis ir adiante, assim como Taehyung com Jimin.

Mas o pensamento dos dois por mais que tentassem sempre acabava voltando um no outro e na aposta feita.





~•~

uma att pra vcs pq vou ficar alguns dias sem postar :-((

as coisas so ficam melhores!!!!!

comentem muitaoo e votem!!!!

obrigada a quem tem lido!!!!!

estão gostando???

bjs cerejinhas

🐯💖🍒

enigma; taekook [c]Where stories live. Discover now