quattuordecim

11.6K 1.4K 4.3K
                                    

(comentem muito nessa caralha de quase 4k de palavras)



NARRADOR.

Alguns minutos se passaram até a porta do quarto de Taehyung abrir e Jeongguk vê Kihyun na porta. Ele sorriu e o mais novo já começava a sentir tudo em si querer o guiar para fora dali.

— Oi Jeongguk. — disse.

— Oi. — falou baixo. — o Taeh...

— Ali. — saiu da frente da porta mostrando o tatuado dormir calmamente em sua cama. — entra, eu já estou saindo mesmo. — Jeongguk continuava parado na porta sem ter noção do que fazer estava nervoso, quem diria. — vamos. — Kihyun o puxou para dentro e acenou saindo do quarto.

Jeongguk suspirou virando lentamente para trás vendo o rosto de Taehyung contra o travesseiro e o som da sua respiração, ele realmente parecia dormir pesado. Jeon pensava em tantas coisas e suas mãos tremiam, tirou a bolsa do ombro colocando no chão e os sapatos também, foi devagar se deitando na cama de frente para o Kim que mexeu um pouco o rosto.

Jeongguk se pôs debaixo do coberto e sentiu como se estivesse em casa novamente, era quente que nem a sua cama e o cheiro de Taehyung era extremamente convidativo as suas narinas. Taehyung era quente e Jeongguk sorriu ao se aproximar passando um dos braços pelo menino e ficar o mais perto que conseguia.

Seus narizes se tocaram e por mais que aquele fosse o melhor clima para dormir, Jeongguk não conseguia desgrudar os olhos do Kim. Ele era de uma beleza que o mais novo não tinha nem como explicar, nem todos os cálculos, palavras e qualquer que fosse o modo de se resolver ou achar respostas não seriam o suficiente. Ele estava realmente apaixonado e isso lhe dava um certo medo.

Taehyung mexeu o rosto passando o nariz no de Jeongguk que sorriu de olhos fechados, se aproximou mais e percebeu que o outro começara a acordar. Taehyung fungou abrindo os olhos lentamente levando a mão até os olhos o coçando e então sentiu algo em si, mexeu a cabeça até seus olhos focarem nos negros de Jeon.

— Finalmente, seu idiota. — resmungou sorrindo e segurou o rosto dele o trazendo para perto o beijando. Jeongguk sentia todo o seu corpo relaxar e formigar enquanto os lábios de Taehyung se moviam com os seus.

— Me beija direito. — sussurrou com os lábios contra os do Kim que riu e concordou.

Taehyung o beijou novamente, mas dessa vez Jeongguk pode sentir o gosto dele de verdade e se arrepiou por inteiro enquanto suas línguas tocavam uma a outra, era calmo e cheio de suspiros. Jeon tinha as mãos no pescoço do outro e se pôs em cima do mesmo sentindo as mãos dele apertarem sua cintura.

— Por que você demorou tanto? — Taehyung perguntou quando pararam para respirar.

— Você quer realmente falar agora? — Jeon riu voltando a o beijar e sentiu ele negar com a cabeça. Jeongguk não se arrependia mais nem estava nervoso como minutos atrás, se sentia bem por ter tomado pelo menos uma decisão certa. Depois de muitos beijos e olhares intensos Jeon se deitou do lado de Taehyung novamente.

— Está vendo agora eu quero ficar com a sua língua na minha 24 horas por dia Jeongguk, você é um fodido. — resmungou o vendo rir e segurar o rosto dele entre suas mãos.

— Você é muito lindo Taehyung. — mexeu o rosto dele. — tão lindo, tão cheiroso e tão gostoso, como eu to apaixonado por você. — falou.

— Você está o que? — Taehyung lhe encarou e o mesmo suspirou fechando os olhos.

— Apaixonado por você. — disse baixo e Taehyung se aproximou o beijando e logo lhe encarando.

— Eu também estou por você. — o trouxe para perto sentindo a melhor sensação de ficar abraçado com ele. — me xinga um pouquinho. — ouviu ele rir e levantar o rosto para o encarar.

enigma; taekook [c]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon