Capítulo 27 - Manuela

11.6K 1K 98
                                    

     Me afastei, olhando para Lorenzo de forma vaga, suas palavras haviam soado bastante inteligíveis, mas ainda assim, era como se eu não tivesse conseguido captar seu real significado:

     ― Não tem graça sabia? –Lhe dei as costas, completamente confusa.

     ― O que não tem graça? –Ele se esquivou, parando diante de mim- Assumir que eu estou completamente apaixonado por você e que você é a única mulher que eu consigo imaginar ao meu lado? –Ele me encarou sério- Eu não brincaria com algo assim Manu.

     ― Você realmente me...

     ― Eu te amo. –Era a primeira vez que aquelas palavras eram pronunciadas entre nós- Te amo tanto que chega a doer.

     ― Talvez isso seja algum problema de coração. –O olhei emocionada, o fazendo rir.

     ― Talvez, mas... –Antes que ele pudesse dizer algo que destruísse toda a magia daquele momento, me aproximei rapidamente, segurando seu rosto em minhas mãos, o beijando.

     ― Sim, sim, sim. –Murmurei por entre seus lábios, me afastando um pouco, observando o brilho que emanava de seus olhos castanhos claros- Eu também te amo.

     ― Por favor, repita isso. –Ele contornou meus lábios com seu polegar.

     ― Eu te amo, Lorenzo Montenaro.

     ― Ah Manu, você vai ser minha perdição. –Ele colou seu corpo no meu, me beijando de forma intensa.

     Gentilmente ele me empurrou contra a cama, ficando sobre mim, seu jeans roçando deliciosamente contra o tecido da minha calça, enquanto sua língua explorava cada pedacinho da minha boca e seus lábios macios acariciavam os meus:

     ― A festa é daqui a pouco. –Disse em um suspiro, tendo consciência de que os convidados chegariam em instantes.

     ― Vamos ter nossa festinha particular primeiro. –Ele murmurou no meu ouvido, descendo seus beijos para meu pescoço e eu arfei, sabendo que mesmo que quisesse, não conseguiria resistir à tentação de me entregar a ele naquele momento.


     Os quinze minutos que se seguiram foram regados a muitos beijos, suspiros e gemidos baixinhos no ouvido, que só cessaram quando o desejo e a satisfação que sentíamos atingiram seu nível máximo:

     ― Isso foi tão gostoso. –Lorenzo murmurou, distribuindo beijinhos por meu ombro.

     ― Muito. –Acariciei seus cabelos, tendo noção do quanto aquilo havia sido intenso e novo- Agora vai, precisamos nos arrumar e descer logo, os convidados já devem ter chegado.

     ― Tudo bem, eu vou banhar primeiro, enquanto você descansa um pouco. –Ele beijou meu rosto, saindo da cama, me presenteando com uma bela visão do seu traseiro perfeito e do seu corpo que era pura tentação.

     Enquanto ele se vestia no quarto, apanhei uma toalha e fui para o banheiro, me banhei o mais rápido que pude e quando sai do chuveiro, Lorenzo já havia descido.

     Peguei um vestido na mala e o vesti, ele era um vermelho longo que realçava bem minhas curvas, com uma pequena fenda na perna esquerda, não era nem conservador demais ou revelador demais e eu acreditava que era perfeito para a ocasião, já que seria uma festa de gala. Fiz alguns cachos nas pontas dos meus cabelos e os mantive soltos, depois fiz uma maquiagem rápida, realçando meus olhos e colocando um batom de um tom rosa mais natural nos lábios, já que o vestido já chamava muita atenção por si só.

O que acontece em Vegas, nem sempre fica em VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora