Capítulo 15 - Manuela

11.9K 1.1K 31
                                    

     ― Ai meu Deus, Manu! Eu não acredito que você e o Lorenzo se beijaram! –David disse em êxtase, levando as mãos ao rosto.

     Com tanto entusiasmo, algumas pessoas que estavam no restaurante nos olharam de relance:

     ― Como isso foi acontecer? –Ele perguntou curioso.

     ― Eu realmente não sei, nós dois estávamos sentados lado a lado, olhando o sol se pôr no horizonte e no instante seguinte já estávamos nos beijando.

     ― E foi bom? –Ele se recostou na cadeira, me olhando atentamente.

     ― David! –O repreendi.

     ― Qual o problema? Perguntar não arranca pedaço! –Ele sorriu, cruzando suas mãos sobre a mesa.

     ― É, foi bom. –Respondi sem jeito, ajeitando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

     Apesar de toda aquela situação ser bastante confusa, eu não podia negar que eu havia gostado de beijar o Lorenzo:

     ― Eu já suspeitava que fosse. –David me olhou travesso, no instante em que seus lábios se comprimiram em um sorriso.

     ― Pare com isso David, você está me deixando sem graça. –Disse dando um gole no meu suco, que estava sobre a mesa.

     ― Desculpe Manu, mas eu não consigo compreender porque tanto alvoroço em torno de um beijo! –David disse sem rodeios e quando eu baixei meu olhar, ele apoiou seus cotovelos sobre a mesa- A não ser que tenha sido mais do que apenas um beijo para você. –Ele me encarou com cautela.

     ― Não, não é isso –Neguei- É que nós mal nos conhecemos e até alguns dias nós nos odiávamos, eu só achei estranho que algo assim tenha acontecido, quer dizer, eu nunca planejei beija-lo. –Expliquei.

     ― Manu, nós não escolhemos por quem vamos sentir atração. –Ele me olhou sugestivo- Eu não me lembro quando comecei a me sentir atraído por homens, até então eu achava que gostava das mulheres, mas quando aconteceu, nada mais me pareceu tão certo e olha que eu também não havia planejado isso para mim.

     ― É diferente.

     ― Não, não é. –Ele insistiu- Tudo bem que você e o Lorenzo não são o par perfeito, mas já parou para pensar que talvez seja isso que os atraí? –Ele piscou para mim.

     ― Por favor, não comece. –O interrompi.

     ― Quando o vi hoje pela manhã, ele também me pareceu bastante inquieto, eu só acho que vocês deveriam conversar, para não ficar um climão entre vocês.

     ― O clima já está ruim David, hoje ele saiu do apartamento mais cedo do que o habitual e eu sei que ele está me evitando.

     ― Mas um motivo para vocês conversarem. –Ele se levantou, se despedindo de mim com um beijo na bochecha- Eu preciso ir, mas se precisar de qualquer coisa, por favor, me chame.

     ― Obrigada.

     ― Mas se nada sair como o planejado, saiba que eu já shippo 'Maenzo'. –Ele disse rindo, saindo do restaurante, colorindo o dia com o seu terno azul turquesa.


     Apesar de o almoço com David ter me deixado mais relaxada, eu ainda não me sentia preparada para encarar Lorenzo e fingir que nada havia acontecido.

     Deitada no sofá, repassei toda a cena na minha cabeça e por mais que quisesse negar, sabia que havíamos sentido desejo no nosso beijo. O que era assustador, considerando que nós dois não combinávamos em nada.

     Havia conversado com Cindy e Amber, e fora o espanto e as brincadeiras que fizeram quando souberam do ocorrido, também me aconselharam a conversar com ele, para que pudéssemos resolver toda essa situação de forma madura, mas não estava disposta a ser eu a ter que tocar no assunto, talvez o melhor agora fosse apenas ignorar tudo o que havia acontecido.

     Olhei no relógio e já se passavam das três horas da tarde, fui para o quarto e me troquei, colocando o meu biquíni e passando bastante protetor solar ao sair do apartamento.

     Cruzei a rua e quando cheguei a praia, corri para o mar para um mergulho, ao retornar dez minutos depois, me sentei na areia, sentindo o sol na minha pele. Já que era preciso tempo, era assim que eu queria passa-lo, até que tudo se resolvesse.

O que acontece em Vegas, nem sempre fica em VegasWhere stories live. Discover now