Kali

120K 5.4K 34.5K
                                    


Narrador POV

"Como tudo em minha vida, como o passado e o tempo em que crescemos juntas, eu aprendi com você coisas que eu nunca aprenderia com mais ninguém, e por um momento eu até achei que iria perde-la por minhas besteiras, mas eu não a perdi. E eu me orgulho tanto de ter a oportunidade para chama-la de hoje em diante de esposa, mulher. Eu te amo."

Normani sorriu de canto em meio a emoção que ela achava que não iria a atingir por ser durona demais, era inevitável. Os olhos dourados brilhantes de Dinah Hansen Kordei colidiram com os seus tão negros e emocionados e a jornalista se derreteu ao ouvir que poderiam seguir em frente.

"Podem se beijar"

Com aquela única benção, foi ela que se aproximou de Dinah e a beijou ternamente nos lábios, sentindo as mãos lhe envolverem pela cintura e se derreterem em amor frente a todos os seus convidados. Estavam finalmente casadas. Era visível que se amavam muito e que esperaram por aquele momento como ninguém. A maneira como Dinah sorria, mostrava sua felicidade, nunca foi tão efusiva de sentimentos que não podia conter de mostrar como naquele segundo.

Todo mundo sabia, e saberiam que estava o mais feliz que nunca esteve.

No minuto pós bênçãos elas recebiam os cumprimentos de seus convidados, felicitações sobre um passo tão além, familiares, velhos amigos, novos amigos... Keana olhava para elas com admiração, havia se resolvido com Normani em um ponto que reafirmaram uma amizade saudável que parecia lembrar tudo no começo, quando ainda eram adolescentes. Estavam em bons lençóis, Keana parecia tranquila, sua mente agitada ia muito pelo fato de que vê-las transbordando tanto amor a recordava de Lucy.

Recordar da médica a deixava um pouco ansiosa.

Tiveram uma única oportunidade de encontro, e nada foi por sua vontade, estava a evitando por motivos óbvios, não sentia que poderia sentar para uma conversa sem que se magoassem, então apenas pediu que ela se mantivesse um pouco afastada para que ela pudesse lidar com alguns problemas antes de citar que estava completamente chateada por vê-la beijando outra mulher.

Não queria falar sobre aquilo estando tão machucada, e sabia que remoer um problema sozinha era pior, mas não queria descontar raivas além das que pertencia a Lucy. Sabia o quanto a médica a ajudou em um momento completamente complicado, e se sentia um pouco louca por conseguir ser tão calculista em conseguir pensar sobre como abordar a conversa sobre uma traição, mas não queria falar demais e aplicar culpas que iam além das que estavam explicitas.

Lucy não entendeu, mas disse que a esperaria se resolver. Keana deixou ir, não podia sentir em si total confiança de que aquilo fosse deixa para Lucy sair por aí beijando outras mulheres, mas a aquele ponto, estavam tão distantes... Quem poderia garantir que aquele beijo foi o primeiro? Era certo, ninguém...

Era por isso que a jornalista se mantinha só.

Troy também havia sido convidado, chegou um pouco atrasado por chegar de uma viagem importante de Dallas a mando de sua chefe bilionária exigente. E reencontrar Ally depois de tanto tempo o deixou aflito, mesmo que ela tivesse lidado bem, o cumprimentando polidamente e tudo. E lado a lado, Lauren sentia a palma delicada de Camila na base de suas costas.

Music on* Just You and I – Tom Walker

Depois de tantas formalidades, cumprimentos, era momento para comemorar, Normani e Dinah se libertaram dos familiares e tiveram seu momento para uma primeira dança. A sutileza dos movimentos era de se admirar. Camila se inclinou um pouco para aproximar seu rosto ao ouvido de Lauren, que sorriu ao ver a namorada tão próxima.

CrosswordsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora