Musica Triste

2.4K 280 163
                                    

Queria desejar um feliz aniversário para a pessoa mais incrível do mundo. Homen_Trans (Fernanda/Lucca/Henrique) Não importa por qual nome você atenda, quero que entenda que sempre terá um lugar enorme guardado na minha bateria Moura, vulgo meu coração. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, carinhosa, homão da porra e protetora (tudo isso comigo) Sei que os papéis são invertidos e por eu ser mais velha deveria cuidar de você, mas sempre sou a que mais chora no teu colo. Eu amo você, amo muito mesmo. Talvez essa seja minha única certeza da vida. Amo que mesmo com o pouco tempo você tenha me cativado e se tornado mais do que uma amiga, uma irmã. E agradeço sempre à Deus por te ter, e espero que esse seja o nosso primeiro aniversário de muitos que virão. Felicidades, sucesso, alegria, paz, amor e saúde. Essas são uma das coisas que desejo para você. Jamais esqueça que pode contar comigo sempre e para sempre. Amo você, mano!

Ouçam nesse capítulo Sad Song - We The Kings.

Boa leitura

Pov Camila Desesperada Cabello

- Você tem certeza de que quer ficar sozinha? - Clara me perguntou mais uma vez.

Nós havíamos passado os dois últimos dias juntas. Eu não tinha condições de ficar sozinha e não me odiar pela grande burrada que havia feito.

Tanto é que eu não tinha tido coragem de contar pra minha mãe e sabia que a morte seria lenta quando o fizesse.

Mas isso não me deixava menos assustada por que eu sabia que a pior das reações seria a de Lauren.

- Eu acho que agora será uma boa ficar sozinha. - Olhei para ela.

Estávamos em seu carro já que nem pra dirigir eu tinha forças.

- Você não precisa ficar assustada, tem sua mãe e eu pra ajudar no que precisar. - Ela disse de forma tranquila.

Ela, como uma boa leitora de mentes, sabia todos os meus medos, receios e decepções. Ela entendia absolutamente tudo o que eu estava sentindo, embora soubesse tanto quanto eu que a outra mãe iria surtar quando soubesse.

- Se ela me abandonar ? - De todas essa era a única incerteza que me rondava. - Nós sabemos que ela nunca quis ter filhos e...

- Ela precisa superar, Camila. - Clara soltou seu cinto de segurança. - Michelle precisa superar o medo de por todos em perigos, eu já estive no lugar dela e quase perdi o Chris quando descobri que estava grávida. Eu entrei em estado de choque principalmente quando percebi que meu marido precisava de mim por que um louco estava causando o terror que ninguém precisava. Eu me desesperei por que não podia fazer nada pra ajudá-lo e mesmo assim me arrisquei, arrisquei a vida do meu filho por que eu era egoísta. - Eu não sabia daquela história. - Quando eu tive ele pela primeira vez em meus braços, eu me arrependi tanto das vezes em que desejei que não o queria. - Eu removi os meus cintos. - Assim que meus olhos notaram aquele embrulho nas mãos de uma enfermeira e eu o trouxe para perto do meu peito eu o amei tanto que até hoje eu não consigo encontrar palavras pra explicar. - Ela sorriu me puxando para um abraço. - Sei que irá acontecer a mesma coisa com a cabeça oca da minha filha, ela pode ficar assustada e entrar em pane, mas ela entenderá que você não teve culpa. Que tudo aconteceu de forma que deveria acontecer. Vocês estão cansadas de saber que a vida tem dessas e quando você menos espera, ela te dá uma rasteira. Apenas converse com ela assim que ela chegar pela manhã e mesmo assim, se ela te abandonar é por que ela não merece você e essa coisa pequena que está crescendo dentro de você. - Eu tremi apenas com o pensamento de ser abandonada por Lauren. - Nós estaremos aqui por você, Camila por que nós somos uma família. Você estando com Lauren ou não! - Concordei já com lágrimas nos olhos. Eu não conseguia parar de chorar fazia dois dias. - Agora suba e tome um banho, você precisa descansar... Qualquer coisa, eu volto aqui amanhã e dou uma surra naquela garota.

Academia de Heróis - CamrenOù les histoires vivent. Découvrez maintenant